Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
madmax

madmax

Iniciante Nível I

MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA Vide
MensagemAssunto: MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA Empty21/11/09, 09:35 am

bom dia galera ....estou enfrentando uns probleminhas em relaçao ao modo free for all do mw2. nao consigo criar sala pra jogar com os brazukas, so caio em sala de gringo embora da pra jogar de boa ..mais temos uma galera que gosta de fechar a sala so com brazukas e estamos a enfrentar esse problema...entao preciso da ajudinha de vcs se tem alguem a passar por isso e ja tem uma soluçao ou vamos aguardar e torcer por atualizacoes do jogo ?
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA Empty21/11/09, 09:58 am

Cara, fechar uma sala no FFA vai ser beeem dificil!
O jeito vai ser um entrar e depois os outros vão entrando com "join".
Ou então, só privado mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
madmax

madmax

Iniciante Nível I

MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA Empty21/11/09, 10:01 am

ZiDaL escreveu:
Cara, fechar uma sala no FFA vai ser beeem dificil!
O jeito vai ser um entrar e depois os outros vão entrando com "join".
Ou então, só privado mesmo!


nossa zidal ...nao pode ser amigao, se for assim vai ficar muito chato hein...no cod4 vc entrava e ja de cara tento uma conexao boa vc ja criava a sala e ai era so chamar os manos ...po fiquei pra baixo hein
Ir para o topo Ir para baixo
Lex

Lex

Iniciante Nível I

MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA Empty22/11/09, 11:11 am

madmax , ja que vc curte um free4all , add esse cara , ID cacasmarao , so joga free o dia inteiro e abre sala sozinho , tem + uma rapaziada q tbm joga direto ...
Ir para o topo Ir para baixo
madmax

madmax

Iniciante Nível I

MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA Empty23/11/09, 07:41 am

vlw .....
Ir para o topo Ir para baixo
GIOVANI965

GIOVANI965

Iniciante Nível I

MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA Empty17/12/09, 01:24 pm

Me add ai que eu sempre jogo... ID GIOVANI965
Ir para o topo Ir para baixo
Johnlocke

Johnlocke


MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA Empty17/12/09, 02:06 pm

Po cara, demorou! add ae: JohnLocke44. 99% do tempo jogo no Free-4-All.
Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA Empty17/12/09, 03:25 pm

eh so achar alguem jogando e dar join e ir chamando
ou entao todos botarem pra procurar juntos
eles acham a mesma sala
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
VICTOR

avatar

Master Nível II

MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA Empty17/12/09, 04:50 pm

Meu tio joga direto free for all.
Pode add fala ai que é BRA do OPS Forum.

ID: Whitesharkk
Ir para o topo Ir para baixo
marciovieirar

marciovieirar


MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA Empty29/12/09, 11:31 am

add eu lá tbm
ID marciovieirar
chego quinta feira meu ps3
to na empolgaçao de descobrir coisas novas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA Empty

Ir para o topo Ir para baixo

MW2 FREE FOR ALL - PROBLEMAS EM CRIAR SALA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -