Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Problemas na Conexao!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
ric_rj

ric_rj

Iniciante Nível I

Problemas na Conexao! Vide
MensagemAssunto: Problemas na Conexao! Problemas na Conexao! Empty25/11/09, 03:21 pm

Nao estou conseguindo estabilidade na conexao com a PSN, um amigo me disse que pode ser meu roteardo( SPEEDSTREAM 4200), pois no teste de conexao do PS# está dando NAT 3, alguem pode me ajudar Cabeça dura
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Problemas na Conexao! Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas na Conexao! Problemas na Conexao! Empty25/11/09, 03:28 pm

Amigo, bem vindo ao forum!

Gostei do seu avatar... Yori Homer! auhauahuahauhauh

A sua pergunta é muito genérica. A sua conexao é instavel? Conecta mas fica caindo? Ou nem conecta?
Ir para o topo Ir para baixo
ric_rj

ric_rj

Iniciante Nível I

Problemas na Conexao! Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas na Conexao! Problemas na Conexao! Empty25/11/09, 05:05 pm

morikawa escreveu:
Amigo, bem vindo ao forum!

Gostei do seu avatar... Yori Homer! auhauahuahauhauh

A sua pergunta é muito genérica. A sua conexao é instavel? Conecta mas fica caindo? Ou nem conecta?



Vlw esse GIF e maneiro mesmo! O problema eh com os jogos online, minha conexao eh d 600Kb, mas tenho um amigo com conexao de 300Kb e os jogos rodam melhor (online) na casa dele
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Problemas na Conexao! Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas na Conexao! Problemas na Conexao! Empty25/11/09, 05:09 pm

Ric_rj, dê mais informações sobre a sua conexão.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Problemas na Conexao! Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas na Conexao! Problemas na Conexao! Empty25/11/09, 08:02 pm

ric_rj escreveu:
morikawa escreveu:
Amigo, bem vindo ao forum!

Gostei do seu avatar... Yori Homer! auhauahuahauhauh

A sua pergunta é muito genérica. A sua conexao é instavel? Conecta mas fica caindo? Ou nem conecta?

Vlw esse GIF e maneiro mesmo! O problema eh com os jogos online, minha conexao eh d 600Kb, mas tenho um amigo com conexao de 300Kb e os jogos rodam melhor (online) na casa dele

Cite mais exemplos... pois ainda é relativo. Se vc jogar com brasileiros, por natureza ainda será melhor que jogar com gringo. Se jogar com gringo Americano, ainda é menos ruim que jogar com gringos asiáticos...

Outro exemplo, qual jogo? Tem jogo que mesmo entre a gente consegui ser ruim... por exemplo MK2, rola bem travado entre brasileiros. Com gringo vira slow motion.

Já outros, exemplo, Burnout com gringo rola muuito bom... o cod tambem.

Ou seja, qual jogo? Gringo?
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Problemas na Conexao! Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas na Conexao! Problemas na Conexao! Empty25/11/09, 11:53 pm

Este Modem é ruim mesmo.. Fica dando NAT3 direto, mas NAT3 te atrapalha mais para usar o phone bluetooth...

Tem que ver outras configs...

Daqui a pouco o amigo DUB aparece para dar uma ajuda melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

Problemas na Conexao! Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas na Conexao! Problemas na Conexao! Empty26/11/09, 08:11 am

ric_rj,

Bem vindo ao time!!!!
Por acaso sua internet é Net Virtua?
Ir para o topo Ir para baixo
aj

aj

Iniciante Nível III

Problemas na Conexao! Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas na Conexao! Problemas na Conexao! Empty26/11/09, 03:37 pm

Eu tinha um modem desses e usava com um roteador linksys WRT54G.

Como é a rede na sua casa? mas, como a sua rede deu NAT3, imagino que entre o seu PS3 e a conexão com a internet exista um roteador wireless. correto?

Eu resolvi lá em casa da seguinte maneira:

1) o modem coloquei em modo bridge
2) a autenticação da ADSL passou a ser feita pelo ROTEADOR
3) criei algumas regras NAT que peguei no site http://portforward.com/ (esse site tem como configurar em uma variedade de roteadores)

Pronto NAT2 na veia sem restrições (NAT1 só conectado via cabo)
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Problemas na Conexao! Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas na Conexao! Problemas na Conexao! Empty26/11/09, 04:16 pm

Bem lembrado AJ,

se vc tem NAT3 é pq esta roteando atravez de alguma coisa.

Por acaso esta usando Wireless? Rede sem fio nao indico pra ninguem que jogue online.
Ir para o topo Ir para baixo
ric_rj

ric_rj

Iniciante Nível I

Problemas na Conexao! Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas na Conexao! Problemas na Conexao! Empty26/11/09, 04:39 pm

Vlw galera, primeiro gostaria de agradecer as boas vindas e esta serie de comentarios para ajudar!!!!

Minha rede eh por fios mesmo, meu modem eh um Speedstream 4200, tenho velox baixa de

600kb e no PS3 ta dando NAT 3 , os jogos q me refiro sao o COD 4 (este eu sei q da prob

mesmo), SFIV e PES 2010, os dois ultimos ficam travando (LEG) ou nao consigo achar

ninguem pra jogar (SFIV), o modem ta roteado certinho, isso tenho certeza. O problema eh q

fui jogar na casa de um amigo, com net pior q a minha (acreditem!!!! rsrs), 300Kb, e jogos

acima, exceto o COD 4, ficaram blz o modem q ele usa eh um DLINK 500B e o NAT da casa

dele e 2, fiquei bolado!! Desde ja agradeço a ajuda, abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Problemas na Conexao! Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas na Conexao! Problemas na Conexao! Empty26/11/09, 08:21 pm

Ponha seu modem em modo bridge, se tiver com duvidas ligue para o SAC da sua prestadora de BL para te passarem as coordenadas certas. Eles te ajudam na hora e em tempo real.

NAT 3 pode ser algum problema com o modem (roteado), ou tambem firewall ativado.

Nao utilizem modens roteados.
Use um router dedicado (linksys, 3Com, Netgear), ou ligue diretamente seu ps3 em um modem em modo Bridge.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Conteúdo patrocinado




Problemas na Conexao! Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas na Conexao! Problemas na Conexao! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na Conexao!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -