Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

Controle e sincronismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Foujjer Woni

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Controle e sincronismo 28/11/09, 11:31 am

Comprei o PS3 esta semana. Salvo alguns raros dias, o meu controle perde quase sempre o sincronismo com o PS3. Por que isso acontece? Estou deixando de fazer algo?

Sempre preciso colocar o cabo, deixar carregar, desligar o PS3 e aí terei o controle sincronizado por mais 1 dia +/-.
Ver perfil do usuário
joris_141

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 28/11/09, 11:51 am

estranho, será q vc comprou um controle falso junto com o ps3 ''pq tem algumas lojas q vendem o console com o controle da marca da loja.''
Ver perfil do usuário
joris_141

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 28/11/09, 11:54 am

veja este tópico do o.corja http://www.opsforum.com.br/rea-tecnica-f21/cuidado-controles-dual-shock-3-falsos-t5961.htm ele fla tudo sobre controles falsos.
Ver perfil do usuário
Foujjer Woni

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 28/11/09, 11:59 am

É original sim...
Ver perfil do usuário
joris_141

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 28/11/09, 12:17 pm

umh, então leva de volta na loja prah ve o q aconteceu pq nunka ouvi algo assim de sincrinismo com o ps3
Ver perfil do usuário
Foujjer Woni

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 28/11/09, 12:52 pm

Valeu!
Ver perfil do usuário
Auron

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 29/11/09, 11:07 am

Cara estou com o msm problema. Só que eu acredito que seja problema do ps3 msm, o teu é slim tbm? Porque isso esta acontecendo com os meus dois controles, sendo que um já é antigo venho junto com meu outro ps3 fat (que já vendi).
Achu que vou te que trocar o slim.
Ver perfil do usuário
Foujjer Woni

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 29/11/09, 11:42 am

Putz, nem brinca cara....vou entrar em contato com a loja...
Ver perfil do usuário
Auron

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 29/11/09, 09:57 pm

Em uma comunidade do orkut os caras recomendaram resetar o controle. Eu nem sabia que o controle tinha aquele botão na parte de traz. Eu desliguei e liguei e tudo voltou ao normal. Se acontecer de novo vou resetar pra ver se não acontece mais.
Ver perfil do usuário
Foujjer Woni

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 30/11/09, 07:51 am

Eu já resetei umas três vezes e continuou...Ontem não ocorreu. Acho que tem a ver com aquela configuração de desligamento por tempo ocioso...
Ver perfil do usuário
ANJOs_SON

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 30/11/09, 05:46 pm

tenta botar o cabo, depois tira o cabo, aperte o botão central, veja se esta funcionando, funcionando ou não desligue o sistema e ligue novamente e bote o cabo denovo, e diga o resultado uma semana após ter feito isso!!!
Ver perfil do usuário
Alex_Kundera

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 30/11/09, 09:07 pm

ANJOs_SON escreveu:
tenta botar o cabo, depois tira o cabo, aperte o botão central, veja se esta funcionando, funcionando ou não desligue o sistema e ligue novamente e bote o cabo denovo, e diga o resultado uma semana após ter feito isso!!!

e não esqueça de rezar 3 ave maria e 2 pai nosso depois disso tudo...huahuahuahuhauhauhauahuahuahuha

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Abs! Joia
Ver perfil do usuário
Alexsandro

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 01/12/09, 09:04 am

É complicado !!! Tem que verificar logo por conta da garantia.

Um amigo meu estava com problema no PS3 dele no seguinte,
tinha hora q o ps3 ñ ligava, tipo ele ligava o play atraz ai a
luz vermelha de stand by acende, dpois ele tentava ligar e o
aparelho ñ respondia, e quando ligava ainda tomava choque.

O aparelho dele é o grande, ele levou para os caras e explicou,
o ps foi trocado mas continuou apresentando o mesmo problema.......,
posteriormente foi verificado q o problema era no aterramento elétrico
da casa dele. Q M em..... o cara ñ é eletrecista affffff ainda tinha um
tal de eletricidade estatica. rsrsrsrs......... verifica ai cara !!!!
Ver perfil do usuário
FalconesBR

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 01/12/09, 09:12 am

antes de mais nada, me diz ae como vc liga o ps3...
tipo..

vc deixa a chave de traz ligada e liga o ps3 atraves do controle do ps3 ou atraves do botao do proprio ps3: (to sem interrogacao)

abs!
Ver perfil do usuário
Foujjer Woni

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 01/12/09, 11:22 am

Ligo sempre pelo controle.
Ver perfil do usuário
FalconesBR

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 01/12/09, 11:29 am

é...bem estranho mesmo...

nao sei lhe dizer o q fazer a nao ser voltar na loja mesmo...

abs!
boa sorte!
Ver perfil do usuário
Mus4shi

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 01/12/09, 11:47 am

o meu também começou a dar isso. eu ligo pelo controle e as luzes ficam piscando, como se o controle estivesse descarregado, aí eu plugo o fio na usb ele fica piscando a luz 1 (como se estivesse carregando) e quando ela para de piscar eu posso retirar o cabo que funciona normal.. será que tem a ver com o novo firmware ?
Ver perfil do usuário
Auron

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 01/12/09, 12:26 pm

O ps3 de vcs é o slim tb?? ou esta acontecendo com os dois modelos?? Eu acredito que seja por causa da atualização.
Ver perfil do usuário
Mus4shi

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 01/12/09, 12:40 pm

o meu é slim.
Ver perfil do usuário
Foujjer Woni

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 01/12/09, 01:47 pm

Slim aqui tb.
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 01/12/09, 02:11 pm

Mus4shi escreveu:
o meu também começou a dar isso. eu ligo pelo controle e as luzes ficam piscando, como se o controle estivesse descarregado, aí eu plugo o fio na usb ele fica piscando a luz 1 (como se estivesse carregando) e quando ela para de piscar eu posso retirar o cabo que funciona normal.. será que tem a ver com o novo firmware ?
Quando se liga o PS3, pelo controle ou não, o controle irá piscar as 4 luzes juntas, durante este tempo o sistema está verificando se existe algum controle ligado ou se é o primeiro a ser acionado para atribui um número ao mesmo, do 1 ao 4 com as respectivas luzes ou até o número 7 (que eu já vi ligados) com as combinações de luzes.

Quando ele termina a verificação somente 1 luz permanecerá acessa, caso o controle esteja descarregado esta luz ficara intermitente informando que a bateria está baixa.

Quando este controle descarregado é plugado no cabo USB as 4 luzes piscam juntas indicando que está carregando, elas piscam mais lentamente em relação quando o controle é ligado e está ocorrendo a verificação do sistema!!!
Ver perfil do usuário
Foujjer Woni

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 01/12/09, 02:17 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Mus4shi escreveu:
Quando se liga o PS3, pelo controle ou não, o controle irá piscar as 4 luzes juntas, durante este tempo o sistema está verificando se existe algum controle ligado ou se é o primeiro a ser acionado para atribui um número ao mesmo, do 1 ao 4 com as respectivas luzes ou até o número 7 (que eu já vi ligados) com as combinações de luzes.

Quando ele termina a verificação somente 1 luz permanecerá acessa, caso o controle esteja descarregado esta luz ficara intermitente informando que a bateria está baixa.

Quando este controle descarregado é plugado no cabo USB as 4 luzes piscam juntas indicando que está carregando, elas piscam mais lentamente em relação quando o controle é ligado e está ocorrendo a verificação do sistema!!!

O problema é que isso ocorre mesmo a bateria estando carregada....
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 01/12/09, 02:23 pm

Foujjer Woni escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Mus4shi escreveu:

O problema é que isso ocorre mesmo a bateria estando carregada....
Como o seu PS3 é novo e esta na garantia eu sugiro você ir na loja e pleitear uma troca, tem que aproveitar a garantia.
Esta falta de sincronismo nos controles começou a acontecer após uma atualização na qual a Sony bloqueou os controles falsificados que estavam sendo vendidos.
O sensor do controle é uma peça bem sensível, por isso o cuidado com o console é necessário.
Seu console pode ter sofrido alguma coisa!!!
Ver perfil do usuário
Mus4shi

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 01/12/09, 08:43 pm

Resetei o meu controle com o video game desligado, liguei o vg novamente pelo controle e agora ele ta funcionando sem fio. Antes de fazer isso, eu só conseguia jogar utilizando o cabo usb, e quando retirava ficava piscando as 4 luzes e não reconhecia.....
torcendo para que não dê problemas agora
Ver perfil do usuário
Vicerj

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: Controle e sincronismo 08/12/09, 04:11 pm

Mus4shi escreveu:
Resetei o meu controle com o video game desligado, liguei o vg novamente pelo controle e agora ele ta funcionando sem fio. Antes de fazer isso, eu só conseguia jogar utilizando o cabo usb, e quando retirava ficava piscando as 4 luzes e não reconhecia.....
torcendo para que não dê problemas agora

aqui aconteceu o mesmo, parece que problema de software do slim
Ver perfil do usuário

Controle e sincronismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Técnica :: Área Técnica -