Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

porque não HOST???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

por que não somos host?
a conexão dos gringos é melhor
porque não HOST??? Esquerda50%porque não HOST??? Direita
 50% [ 1 ]
querem um jogo equilibrado
porque não HOST??? Esquerda50%porque não HOST??? Direita
 50% [ 1 ]
Total de votos : 2
 

ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

porque não HOST??? Vide
MensagemAssunto: porque não HOST??? porque não HOST??? Empty18/11/09, 09:41 pm

tem um negócio no MW2 que me chama a atenção, nunca fui host,tirando uma vez que estava jogando com o povo do fórum, que dominou a sala, só tinha um gringo!!!

nem com meu pai com conexão de 12 mega nem com meu amigo de 10 mega e nem com os dois juntos!!!


nem com um time inteiro de brasileiros(só tinha jogadores dentro do brasil) nossa conexão ficou ruim.

acho q o povo q opera o multiplayer quer todos matem na mesma velocidade, pois isso escolhem uma pessoa que equlibrará o jogo e nunca será agente, pois ficaremos em vantagens sobre os gringos.

o que vcs acham???
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

porque não HOST??? Vide
MensagemAssunto: Re: porque não HOST??? porque não HOST??? Empty19/11/09, 07:30 am

desisto porque não HOST??? 85843
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

porque não HOST??? Vide
MensagemAssunto: Re: porque não HOST??? porque não HOST??? Empty19/11/09, 07:43 am

Anjos isso que vc esta falando não procede, todos os dias jogo em sala hosteada por brazucas e por incrivel que pareça com a conexão menos veloz que a sua, eu mesmo tenho dois MB e as vezes sou host !!! portanto aconselho que vc ligue para sua operadora para verificar isso aí pois creio que o problema naum seja do jogo e sim da sua banda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

porque não HOST??? Vide
MensagemAssunto: Re: porque não HOST??? porque não HOST??? Empty19/11/09, 08:31 am

O problema é que não importa se tua conexão tem 350.000 Gbps de download (essa é boa hein porque não HOST??? 95687) e upload de 100 kbps com um ping lá na lua

Olha bem qual a taxa de upload dos teu amigos (isso é absurdamente importante pro host) e depois tenta comparar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




porque não HOST??? Vide
MensagemAssunto: Re: porque não HOST??? porque não HOST??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

porque não HOST???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -