Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Arquivos de Instalaçao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
daniguima

daniguima

Iniciante Nível II

Arquivos de Instalaçao Vide
MensagemAssunto: Arquivos de Instalaçao Arquivos de Instalaçao Empty26/11/09, 02:22 pm

Ow pessoal, blz?

Seguinte, quando vc baixa um demo, add-on ou qualquer outro conteudo da psn ao terminar o download ele automaticamente instala o conteudo...aí se vc quiser remover o conteudo instalado é muito fácil, isso eu já sei...porem e os arquivos de instalação? como remove-los sem deletar o conteudo instalado em si? tem jeito??? valeuuu
Ir para o topo Ir para baixo
strawlley

strawlley

Iniciante Nível III

Arquivos de Instalaçao Vide
MensagemAssunto: Re: Arquivos de Instalaçao Arquivos de Instalaçao Empty26/11/09, 05:06 pm

Poxa, nem sabia que os arquivos de instalação ainda ficavam armazenados no PS3... sempre pensei que eles eram excluídos automaticamente, não? Arquivos de Instalaçao 147213
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Arquivos de Instalaçao Vide
MensagemAssunto: Re: Arquivos de Instalaçao Arquivos de Instalaçao Empty26/11/09, 08:19 pm

daniguima escreveu:
Ow pessoal, blz?

Seguinte, quando vc baixa um demo, add-on ou qualquer outro conteudo da psn ao terminar o download ele automaticamente instala o conteudo...aí se vc quiser remover o conteudo instalado é muito fácil, isso eu já sei...porem e os arquivos de instalação? como remove-los sem deletar o conteudo instalado em si? tem jeito??? valeuuu

Deixa eu ver se intendi.

Vc instalou o COD... e comprou o MAP PACK.

Agora quer desinstalar somente o COD e não o MAP? Se for isso, acho que nao rola... na logica nao faz sentido vc remover o CORE e deixar o ADD-ON...

Seria um 'desinstalar o windows sem perder o PaintBrush'.
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Arquivos de Instalaçao Vide
MensagemAssunto: Re: Arquivos de Instalaçao Arquivos de Instalaçao Empty26/11/09, 10:55 pm

Morika acho que ele esta se referindo se o arquivo "compactado executavel" da instalação do demo é removido após instalado!

Sim, é removido ou seja, após instalar vc não fica mais com o arquivo "compactado" para poder instalar depois...

Tanto que se depois de instalar, vc remover o conteúdo instalado, vai ter que baixar denovo...
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Arquivos de Instalaçao Vide
MensagemAssunto: Re: Arquivos de Instalaçao Arquivos de Instalaçao Empty27/11/09, 05:35 am

Exatamente, Miro, o executável é automaticamente excluido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
daniguima

daniguima

Iniciante Nível II

Arquivos de Instalaçao Vide
MensagemAssunto: Re: Arquivos de Instalaçao Arquivos de Instalaçao Empty27/11/09, 03:14 pm

Valeu moçada, era isso mesmo que eu queria saber, se o executável de um demo ou map pack ou quaulquer outra coisa após instalado ficava jogado em algum lugar do hd do PS3, tipo um /temp, ocupando espaço.....mas pelo que o pessoal já explicou os arquivos de instalação são automaticamente removidos após serem executados!!

Obrigado pelos reply's
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Arquivos de Instalaçao Vide
MensagemAssunto: Re: Arquivos de Instalaçao Arquivos de Instalaçao Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivos de Instalaçao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -