Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Guinho

Guinho

Iniciante Nível II

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty18/12/08, 05:08 pm

Ei Mattry,
Hou te adicionar hj tmb.
Bom como vi que dá pra jogar GTA IV online, acho que vou comprar o SOCOM pra poder jogar com vcs só assim não jogo Paintball (rsrsrs) O que faço todo domingo de manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triboradical.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty18/12/08, 05:11 pm

Guinho a maioria do pessoal aqui joga o COD4 e o COD5. Mas tem um pessoal que joga e manda muito bem no SOCOM. De uma entrada no tópico referente ao SOCOM para maiores exclarecimentos.

Qualquer coisa to vendendo um SOCOM.
Ir para o topo Ir para baixo
Guinho

Guinho

Iniciante Nível II

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty18/12/08, 05:13 pm

Blz,
Então nesse caso vou comprar o COD 4.
E quanto custa o SOCOM?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triboradical.com.br
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty19/12/08, 11:00 am

SOCOM nao presta! (com todo respeito a quem gosta)
a boa eh call of duty 4 e o 5!!! sem comparação!
os melhores jogos q existem pra jogar online!!!

nao entre na furada do socom!

aqui a galera eh viciada em call of duty!
Ir para o topo Ir para baixo
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty19/12/08, 01:10 pm

Pessoal to querendo comprar um h7 mas quero um stereo com dois fones, estive olhando no mercado livre e encontrei esses modelos : samsumg sbh 500 neckband, link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85045358-samsung-original-bluetooth-stereo-headset-74grs-neckband-_JM

outro é :nokia bh 501, linkhttp://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000048365024&idDept=7110&src=

e o motorola s9, link http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000049066678&idDept=7110&src=

Gostaria da opinião de vcs, se algem usa algum desses modelos, se eles funcionam no ps3, obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty19/12/08, 01:18 pm

Carlos, esse Nokia 501, veio com meu atual celular, acho q não funciona.. eu já tentei ligá-lo, e não deu certo, além de q na lista de compatibilidade, ele não é citado...

Os outros eu não conheço... Precisa achar essa lista de compatibilidade...
pelo q eu sei, os Jabras são os melhores...
Qualquer modelo da sony, é recomendado!!
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty19/12/08, 01:22 pm

Blz Carlos, não conheço esses H7, é bom checar a compatibilidade para ter certeza.

No primeiro modelo, fizeram uma pergunta ao vendedor se o fone funciona no ps3, fique atento a resposta do vendedor.

Os outros, sugiro mandar email para a fnac, para que eles possam esclarecer essa questão.
Ir para o topo Ir para baixo
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty19/12/08, 01:50 pm

obrigado pelas respostas!
Ir para o topo Ir para baixo
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty19/12/08, 01:56 pm

Alguem teria um modelo para recomendar?
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty19/12/08, 02:00 pm

Se vc quer um barato, o meu é facinho de usar. Motorola HS 820 - Deve estar próximo de R$ 40,00... é um dos mais simples... ou
Manda mp pro Dezim, q ele queria vender o dele, q tá novinho e é original da Sony... Inclusive marca a carga da bateria na tela (TV)...
Ir para o topo Ir para baixo
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty19/12/08, 02:22 pm

vou esperar a resposta da fnac pra ver se o que me interessei é compativel com ps3, motorola s9!
valeu
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty19/12/08, 02:23 pm

Mas tu vai pagar 399,00 num fone Bluetooth?
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_ops

Gustavo_ops

Intermediário Nível III

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty19/12/08, 02:41 pm

aí...
O meu é o MOTOROLA S9...muito bom!
Uso ele tbem para ouvir musicas, principalmente qdo viajo de bus! Ele é stereo, show de bola! Bateria dura muiiiiito tempo...

Agora, no PS3, assim como no cel, ele funciona apenas um lado, pois no outro fica o microfone dele! Ou seja, funciona como h7 normal, = os outros!

Mas é um fone muito bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_ops

Gustavo_ops

Intermediário Nível III

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty19/12/08, 02:42 pm

Cara...tu deve achar esse fone mais barato por aí...399 ta caro d+
Ir para o topo Ir para baixo
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty20/12/08, 08:35 am

Valeu mesmo pela ajuda rapaziada, vou pesquisar com mais calma, obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty23/12/08, 08:41 am

a versão do aparelho tbem faz diferença encontrei um motorola mas não sei a versão dele nem no site souberam me dizer!
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty23/12/08, 09:49 am

Qual o modelo do fone?
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty29/12/08, 05:45 am

Puts! queria comprar um H7 HS - 820... mas n acho em canto algum. Shocked
quanto e um original H7 original do ps3?
Ir para o topo Ir para baixo
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty29/12/08, 08:02 am

henri_sp1rr0 da uma olhada nesse site, é do mercado livre aqui tem o hs 820 :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84710326-fone-de-ouvido-bluetooth-original-celular-motorola-z6-_JM
da uma procurada lá que tem varios modelos, comprei o meu nesse site hs 850, to esperando chegar, valeu !
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty29/12/08, 08:15 am

Qual seria a diferenca entre o hs 850 e o hs 820?

Valeu pelo link... na procura la do ml eu so achava o S9 Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty29/12/08, 08:20 am

Spirro,

Na boa... tenho 2 ... um é o JABRA 125 (veio junto com o jogo WARHALK), e outro é o original PS3 que veio com o SOCOM...

Olha, o JABRA eu prefiro muito mais que o original do PS3... ambos são bons, a grande diferença para mim, é que o jabra é pequeno e muito leve... não pesa e não dá dor na orelha... ja o original tem a função MUTE que é legal, mas minha orelha doi muito !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty29/12/08, 08:39 am

Entendi!

Tenho medo de comprar um e n gostar... entao vc esta com o h7 original parado? Shocked
Pelo menos o original n corre o risco de dar conflito com outros dispositivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty29/12/08, 09:38 am

Uso o JABRA 125 e é show de bola =D
Até agora sem problemas.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty29/12/08, 10:31 am

dói muito Dezim? abaixa o volume...
Todos que tem o Jabra falam bem dele...
Henri, o Hs 820 é o q eu tenho, funciona bem....
Mas esse jabra q a galera tá falando, deixa o som mais limpo...
Veja o q consegue, dependendo tbm de quanto vc quer gastar...
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty29/12/08, 10:36 am

Nem é volume... é o peso dele ... e a forma de colocar na orelha... o JABRA é pequenino, leve e com o cabo de por na orelha totalmente articulado... fica do jeito que vc quer... o original PS3 já não é tão maleável, e qdo está perfeitamente colocado costuma cair kkkkkk... o encaixe do cabo no H7, não é firme, e qdo vc tenta ajeitar melhor na orelha... sai ... kkkkk

Não to com ele parado, pois como falo muito kkkk...acabo usando os dois kkkk senão já tinha vendido !king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de HT (HeadSet Fone) para utilizar no PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -