Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty27/11/09, 11:44 am

lurodnu escreveu:
Até pra matar a vontade enquanto não chega estou jogando um pedaço do 1º de novo.
Eu também fiz isso, no domingo passado!!!!
ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 492180
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty28/11/09, 01:23 pm

E nada do meu no site dos Correios ainda...

Saiu de lá dia 17/11...
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelcloss

rafaelcloss

Iniciante Nível I

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty30/11/09, 11:55 am

pessoal fechei o jogo no sabado com 92% dos troféus... falava uns 4 ou 5 pra platina... e agora ta faltando só um "show your colors" só que não consigo de jeito nenhum ganhar esse troféu!! alguem sabe como faço pra pegar ele?
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty30/11/09, 12:00 pm

Ninguém nem recebeu o jogo ainda... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelcloss

rafaelcloss

Iniciante Nível I

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty01/12/09, 03:41 pm

pronto consegui a platina!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty02/12/09, 02:40 pm

Assassin's Creed II recebe DLC

A Ubisoft anunciou hoje que os primeiros conteúdos adicionais para o seu Assassin's Creed II vão chegar já no próximo mês de Janeiro.

"Battle of Forli" é o nome do primeiro pacote com novidades para a aventura de Ezio Auditore da Firenze e como referido chega em Janeiro.

"Bonfire of the Vanities" é o nome do segundo pacote com conteúdos e está agendado para o mês de Fevereiro.

Data concreta e preços não foram revelados mas a Ubisoft avisa que devem manter um mínimo de 1.0GB de memória disponível na vossa consola para cada um dos pacotes.

Fonte: Eurogamer.pt
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty02/12/09, 03:48 pm

Já tem gente platinando e o meu nem sonha em chegar ainda... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty02/12/09, 04:05 pm

lurodnu escreveu:
Já tem gente platinando e o meu nem sonha em chegar ainda... Crying or Very sad
[2] ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 469293 ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 966941 ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 469293 ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 966941 ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 469293 ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 966941 ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 469293 ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 966941
Complicado demais este fim de ano!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty02/12/09, 04:15 pm

Essa com certeza foi minha última compra do ano. Agora só em fevereiro depois do Carnaval, porque depois de ano novo ainda é muito "oba-oba" do pessoal dos Correios...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty02/12/09, 04:20 pm

lurodnu escreveu:
Essa com certeza foi minha última compra do ano. Agora só em fevereiro depois do Carnaval, porque depois de ano novo ainda é muito "oba-oba" do pessoal dos Correios...
Concordo com você!!!
O meu GOW Collection seu eu não comprar por aqui mesmo, somente final de fevereiro agora!!!
Será que aguento até lá!!!
ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 234182 ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 234182 ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 234182 ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 234182 ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 234182 ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 234182 ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 234182
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty02/12/09, 04:23 pm

Peguei o GOW Collection com o Caleffi, essa semana ele deve receber. Fora que nem vi o Collection lá na ShopTo...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty02/12/09, 04:38 pm

lurodnu escreveu:
Peguei o GOW Collection com o Caleffi, essa semana ele deve receber. Fora que nem vi o Collection lá na ShopTo...
O GOW Collection só será lançado na europa no ano que vem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty05/12/09, 08:33 pm

podia ter pego este jogo e peguei fifa 10
me arrependi =/
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty06/12/09, 07:30 pm

Enquanto isso, ainda espero o meu Assassin's... medo Cabeça dura zzz zen
Ir para o topo Ir para baixo
Leopoldo

Leopoldo

Iniciante Nível II

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty07/12/09, 07:02 am

rafaelcloss escreveu:
pronto consegui a platina!!

Você zerou o jogo em quantas horas???

Conclui a 2ª sequencia ontém, ainda estou engatinhando... rsrs...

Eu estou achando o visual do cenário excelente, mas dos personagens um pouco abaixo do esperado...
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelcloss

rafaelcloss

Iniciante Nível I

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty07/12/09, 07:59 am

Leopoldo escreveu:
rafaelcloss escreveu:
pronto consegui a platina!!

Você zerou o jogo em quantas horas???

Conclui a 2ª sequencia ontém, ainda estou engatinhando... rsrs...

Eu estou achando o visual do cenário excelente, mas dos personagens um pouco abaixo do esperado...

cara quantas horas certinho não sei... mas joguei uns 10 dias seguidos pra fechar com os 92% dos troféus e no jogo com 96%... mas eu jogava cada capitulo andando pelo mapa todo cara, fazendo todas as missões principais e secundarias!!
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty07/12/09, 10:12 am

Vou acabar comprando o meu aqui pelo Brasil mesmo e quando o da ShopTo chegar eu vendo... A espera está f***.
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty08/12/09, 10:49 am

Assassin's Creed II recebe DLC Notícias

A Ubisoft anunciou hoje que os primeiros conteúdos adicionais para o seu Assassin's Creed II vão chegar já no próximo mês de Janeiro.

"Battle of Forli" é o nome do primeiro pacote com novidades para a aventura de Ezio Auditore da Firenze e como referido chega em Janeiro. "Bonfire of the Vanities" é o nome do segundo pacote com conteúdos e está agendado para o mês de Fevereiro.

Data concreta e preços não foram revelados mas a Ubisoft avisa que devem manter um mínimo de 1.0GB de memória disponível na vossa consola para cada um dos pacotes.

-----------------------------------------------------

Caramba... 1gb para cada pacote, parece que vem coisa boa ai... vou ter que comprar mu ac2 logo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Assassin's Creed II com primeira actualização ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty09/12/09, 10:04 am

A Ubisoft acaba de anunciar que Assassin's Creed II irá receber a sua primeira actualização de rectificação.

Após terem recebido feedback por parte dos jogadores, a produtora lançará hoje mesmo para a PS3 e dia 11 de Dezembro para a Xbox 360 uma actualização.

Esta actualização irá resolver um problema com respeito a um bug na gravação do jogo na missão número 5 e sequência 11. Em certos casos, ao gravar o jogo nessa posição e tentar voltar a jogar com essa gravação o jogo fica parado, não permitindo continuar o jogo.

Embora a Ubisoft fale de correcção de erros, apenas chamou atenção para este em particular, não sabendo até ao momento se outros erros ou problemas possam ser rectificados.

eurogamer.
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty09/12/09, 01:50 pm

Comprei o meu ontem aqui no Brasil e no mesmo dia o meu vindo da ShopTo apareceu nos Correios... Só podem estar de zuação com a minha cara...

Agora vendo o que está vindo...
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty10/12/09, 09:18 pm

Terminei o 1 ontem e já recebi o 2 (comprado no Brasil) hoje....


A movimentação do personagem ficou muito melhor, sem contar os novos esquemas para se disfarçar em multidões. O jogo tá bem menos "engessado"
Ir para o topo Ir para baixo
vininh

vininh

Iniciante Nível II

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty13/12/09, 06:29 pm

jogo ficou muito bonito mesmo ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 845144
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty16/12/09, 07:34 pm

Próxima aquisição concerteza Joia
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty16/12/09, 08:12 pm

Jogaço! Só não é melhor que Uncharted 2...
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty17/12/09, 07:05 am

AEW GANHEI o MEU !!!!

Galera este jogo eh muito loko !!!
quem gostou do 1º deve pegar este pois ele esta muito melhor , tem uma historia mto loka !

Vale mto a pena !!!

abrss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ASSASSIN'S CREED 2 - REVIEW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -