Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Tabela Atualizada - Finalização do Bolão !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Vide
MensagemAssunto: Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Empty01/12/09, 12:12 pm

Amigos, vcs não imaginam o trabalho que deu manter tudo isto, enfim chegamos ao final.

No link abaixo você encontrará a tabela do bolão atualizada, mas note bem :

a) As células em Amarelo são as rodadas de bônus que alguns tiveram, por participarem ( e se exporem) por mais rodadas - dúvidas leie o regulamento

b) As células em Verde, são as rodadas que o membro ficou ausente de palpitar

c) Com o objetivo de faciltar a apuração, as rodadas de bônus foram concedidas como se todos os participantes tivessem participado da ultima rodada

d) Somente os que tiverem mais que 20 rodadas de palpites no bolão é que participarão do sorteio do GAME - exceto o ganhador do bolão !

Tivemos 118 participantes, destes apenas 37 participaram de 20 rodadas pelo menos - e concorrerão em igual condições para o sorteio do game.


A tabela atualizada está aqui: www.dezim.com.br

Qualquer dúvida poste aqui !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Vide
MensagemAssunto: Re: Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Empty01/12/09, 12:16 pm

Com objetivo de não causar problemas ou transtornos para passar a senha de acesso da PSN, modifiquei também a premiação :

1º Lugar - Um jogo a sua escolha + U$ 20 em crédito na PSN USA
2º Lugar - U$ 20 em crédito na PSN USA
3º Lugar - U$ 20 em crédito na PSN USA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Vide
MensagemAssunto: Re: Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Empty01/12/09, 12:23 pm

Dezim parabéns pelo trabalho meu velho... Sei que isso foi no peito e na raça... Empenho total e quase totalmente sozinho carregando nas costas...

Ficou 10.

Mais uma vez parabéns pelo trabalho e dedicação..... Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Vide
MensagemAssunto: Re: Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Empty01/12/09, 01:30 pm

Parabéns Dezim pelo ótimo trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Vide
MensagemAssunto: Re: Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Empty01/12/09, 01:54 pm

Fala Dezim, ficou muito bom o trabalho cara parabéns!!!!

Ps.: Eu sou muito ruim de palpite, mas a minha alegria é que o corja é pior do que eu!!!!
Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! 645587 Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! 645587 Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! 645587 Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! 645587 Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! 645587
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Vide
MensagemAssunto: Re: Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Empty01/12/09, 02:06 pm

Parabéns pelo baita trampo Dezim! Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! 768977 Complicado atualizar tudo isso...

Agora que vi, estou em 4º, o 1º dos últimos...Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! 469293 kkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Vide
MensagemAssunto: Re: Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Empty01/12/09, 02:25 pm

Muito legal Dezim!!!
BOA!!!!!!!!!!!

E quanto ao palpite, como sou ruim nisso...
:/
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Vide
MensagemAssunto: Re: Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Empty01/12/09, 02:38 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Ps.: Eu sou muito ruim de palpite, mas a minha alegria é que o corja é pior do que eu!!!!
Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! 645587 Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! 645587 Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! 645587 Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! 645587 Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! 645587

Eu sou melhor q 9 kkkkkkkkkkk

Parabens Dezim
Deve ter dado um trabalho danado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Vide
MensagemAssunto: Re: Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Empty01/12/09, 03:58 pm

Parabens pelo baita trabalho ! Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! 95687
Ir para o topo Ir para baixo
jukao

jukao

Intermediário Nível II

Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Vide
MensagemAssunto: Re: Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Empty02/12/09, 10:32 am

Parabens Dezim!!!
Show de bola esse bolão!!!
Em 2010 tem que ter novamente!!!

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Vide
MensagemAssunto: Re: Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Empty02/12/09, 12:42 pm

PARABENS DEZIM... TRABALHO NA RAÇA E NA CORAGEM ESSE...

MUITO BEM FEITO..

E PARABENS PELA EXCELENTE IDÉIA DO BOLÃO OPS, 2010 TEM QUE TER NOVAMENTE...

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Vide
MensagemAssunto: Re: Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Empty05/12/09, 08:11 pm

aee parabens dezim!otimo trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Vide
MensagemAssunto: Re: Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Tabela Atualizada - Finalização do Bolão ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela Atualizada - Finalização do Bolão !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Promoções :: Bolão OPS! -