Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

Internet pela rede elétrica alguem testou?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
Dub

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Internet pela rede elétrica alguem testou? 23/11/09, 11:38 am

boaaaaaaa

nem me dei conta que tava linkado...

Vlwww
J4b0l1n0

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Internet pela rede elétrica alguem testou? 23/11/09, 04:19 pm

Pelo que o review disse, acho que para a maioria dos casos ele iria solucionar o problema de conexão. Precisaria ver se a banda que ele disponibiliza é suficiente para reproduzir filmes em 720p ou 1080p já que chegou nos 36Mbps.
Mas para jogar, escutar musica é mais que suficiente.
O problema do estabilizador já era previsto, pois ele tem de filtrar os ruidos da linha e o sinal foi encarado como ruido.
A distancia é boa e suficiente, acredito eu, para a maioria dos casos. Vou ver se converso com um amigo meu que trabalha na Info e peço pra ele fazer um teste com esse conversor e o PS3.
No ebay eu achei um da panasonic, também deve ser muito bom.
Ver perfil do usuário
Danilo_OPS

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: Internet pela rede elétrica alguem testou? 23/11/09, 04:42 pm

pelo que entendi dessa solução ele vai usar o modem atual (ADSL) e conectar em uma solução pela ENE e sua LAN dentro de casa pode rodar em cima, minimizando impacto da passagem de cabos... estou correto???
Email: Danilo@opsforum.com.br

Camper: Quando vc menos espera, sempre tem um esperando por vc.
Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
Heavyneto

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Internet pela rede elétrica alguem testou? 23/11/09, 05:18 pm

Minha opinião sobre isso depende de eu ter entendido certo.
Se ele serve como simples alternativa a passar um cabo de rede normal pela casa, ou seja, sai um cabo de rede, liga num desses aí na tomada e eu pego uma saída de tomada mais próxima do ps3 e de lá puxo um cabo de rede pro "negão" aí, acho que tem de tudo para ser uma ótima opção. Principalmente em locais de difícil acesso para fiação (considerando o acabamento) ou onde fique longe ou com obstáculos demais pra wlan.

Ainda acho que podíamos rachar um desses e passar para alguém testar e fazer um review que nos oriente de forma mais prática... ou de repente, compramos um e passamos pra várias pessoas com situações diferentes e cada um faz uma review explicando como é a fiação da casa e como foram os testes (em jogos, com música e com filmes por streaming do PC),
Ver perfil do usuário
Dub

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Internet pela rede elétrica alguem testou? 23/11/09, 09:43 pm

O problema sao as interferencias nos equipamentos... Telefone sem fio, Decoder Tv por assinatura, que esse aparelho deve causar.

Pelo link da Info tem varios relatos nada positivos.

Danilo e isso mesmo, temos que ter a banda larga disponivel e dai puxar um cabo ou direto do modem ou pelo Router para esse adaptador que vai na tomada (1).
E nao outra tomada (2) plugamos o segundo adaptador e ligamos o note, Pc, Ps3, via cabo nesse adaptador.

Neto e issso ae mesmo que vc entendeu
Vicerj

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: Internet pela rede elétrica alguem testou? 24/11/09, 12:57 am

eu vou pedir para entregar no meu hotel em NY o que eles dizem que é ideal pro PS3 que tem no EBAY
Ver perfil do usuário
Vicerj

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: Internet pela rede elétrica alguem testou? 24/11/09, 01:33 am

comprei, de um vendedor canadense, o mais barato que envia pro brasil, pelo EBAY, quando chegar em dezembro eu testo e falo a respeito dele.

saiu 2 adaptadores, mais o frete, por 150 reais.

http://cgi.ebay.com/2-Aztech-85Mbps-Powerline-Network-Adapter-nfusion-Xbox_W0QQitemZ150369556949QQcmdZViewItemQQptZPCC_Modems?hash=item2302b959d5#ht_500wt_956

Valeu galera.
Ver perfil do usuário
Vicerj

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: Internet pela rede elétrica alguem testou? 24/11/09, 09:46 am

o produto vai ser enviado por ground post, ou seja, entrega por terra, demora de 4 a 8 semanas
Ver perfil do usuário
Vicerj

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: Internet pela rede elétrica alguem testou? 25/11/09, 12:58 am

mudei a forma de envio para airpost, demora de 2 a 4 semanas
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Internet pela rede elétrica alguem testou? Hoje à(s) 04:44 pm

Internet pela rede elétrica alguem testou?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Técnica :: Área Técnica -