Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty24/11/09, 12:36 pm

Amigos nosso clã OPS! Esta passando por estruturação. E nesse primeiro momento queremos contar com a participação dos amigos em responder “Qual a modalidade de jogo do MW2 preferido?”. Isso não quer dizer que você só joga esse modo de jogo.

Queremos saber qual a sua inclinação na hora de escolher uma sala ou de aceitar/enviar convites. Qual a sua preferência de jogo.

Estamos tomando algumas decisões com o intuito de organizar o clã OPS!. Isso não significa que queremos restringir e/ou fazer panelas, muito menos excluir ou obrigar esse ou aquele a fazer o que o clã determina.

O clã OPS! Continuara livre e de braços abertos a qualquer amigo que queira ter o prazer de colocar na TAG do jogo o OPS!. Isso não poderia ser diferente pois o nosso fórum prega isso.

O que buscaremos é organizar e proporcionar ao pessoal mais, por assim dizer, “viciado” uma organização onde ele possa se identificar com um clã.

O clã possuíra um núcleo central que tomara e definira os rumos do clã. É esse núcleo que tomara as decisões. Isso não quer dizer que serão imposições. Todos os debates terão a participação de todos. E como prova disso é o que estamos fazendo agora aqui nesse tópico. REPITO O CLÃ NÃO TERÁ DONO. Teremos pessoas que serão responsáveis e falarão pelo clã oficialmente.

O núcleo servirá de referência para o clã. Assim os amigos participantes poderão saber que o que valerá sobre o clã é o dito e postado por esses integrantes do núcleo central. Assim evitamos pessoas sem autorização falarem pelo clã, sem ter nenhum tipo de poderes para isso.

Esse núcleo será também a referência para as sugestões, reclamações se intermediações de conflitos que por acaso surgirem no decorrer da convivência dos membros do clã.

Caberá a administração (por assim dizer) organizar campeonatos entre os membros e contra outros clãs, gerenciar ranking, etc....

Ainda estamos no início das conversas e ainda estamos definindo muitos pontos, mas assim qeu as decisões forem ocorrendo estaremos aqui compartilhando com vocês.

Nesse primeiro momento pedimos que participem da nossa pesquisa no link abaixo e nos ajudem a
fazer o clã OPS! O melhor de todos na amizade e na diversão.

Obrigado.

https://cod4.forumeiros.com/modern-warfare-2-f39/votacao-modo-de-jogo-mw2-t7339.htm

Os: deixem nesse tópico apenas as suas impressões e sugestões. Informações de modos de jogo
postem no tópico indicado acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty24/11/09, 12:47 pm

Genfa_OPS diz: Nesse primeiro momento pedimos que participem da nossa pesquisa no link abaixo e nos ajudem a
fazer o clã OPS! O melhor de todos na amizade e na diversão.

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! 497218 cadê...? Genfa, aqui não aparece nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty24/11/09, 12:56 pm

Esse link Adriel:
http://opsforum.com.br/modern-warfare-2-f39/votacao-modo-de-jogo-mw2-t7339.htm?sid=d28818a6353145312305d55e7fc99692
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty24/11/09, 01:21 pm

interessante, mas começou mal deixando o topico de votação incompleto
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty24/11/09, 01:33 pm

Adriel escreveu:
Genfa_OPS diz: Nesse primeiro momento pedimos que participem da nossa pesquisa no link abaixo e nos ajudem a
fazer o clã OPS! O melhor de todos na amizade e na diversão.

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! 497218 cadê...? Genfa, aqui não aparece nada.

Gabuxo escreveu:
interessante, mas começou mal deixando o topico de votação incompleto

Não entendi... o link do tópico para a votação esta abaixo do texto...

Vocês leram até o final?
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty24/11/09, 01:38 pm

Acho que ele o Gabuxo está se referindo ao fato de não constar Demolition entre as opções para votação.

Última edição por joninhas em 24/11/09, 01:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty24/11/09, 01:38 pm

Genfa, lí sim, tudinho, no momento que postei não estava aparecendo os links e tbém não estava colorido.....
Agora estou vendo tudo...., tudinho e ja havia entrado por outros caminhos no link...valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty24/11/09, 02:15 pm

Uma pergunta de quem AINDA está sem o jogo:

São quantas modalidades de jogo no COD 6???

Podem me responder por MP sem problema, não precisa ser aqui não, para não sair do foco do tópico!!!

Aproveito também para assinar este tópico!

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! 95687
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_donizete

nelson_donizete

Iniciante Nível II

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty25/11/09, 12:40 pm

eu queria saber quando voces pensam em fazer outro torneio daquele de trios por que eu nao pude participar de nenhum no COD5


valeu e o que voces decidirem ai sobre o CLA eu to dentro
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty25/11/09, 02:24 pm

Uma das intenções de se organizar é para promovermos campeonatos internos para o pessoal.

Como estmaos em um período de final de ano que geralmente é corrido para todos acho que esse ano não sai, mas para o ano que vem teremos muitas coisas por aí...

nelson_donizete escreveu:
eu queria saber quando voces pensam em fazer outro torneio daquele de trios por que eu nao pude participar de nenhum no COD5


valeu e o que voces decidirem ai sobre o CLA eu to dentro
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty25/11/09, 04:30 pm

Ja dei minha opinião!!!

HTDM
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty08/12/09, 10:22 pm

uma sugestão seria os ranks dos membros do clã, o que tinha no cod5 por um tempo aqui no forum...
Sugiro rank por score, vitorias,kills e accuracy(como tem no mw2)
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra

Guerra


ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty27/12/09, 03:43 am

alguem q manja poderia me add msn e me passar as dicas de como jogar com a galera e como funciona o esquema de clan...partidas diarias, campeonatos etc?

vlw ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! 949126

id Guerrat
msn irmaolorota@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty27/12/09, 04:02 am

haIUHAIUhiauhIUHAIuhaiuHIUAHiuah....



dois Guerra num mesmo cod eh complicado!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty27/12/09, 08:51 pm

PHgua escreveu:
haIUHAIUhiauhIUHAIuhaiuHIUAHiuah....



dois Guerra num mesmo cod eh complicado!

kkkkkkkkkkkkk

É PH tem que aguentar mais um agora!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty27/12/09, 09:43 pm

será q esse tbm vai ser camper?

to com medo disso...

=/
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty28/12/09, 10:35 am

PHgua escreveu:
será q esse tbm vai ser camper?

to com medo disso...

=/



huahuahuahauhauhauahu

ai pode parar as jogatinas
ninguem vai achar ninguem p matar
Ir para o topo Ir para baixo
VILAR

VILAR

Iniciante Nível II

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty29/12/09, 03:34 pm

se eu nao fosse o pior jogador do mundo até entraria... mas melhor esperar um pouco
aehiaehiahiahe
Ir para o topo Ir para baixo
Brigadeiro

Brigadeiro

Iniciante Nível I

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty29/12/09, 03:59 pm

Estou querendo participar do Clã, sou novo no jogo, mas já estou matando bastante gente no jogo.


OBS: MW2
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty29/12/09, 04:11 pm

Brigadeiro escreveu:
Estou querendo participar do Clã, sou novo no jogo, mas já estou matando bastante gente no jogo.


OBS: MW2
Pede a sua inclusão por aqui GRUPOS .
ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Brigadeiro

Brigadeiro

Iniciante Nível I

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty29/12/09, 05:59 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Brigadeiro escreveu:
Estou querendo participar do Clã, sou novo no jogo, mas já estou matando bastante gente no jogo.


OBS: MW2
Pede a sua inclusão por aqui GRUPOS .
ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! 95687

Obrigado MeCuM, eu já tinha feito isso, mas lá no grupo, diz que é para o CoD 5, mas se é o mesmo então já está feito.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty30/12/09, 01:54 pm

Brigadeiro escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Brigadeiro escreveu:
Estou querendo participar do Clã, sou novo no jogo, mas já estou matando bastante gente no jogo.


OBS: MW2
Pede a sua inclusão por aqui GRUPOS .
ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! 95687

Obrigado MeCuM, eu já tinha feito isso, mas lá no grupo, diz que é para o CoD 5, mas se é o mesmo então já está feito.

Obrigado
É isso mesmo, por enquanto está sendo usado a estrutura do COD 5, porque de agora para frente será sempre clã OPS! .
ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRUTURAÇÃO CLÃ OPS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -