Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Assunto delicado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
dellmeloBR

dellmeloBR

Iniciante Nível I

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Assunto delicado Assunto delicado Empty18/11/09, 04:51 pm

Bom, antes de tudo...

Sou novo por aqui mas já vi que o pessoal que frequenta o OPS! é gente que se respeita. Então acho que posso postar sem achar que vao me xingar ou jogar pedra. Hehhehehe...

Agora que muitos estão com o jogo na mão, muitos vão criar partys cheias, dar invite, etc...

Isso já gerou muita discussão qdo jogava CoD4... muita gente concorda e muita gente não concorda.

Vamos tentar equilibrar os times. Deixar o jogo mais disputado e emocionante.

É MUITO chato fazer parte de um party só de brasileiro com ping verde e descer o coro num time gringo com ping vermelho e 1 brasileiro do outro lado.

Também é MUITO chato deixar um time bem mais forte que o outro. Não tem graça jogar assim. As melhoras partidas são as disputadas e equilibradas.

Sei que muita gente gosta de jogar com os amigos e tal mas isso as vezes acaba deixando uma outra pessoa que esta no outro time P*** pq esta em desvantagem.

Estou postando isso pq aconteceu agora comigo e já vi acontecer com outros.

Fizeram uma party e qdo a sala ja estava montando, me chamaram.... até ai blz.
Mas ai entraram gringos e fiquei no time deles.
Ou seja, Eu + 5 gringos X 6 brasileiros.

Os gringos foram saindo e ficou soh 1 no meu time.
Ou seja, eu + 1 X 6 brasileiros.

Era soh 2 ou 3 sair e entrar de novo. O time ja ficava equilibrado.

Estou falando isso numa boa.. apenas jogo por diversão e não gosto de criar conflito e confusão.

Quem quiser aceitar, legal. Quem achar que estou falando merda..... td bem tb.


=)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lostbrasil.com
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty18/11/09, 05:06 pm

Concordo contigo Dellmelo....

As vezes qdo entro e fico sozinho do outro lado, saio do jogo. O pessoal (normal) monta 1 time forte pra ganhar sempre.... ninguem gosta de ficar perdendo...


Podemos fazer algo do tipo deixar na XMB como não disponível para não ser chamado ou colocar uma mensagem realmente no invite qdo for convidado, para não receber a mensagem padrão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty18/11/09, 05:07 pm

Dellmelo.... toda opinião é bem vinda.

Eu concordo com isso também...
Ir para o topo Ir para baixo
ENEVES_OPS

ENEVES_OPS

Iniciante Nível III

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty18/11/09, 05:39 pm

Isso acontece e sempre vai acontecer.
Temos que criar o hábito de qdo jogar com mtos brazucas, criar salas com 6 e pronto. Porém haverá aquele momento que todos querem jogar juntos, basta os criadores da party decidirem, dai aceita quem quiser...
Eh mto chato jogar contra os caras que matam mto, mais eh bom pra treinar.
Mais sem duvidas, esse assunto dá o que falar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty18/11/09, 07:07 pm

Aconteceu isso hj ctg! Eu pensei que iria ser uma partida entre BR por isso Te mandei o convite p sala. Vc acabou caindo no time dos gringos
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty18/11/09, 07:35 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
Aconteceu isso hj ctg! Eu pensei que iria ser uma partida entre BR por isso Te mandei o convite p sala. Vc acabou caindo no time dos gringos

Então a culpa é do Spirro! Assunto delicado 36350

Mas na boa isso que o dellmelo falou é verdade... As vezes jogar só com gringo já é chato, ainda o pessoal faz o favor de deixar ele sozinho contra um time de 6....
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty18/11/09, 08:47 pm

eu acho que este assunto vai de encontro com o da panela...

DellMello, naturalmente quando jogamos mais vezes com as mesmas pessoas pegamos mais afinidades e mais credibilidade (se for bom! rs.)

Entao logo vc ja esta meio enturmado com as mesmas pessoas... mas o caso de equilibrio, é importante acho somente quando tivermos salas cheias de BR.

Ai sim, se nao nao tem graça, da raiva, xingo até a mae. Agora contra gringo o negocio é macetar mesmo.

Tanto que jogos com sala 'cheia' (ou no maximo do mesmo time) as vezes as pessoas pedem o invite mas nem mando por causa disso... pra nao ficar no outro time.

Mas eu ja sei quem culpar, Spirro! Trata o cara bem o recifenho risca faca
Ir para o topo Ir para baixo
rstrobel

rstrobel

Iniciante Nível I

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty18/11/09, 11:48 pm

desda epoca do counter strike infelizmente kkk
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty19/11/09, 07:16 am

Isso acontece com mais frequencia neste porque vc pode dar um join. Sei que no caso do dell nao foi isso mas acontece direto, inclusive varias vezes comigo...

Acho que quando tiver com 6 a sala e nao tiver cheia de brasileiros poderiamos pelo menos deixar ocupado como o Danilao falou ai
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty19/11/09, 07:32 am

prefiro descer a lenha em gringos lagados, muitas vezes jogo amarelo x gringo mesmo, mas fazer oq se neguim fica dando join game! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty19/11/09, 07:39 am

Eu acho que realmente não dá prá evitar isto :

a) Prá hostear precisamos juntar 6 amigos prá jogar, e claro que naturalmente vc chama primeiro seus amigos mais chegados, isto é óbvio ...

b) Montou 6, vc não sabe com quem vai jogar, e se o outro time é forte ou não... vai saber na hora que carregar a sala, portanto como equilibrar ?

c) Cabe a quem entrar na sala, escolher se vai ficar nela, ou não ... se acha que está desnivelado é só sair ...


O problema nunca teve solução, mas nesta forma atual de montar a PARTY, piorou a situação !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Bradock_ops

Bradock_ops

Iniciante Nível I

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty19/11/09, 09:54 am

que nada, o gostoso é quando voce esta sozinho num time de gringo contra outro so com brasileiro, e dando um coro neles hehehe, ja ouviu aquela frase de virada é mais gostoso, +- igual

att
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty19/11/09, 10:07 am

Isso sempre ocorre e vai ocorrer! E como o Dezim disse, se achar que ta ruim, pula fora da sala, e tentar montar outro time, ou fica jogando!

Eu normalmente fico jogando, não ligo muito se estou em desvantagem e perdendo, quero me divertir!

É natural que tenhamos os amigos mais chegados e outros menos, pois temos pensamentos parecidos e tal!

O Genfa por exemplo, gosta muito de jogar FIFA, eu nunca iria pedir para ela sair do fifa para entrar no cod por exemplo... O Danilo, por exemplo se eu ver ele jogando FIFA, mando logo uma msg: VAMOS COD? O Guerra mesmo eu passo logo um RADIO para ele durante as partidas e fico pertubando ele, mas isso é pq ele me da esta liberdade...

São exemplos que estou citando, mas que acho que entenderam...
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty19/11/09, 10:09 am

Eu concordo `com todo mundo

ADORO acabar com os gringos e trocar gentilezas ao inicio e fim de jogos com eles nao tem coisa melhor

ODEIO e NAO FICO na sala sozinho contra um time de brasileiros... Principalmente contra os conhecidos

Como disse DEZIM sempre começamos chamar os mais chegados e ja com maior entrosamento buscando o objetivo de ganhar o jogo e dai sobram os demais contra

Se tem mais brasileiros e ping bom pra todos da ate pra divertir e ir jogando faca nos safados

Em contratempos eu fujo da sala tb e nao fico nao
NINGUEM MERECE ser massacrado pelos amigos

Os gringos q se f.... kkkkkkkkkk

BORA JOGAR SAFADOS
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty19/11/09, 10:10 am

Estou jogando somente há 3 dias, logo no primeiro dia quase desiste e vendi o jogo.

Perderiam de cara mais um jogador, mais um amigo jogando ...

Estava perdido no jogo, nao conhecia (ainda nao conheco) os mapas e não sabia que diabos eram as perks ... você acha que nego liga? kkkk

Juntou 6 OPS! de um lado e passaram o rodo, mas isso é normal, impossível não ocorrer.

No segundo dia jogando eu fui pra server gringo subir de level e depois entrei na session com o pessoal do OPS, de inicio as mesmas coisas, OPS de um lado e bando de desconhecidos do outro, eu simplesmente sai e fui pro FIFA 2010

Já ontem foi mais tranquilo, ate porque tinham menos ops, ja com a clan tag, joguei com o pessoal e hora outra eu tirava duvidas, mesmo com o decorrer do jogo não vi panela, o time que caia nego jogava sem problema algum.

Sinceramente, relaxa, esse tipo de coisa sempre vai rolar, é inevitavel ... as pessoas comecam a jogar e chamam os amigos, logo estao todos juntos no time ... cansou, sai fora do jogo e chama os seus amigos, ou melhor, faça amizades e comece a jogar com o pessoal

é o velho ditado, senao pode vence-los, junte-se a eles! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty19/11/09, 10:24 am

fala ritter!

no começo, ate acostumarmos com tanta informação de uma vez, ficamos muito confusos!

mas relaxa q daqui a pouco vc entende tudo!

vou tentar puxar uma sala com vc no meu time pra eu te explicar tudo direitinho!

nao desiste q eh muito divertido!
antes de mais nada, dqa uma fuxicada nos topicos sobre o cod pra vc entender o q sao perks e tudo o mais!

calma q eu vou te explicar tudio!

hj vou tentar jogar com o h7..ontem minha sogra chegou na minha casa na hora q eu tava jogando!
terrivel!

grande abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty19/11/09, 10:30 am

Então Riter foi uma grata surpresa vê-lo jogando ontem. Foi muito legal. O COD6 é rápido e frenético. Mas depende de ti achar o seu melhor modo de jogar. Seja de sniper, camperando ou indo pra frente.

E na dúvida pergunte mesmo. Não fique acanhado. use e abuse do H7.

E pergunte muito. Eu que sei um pouco sempre estou perguntando pro pessoal...

E vamos jogar... Pois tem que morrer muito pra aprender Assunto delicado 645587 Assunto delicado 366758
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty19/11/09, 10:44 am

Peço desculpas mas temos que ver uma coisa tb...
Se chama é pq ta com time forte se não pq ta de panela sei la...

Eu concordo e não concordo Dell, eu estava na sala nesse dia e ouvi vc falar para desmontar a party!
Não da mais para fazer isso, tem que derrubar a sala que com muito trabalho consguimos. Eu junto 6 e não chamo mais ninguem na boa...
Agora os que entram por join sabem se querem ou não ficar...

E jogar contra cara bom, ajuda bastante...
Ritter começar no meiu de cobra dá nisso rlx!
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty19/11/09, 10:58 am

Aconteceu comigu ontem!!!!! tomeu bala até por dentro dos olhos Assunto delicado 366758
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty19/11/09, 11:33 am

Também percebo que ao iniciar a sala, enviamos vários convites e alguns aceitam e outros por estarem jogando não aceitam de imediato (acredito que é neste caso que aparecea a opção do join, caso tenha vaga na sala), e logo depois que o jogo iniciou com os 6 primeiros, forma-se o squad, se a pessoa que não aceitou o convite antes de completar os 6 primeiros e optar pelo join, com certeza vai ficar no outro time, acredito que é inevitavel e mesmo que saia alguem dos 6 primeiros, e vc entre no time, vai ficar revezando em um e outro time.....

Resumindo: Para jogar no mesmo time que iniciou, tem que aceitar o convite antes de ou completando o sexto integrante....



PS.: Por favor, me corrijam se esta informação estiver errada.

.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
pelanca10

pelanca10

Intermediário Nível III

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty19/11/09, 11:54 am

Eu sou ruim pra kct. Mas qdo jogo com o pessoal é pra me divertir, não me preocupo se fiquei em time forte ou ruim.
Quem ganha é o time OK. Mas de que adianta o time ganhar e vc não matar ninguém, seu status vai continuar uma m.......

Então qdo vou jogar com o pessoal é pra ir pra guerra, fuzilar tds. Só não atiro no meu parceiro para não ser kikado. Assunto delicado 645587
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty19/11/09, 12:00 pm

Acho bom jogar em sala só com brasileiros, mas criar um clã para ficar sempre um matando o outro não me parece algo com muito sentido. Ainda prefiro juntar os amigos para jogar contra os gringos, ou então contra brasileiros "desconhecidos".

Que grupos de pessoas com mais afinidades são formados isso é normal. No COD 4 tinha uma galera que jogava praticamente todo dia junto. Por falar nisso, MECUM aluga um COD 6 aí como fez o COELHO pra gente jogar seu safado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty19/11/09, 03:16 pm

Sabe qual é... o jogo não tem hora prá começar... não é " a partir das 21 hs" kkk

Então qdo começamos a montar, muitos já estão jogando ... chamamos e não vem... os "mais amigos" vem mesmo estando em outra partida ou outro estilo do jogo...

Se começasse o jogo todos juntos as 21hs ai tudo bem, poderiamos chamar todos, ver quem vai entrar naquela partida, separar os bons para equilibrar os times...

Como isto não existe, este problema jamais terá solução...

A MENOS QUE TODOS ESTEJAM SATISFEITOS COM SEUS RANKINGS, E PARTIMOS PRA JOGAR NO PRIVATE !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty19/11/09, 03:42 pm

Sinceramente... eu gosto tanto de ficar no time conhecido, quanto no ficar sozinho no outro..

As vezes vc num time conhecido o jogo fica tão fácil por estar todo mundo entrosado que perde um pouco a graça.. (bem , mas só depois de umas 5 partidas eheh)

No time adversário, eu eu vejo tipo um cabra da minha lista na minha mira e consigo mata-lo, eu fico até contente... pq eu crio tipo uma "disputa" com o cara pra ver quem se mata mais saca? ae fica até emocionante.. vc tem que se concentrar mais pra poder não morrer pros outros e tentar matar o Raffoz... ops! quer dizer o camper do outro lado do time haua

Não sei se entenderam, mas é por ae.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
fontes

fontes

Experiente Nível I

Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty19/11/09, 04:09 pm

Que isso Marruma, Raffozzo não é camper não....pelo menos não era no COD4.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Assunto delicado Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto delicado Assunto delicado Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto delicado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -