Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
xrage

xrage

Intermediário Nível III

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty17/11/09, 05:20 pm

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Assassins-creed-2-box-cover-ps3

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Acii1_1258433790-000
(Sim! Dessa vez você pode nadar!)


9.5 - Apresentação:

Onde mais você poderia jogar na época renascentista? Assassin's Creed II tem estilo, ação, e uma estória envolvente.


9.0 - Gráficos

Apenas algumas falhas no visual, nesse belo e detalhado trabalho sobre uma ficção histórica.

9.5 - Som

A música coloca o tom e ajuda a invocar emoção durante a experiância. Várias opções de lingua significam que você até pode jogar o jogo inteiro em italiano.


9.0 - Jogabilidade

Com prática, o combate e os movimentos pelo mundo se tornam fluídos. Alguns dos conteúdos opcionais são brilhantes e não podem ser ignorados.


9.0 - Replay

Um jogo longo e cheio de coisas colecionáveis.


Veredito: 9.2/10 (Não é uma média.)


Review original: http://ps3.ign.com/articles/104/1046092p2.html

Video Review: http://ps3.ign.com/dor/objects/14302494/assassins-creed-2/videos/ac2_vdr_111709.html
Ir para o topo Ir para baixo
rstrobel

rstrobel

Iniciante Nível I

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty17/11/09, 06:12 pm

cara se nao fossem tantos bons jogos chegando...e lançamentos recentes... compraria o ac2

mas com certeza antes do natal irei pegar sim, pois vi uns videos e realmente

é show, muita coisa nova... sem falar no cenario que ta de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty17/11/09, 06:15 pm

O meu chega amanhã!
Deve ser um jogão!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty17/11/09, 06:27 pm

O meu foi postado ontem na Inglaterra. Tomara que não demore. Tô doido pra jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty17/11/09, 06:45 pm

Já peguei o meu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty17/11/09, 06:51 pm

se acertarem a mão nas missões dessa vez vai ser um jogão
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty17/11/09, 06:58 pm

Não encomendei ainda... Mas mês que vem provavel que eu pegue depois desse review... Parece que o jogo não é mais repetitivo e conseguiu superar o original.
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty17/11/09, 07:40 pm

Nessas horas queria morar nos States....

Veja o exemplo do LeeTemplar, já está com o jogo... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty17/11/09, 07:46 pm

lurodnu escreveu:
Nessas horas queria morar nos States....

Veja o exemplo do LeeTemplar, já está com o jogo... Laughing

Já a parte ruim é que fica muito difícil para participar de um encontro com a Turmo do OPS ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW 872539
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty17/11/09, 08:55 pm

LeeTemplar, só de curiosidade, o jogo precisa ser instalado no HD, certo? qual o tamanho em disco? pelo que andei lendo o jogo é bem grande (coisa de 18 a 20h de gameplay)
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty17/11/09, 11:10 pm

JuanMassad escreveu:
LeeTemplar, só de curiosidade, o jogo precisa ser instalado no HD, certo? qual o tamanho em disco? pelo que andei lendo o jogo é bem grande (coisa de 18 a 20h de gameplay)

Precisa de 1.8G no HDD

O jogo é muiiito grande !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty18/11/09, 10:50 am

lurodnu escreveu:
O meu foi postado ontem na Inglaterra. Tomara que não demore. Tô doido pra jogar!
O meu também!!!!!
ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW 492180
Último game que compro este ano!
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty18/11/09, 06:31 pm

Abri o meu agora!
Depois coloco minhas impressões aqui!


MeCuM_OPS escreveu:
lurodnu escreveu:
O meu foi postado ontem na Inglaterra. Tomara que não demore. Tô doido pra jogar!
O meu também!!!!!
ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW 492180
Último game que compro este ano!

Tem algum outro grande lançamento? Acho que eu tb vou parar por aqui. Queria muito Uncharted2, Fifa10, Cod6 e o Assassins II. Não me lembro de nenhum mais esse ano!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty18/11/09, 07:40 pm

marcinhorj escreveu:
Abri o meu agora!
Depois coloco minhas impressões aqui!


MeCuM_OPS escreveu:
lurodnu escreveu:
O meu foi postado ontem na Inglaterra. Tomara que não demore. Tô doido pra jogar!
O meu também!!!!!
ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW 492180
Último game que compro este ano!

Tem algum outro grande lançamento? Acho que eu tb vou parar por aqui. Queria muito Uncharted2, Fifa10, Cod6 e o Assassins II. Não me lembro de nenhum mais esse ano!

Abraços!

O Killzone 2 também. de resto foi só bônus, hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty18/11/09, 08:46 pm

Killzone2 é show mesmo!

Putz, o Assassins Creed 2 já travou o meu micro. Quando fui sair do Jogo. Com o 1º acontecia direto.

Gostei do jogo. Não achei nem de longe, tão bom quanto o Uncharted2, Fifa10 e principalmente o COD6. Alias esse último vicia mesmo, fiquei jogando o ASS2, pensando no Cod Smile

Bom, o jogo é bem parecido com o I. Ainda estou beeeem no início. Acabei me atrapalhando um pouco com os controles. Vamos ver com mais tempo.

No geral achei o jogo bom, nada demais.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty18/11/09, 10:23 pm

só achei os grafikos mto platificados tipo godfather 2 !
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty18/11/09, 11:38 pm

Não tenho o que reclamar aqui no meu PS3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty19/11/09, 07:23 am

só ando vendo elogios rasgados a respeito do AC2.
Ir para o topo Ir para baixo
Roque

Roque

Iniciante Nível II

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty22/11/09, 02:48 pm

Não vejo a hora de pegar esse jogo. Comprei Uncharted 2 e Demon's Souls. AC2 vai ter que esperar agora. Droga xD
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty22/11/09, 07:55 pm

Estou muuuuito afim deesse jogo ai cara Very Happy:D:D
Deve ser sensacional Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty25/11/09, 02:22 pm

Como a maioria aqui, só vou pegar mais tarde hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty25/11/09, 03:40 pm

esse ai eu vo pega no PC !! pq nem tem online !
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty25/11/09, 06:04 pm

O meu de PS3 está a caminho, espero que não demore... Tô doido pra jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty26/11/09, 06:24 pm

Até pra matar a vontade enquanto não chega estou jogando um pedaço do 1º de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty27/11/09, 11:42 am

lurodnu escreveu:
Até pra matar a vontade enquanto não chega estou jogando um pedaço do 1º de novo.
Eu também fiz isso, no domingo passado!!!!
ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -