Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

glitches do highrise

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: glitches do highrise glitches do highrise Empty02/12/09, 05:02 pm

eai pessoal! viz um vídeo sobre glitches de um mapa, é o único braileiro até agora!!! meu propósito era mostrar os glitches e ainda fazer vcs rirem naum sei se vcs vão rir, mas ta legal o filme!

Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty02/12/09, 06:24 pm

não chegam a ser glitches
mas pra quem não conhece, fica ai a dica!
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty03/12/09, 09:42 am

valeu jackie chan...

agora já seu onde pegar os campers desse mapa aí! glitches do highrise 777347
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty03/12/09, 10:44 am

Gabuxo escreveu:
não chegam a ser glitches
mas pra quem não conhece, fica ai a dica!

são glitches sim, glitches "legais" vamos dizer assim,são programados pelos produtores do jogo, os ilegais são aqueles q são errinhos igual o glitch da favela que vc voa!
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty03/12/09, 11:16 am

Fala sério.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagozr

tiagozr

Iniciante Nível II

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty03/12/09, 11:36 am

Outro dia estava jogando free for all com uns gringos e vi um cara correndo lá em cima dessa torre, e até agora estava tentando descobrir como ele fez aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty03/12/09, 11:41 am

tiagozr escreveu:
Outro dia estava jogando free for all com uns gringos e vi um cara correndo lá em cima dessa torre, e até agora estava tentando descobrir como ele fez aquilo.

ainda bem q temos amigos q tb são "rato velho" pra achar isso pra gente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty03/12/09, 11:49 am

EH glitches sim, e mt bom!

so sabia subir na plataforma e ainda por um lugar mt mais facil mas nao sabia de andar ate o edificio!

vlw a dica!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty03/12/09, 11:50 am

achei que glitches eram erros do mapa que a galera acaba burlando

isso pra mim parecia mais posição mesmo, ateh pq tu chega ali tudo pulando uhahuaauh

mas a do telhadinho ali eh MUITO bom
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty03/12/09, 11:58 am

k k k... show.....

(a música de fundo entao... rs) glitches do highrise 930920
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty03/12/09, 11:59 am

musica mto boa UHAHUAHUAUHAUHA
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty03/12/09, 01:01 pm

glitches do highrise 3132 Se eu tivesse um filho gostaria que fosse igual a vc Anjos_son.


OPS! Vc é meu filho!?!?! KKKK

Parabéns filhão pelo trabalho. Papai gostou!

Ah, cada dia vc joga melhor glitches do highrise 92741 , então pare de dar facadas no velho. Já basta a

mesada... glitches do highrise 645587

Abração

Anjo_BsB
Ir para o topo Ir para baixo
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty03/12/09, 01:09 pm

parabéns anjo pela iniciativa!!!! boas dicas!!

abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty03/12/09, 01:10 pm

Otima trilha sonora! Razz

Parabens pela dica Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty03/12/09, 01:17 pm

não tentem fazer isso em casa!!!hehehheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
DNilo

DNilo

Iniciante Nível II

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty03/12/09, 01:30 pm

boa dica, e é valida, aquele parte q tem q pular pra agarrar o andaime (acho que é isso) nunca consegui =P o

o ruim é que ja vi players, (gringos) usando uns glitches, ou cheats como preferirem, onde eles entram em objetos dos cenários ( bugando eles) e assim n podem ser atingidos, mas podem atingir a outros, muito comum em FPS de PC`s.... chega a desanimar até, to na espera de correções da IW, ja presenciei em 2 mapas, tanto eh que prefiro nem jogar neles =(... lamentavel
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.boxdea.com.br
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty03/12/09, 02:19 pm

DNilo escreveu:
boa dica, e é valida, aquele parte q tem q pular pra agarrar o andaime (acho que é isso) nunca consegui =P o

o ruim é que ja vi players, (gringos) usando uns glitches, ou cheats como preferirem, onde eles entram em objetos dos cenários ( bugando eles) e assim n podem ser atingidos, mas podem atingir a outros, muito comum em FPS de PC`s.... chega a desanimar até, to na espera de correções da IW, ja presenciei em 2 mapas, tanto eh que prefiro nem jogar neles =(... lamentavel

Mais um motivo para meu desgosto do MW2 glitches do highrise 975945 que esta uma glitches do highrise 33949
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty03/12/09, 02:51 pm

Muito doido o vídeo cara, achei muito legal a música!!!!
glitches do highrise 95687
Ir para o topo Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty03/12/09, 08:00 pm

huahauah


botei a musica pensando em vcs do OPS! e para combinar com a "pulação" do bonequinho.


agora to preparando o comercial do ops! tive um probleminha vo ter que diminuir o tamanho do comercial!
Ir para o topo Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty03/12/09, 08:02 pm

to preparando agora glitches gerais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty04/12/09, 08:08 am

Otimo post Anjinho !!

Faltou aquele que é dentro da sala principal de um dos respaws, que o cara sobe na escada e vai até o mesanino!


Acho mais legal assim por mapas, mesmo que curtos, mas fica fácil da gente organizar !!! O melhor são videos assim, curtos !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty04/12/09, 08:31 am

Eu ja consegui fazer o primeiro... é muito dificil, morri umas 56 vezes mas consegui.. So faltou mostrar os ursinhos de pelucia do leo que tem la no terraço!!

glitches do highrise 645587 glitches do highrise 645587 glitches do highrise 645587

Bom video.. Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Palmeirista

Palmeirista

Iniciante Nível III

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty04/12/09, 11:38 am

Ontem consegui subir no telhado do prédio! Facinho!!!
Fiz o meu maior killstreak....hahahah
Show de bola...e não considero isso um cheat, pq vc pode ser morto etc....
não é com uns babacas que ficam em situação de matar todos e nao morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.betoamaral.com.br
Marcelo_Pet

Marcelo_Pet

Intermediário Nível I

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty09/12/09, 06:36 am

Acho que só usando isso aí para conseguir chamar o Tatical Nuke ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marcelopetersen.com
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty09/12/09, 08:18 am

Marcelo_Pet escreveu:
Acho que só usando isso aí para conseguir chamar o Tatical Nuke ....
pelo contrario
galera te come viva la...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




glitches do highrise Vide
MensagemAssunto: Re: glitches do highrise glitches do highrise Empty

Ir para o topo Ir para baixo

glitches do highrise

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -