Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Qual a melhor Conecção?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
tinhobe

tinhobe


Qual a melhor Conecção? Vide
MensagemAssunto: Qual a melhor Conecção? Qual a melhor Conecção? Empty19/11/09, 01:12 am

Galera,
Estou preste a fazer um upgrade na minha confecção, qua voces me indicariam?
Eu tenho Net aqui em casa com uma conecção de 3Mb. Se deus quiser vou cancelar o brasileirão que me fizeram pagar por doze meses.
E aí meu amigos dedos mole rsrs..... Qual a conec q vc me indincam?
P.S. Amanha meu MW2 tah chegadoooo segura!!!!!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Qual a melhor Conecção? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Conecção? Qual a melhor Conecção? Empty19/11/09, 07:43 am

Vc deve avaliar qual lhe dá maior UPLOAD... se em casa tivesse NET eu pegaria... como só tem Speedy uso ela mesmo !!

3 Mb é suficiente prá brincar, porém mais dificil de hostear.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

Qual a melhor Conecção? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Conecção? Qual a melhor Conecção? Empty19/11/09, 08:32 am

Não tenho muita experiência em jogos on line para pode avaliar com certeza se no meu caso teve alteração ou não, a minha conexão era de 3 mb e aumentei para 6 mb (em relação a custo não é muito).
Os testes efetuados pelo PS3 ficam na média de 580.2 Kbps para envio e 5.6 Mbps para transferência. Não senti que melhorou.


.


Última edição por Adriel em 19/11/09, 08:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
dellmeloBR

dellmeloBR

Iniciante Nível I

Qual a melhor Conecção? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Conecção? Qual a melhor Conecção? Empty19/11/09, 08:44 am

eu tenho Virtua 12mb. pra internet eh otimo.
download = 1.3 mb/s
upload = 90kbps (lixo)

e, mais uma vez vou falar, aumentar internet nao vai te dar melhor ping muito menos fazer com que voce pegue o host.

tem gente com internet de 200kbps com ping verde.
tem gente com internet de 6mb com ping amarelo.

isso vai muito da rota da internet da pessoa.
pode ser tambem que esteja em horario de pico.

dificil explicar mas acreditem... hehehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lostbrasil.com
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Qual a melhor Conecção? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Conecção? Qual a melhor Conecção? Empty19/11/09, 08:58 am

Pior que é verdade dellmelo.
No Cod 4 teve uma época, quando o speed deu pau, que não conseguia conectar no speed nem a pau em SP. Quando o Rodrigo safado PH fica de host, eu ficava com ping amarelo ou até vermelho. Depois os cabeçudos da Telefonica foram estudar um pouco mais e arrumaram as rotas e o ping voltou a ficar verde. O pior é que até os gringos estavam com ping melhor que o meu.
Como o dezin falou, o que manda para se tornar host é o seu upload e nem sempre soh o download, por isso se vc aumentar o link não quer dizer que vai ficar de host pq o pessoal limita e muito o upload.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Qual a melhor Conecção? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Conecção? Qual a melhor Conecção? Empty19/11/09, 09:19 am

Adriel, pode acreditar, sua conexão melhorou. 500 kb de upload, é muito bom!!
O upload, é mais importante para jogos online, que o download.
Upload é a resposta que o servidor dará pelas suas ações. Exemplo, vc dá um tiro, e quando melhor seu upload, mais rápido o servidor absorve a resposta do tiro. Ou seja, um cara com 12 mb de down e 200kb de up, vai penar mais no jogo pra matar, que um cara de 2 mb de down e 500 kb de up. Pra hostear fica muito difícil para alguém com up baixo. Pois ele precisa passar a resposta de todas as ações... E não aguenta com up baixo!

Por isso Tinho, descubra se o seu upload vai ter aumento significativo, ao dobrar o download... O eu é net, era de 3mb, dobrei, passei pra 6 mb de download. O up não dobrou, mas foi de 300kb para 500kb. Valeu a pena!!
Descubra isso. Se não melhorar, não mude, a não ser que vc queira usar pra baixar coisa na internet, aí sim a velocidade de download importa!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Qual a melhor Conecção? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Conecção? Qual a melhor Conecção? Empty19/11/09, 10:13 am

Aqui tenho 2mb e 300k de up! Funciona legal, tudo em que issão são medidas nominais, mais no geral, a média fica em uns 200k de up!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Qual a melhor Conecção? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Conecção? Qual a melhor Conecção? Empty19/11/09, 10:25 am

pra mim, ainda é relativo!

alguém ja viu uma tal de ISDN? Conexao atraves de par transado, pouco utilizado no Brasil.

Funcionava a 56kbps x 2. Uma linha para voz outra pra dados, quando voz nao estava usada os dados utilizavam os dois canais.

O grande lance era como fluia, por causa do tempo de resposta.

Entao se vc tiver uma link de 20MB, ótimo... serao 20MB da sua casa até o seu vizinho. Pq esses 20MB nao terão a mesma qualidade de sinal até um host Euro por exemplo.

Obvio que ao subir a velocidade tende a melhor sua qualidade de sinal... mas nem sempre é verdade... vide o nosso speedy...

Pra mim, 3MB de NET ainda é melhor que 3MB de Speedy.
Ir para o topo Ir para baixo
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

Qual a melhor Conecção? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Conecção? Qual a melhor Conecção? Empty19/11/09, 10:50 am

Morikawa,

No meu caso que estou com problemas com a Net ha 2 meses, qualquer conexão é melhor do que a minha.. Tenho 3mb contratados, up e down estão ok, porém minha rota está um lixo e meu ping com alta latência. Estou com reclamação na Anatel e já se passaram 8 dias úteis da data estipulada pela Anatel para Net resolver meu problema.. É claro que tudo em vão!!! Me ligaram hoje dizendo um supervisor do helpdesk da net me ligará na segund a a noite...
Ontem a noite jogando eu era host e alguns brasileiro ficaram no verde e alguns no vermelho... vai entender o que está acontecendo.
Só sei que meu sinal está oscilando demais.
Tenho variações de ping de 20ms até 800ms ex: uol.com.br

Se sua rota é um lixo e sua conexão não é estável como a minha, você pode ter 1000mb que vai continuzar a ficar ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Qual a melhor Conecção? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Conecção? Qual a melhor Conecção? Empty19/11/09, 03:56 pm

A minha net é 1 mega, mas com 500 de up, só essa semana que deu uma caída drástica e foi para 500 de down e 300 de up, mesmo assim ainda jogo Cod6 normal, qdo está vermelho nem jogo, saio da sala. pq nesse caso vc só morre, descarrega a arma no cara para ele morrer e ao contrário, o seu adversário só engatilha e o vento já te mata Qual a melhor Conecção? 645587

Mas como não tenho outra opção vai a Telefonica mesmo, se só tem essa porcaria onde eu moro é com ela que irei jogar, rsrs.

Ham e meu ping sempre varia de 50 á 70, nunca foi mais que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Qual a melhor Conecção? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Conecção? Qual a melhor Conecção? Empty19/11/09, 07:39 pm

Eu uso GVT 15 mega!


Upload = 1 Mbps
Download = 1.7 Mbps Evil or Very Mad

Pena que o ping seja meio alto Sad


Última edição por henri_sp1rr0 em 20/11/09, 09:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Qual a melhor Conecção? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Conecção? Qual a melhor Conecção? Empty19/11/09, 08:11 pm

exatamente Tcursino! Pra games, eu preferiria ter um link de 1MB mas com latencia 0!

E nao 3MB com latencia 100MS!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner

Intermediário Nível I

Qual a melhor Conecção? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Conecção? Qual a melhor Conecção? Empty19/11/09, 08:16 pm

eu tenho 3MB da net
nao sei como ve o download e o upload
alguem sabe como posso ve isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual a melhor Conecção? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Conecção? Qual a melhor Conecção? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor Conecção?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -