Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Oq vc gostaria de ganhar de Natal???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 12:14 pm

Chegando o fim de ano ae, depois de mtas conquistas e mtas perdas, ainda fica aquele gostinho de quero mais...então oq vc gostaria de ganhar de Natal???

Bom eu não quero nda material,pode parecer patético mas queria uma namorada Neutral ,dia 02 de Janeiro agora faz um ano que estou sem namorar firme, depois de descobrir que minha ultima namorada era uma vagabunda que me traia fiquei que nem gato escaldado, procurando uma mina que seja bonita,simpatica e principalmente certinha...mas até agora não achei uma que se encaixe no perfil Sad ,enquanto esse anjo não cai do céu no meu colo vou pedir para o Papai Noel ser gente boa e me ajudar nesse Natal.

E vc oq quer ganhar???? @
Ir para o topo Ir para baixo
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 12:20 pm

cuidado com os Anjos... tem 2 aki no forum.. huahuahuauhahuauh Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 645587 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 645587 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 645587 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 645587 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 645587

atualmente.... gostaria de ganhar saúde e mta saúde para que meu filho que tá chegando em 2010!! hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 12:27 pm

Icarios escreveu:
Chegando o fim de ano ae, depois de mtas conquistas e mtas perdas, ainda fica aquele gostinho de quero mais...então oq vc gostaria de ganhar de Natal???

Bom eu não quero nda material,pode parecer patético mas queria uma namorada Neutral ,dia 02 de Janeiro agora faz um ano que estou sem namorar firme, depois de descobrir que minha ultima namorada era uma vagabunda que me traia fiquei que nem gato escaldado, procurando uma mina que seja bonita,simpatica e principalmente certinha...mas até agora não achei uma que se encaixe no perfil Sad ,enquanto esse anjo não cai do céu no meu colo vou pedir para o Papai Noel ser gente boa e me ajudar nesse Natal.

E vc oq quer ganhar???? @

Olha cara, visto o que aconteceu com vc anteriormente eu digo que é melhor vc ficar solteiro mesmo. Pq esse pedido acima para o Papai Noel resolver é muita coisa, ou melhor, isso é uma espécie rara, quase em extinção e quando vc acha alguma ainda viva já tem dono. Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 12:35 pm

tiagitos escreveu:
Icarios escreveu:
Chegando o fim de ano ae, depois de mtas conquistas e mtas perdas, ainda fica aquele gostinho de quero mais...então oq vc gostaria de ganhar de Natal???

Bom eu não quero nda material,pode parecer patético mas queria uma namorada Neutral ,dia 02 de Janeiro agora faz um ano que estou sem namorar firme, depois de descobrir que minha ultima namorada era uma vagabunda que me traia fiquei que nem gato escaldado, procurando uma mina que seja bonita,simpatica e principalmente certinha...mas até agora não achei uma que se encaixe no perfil Sad ,enquanto esse anjo não cai do céu no meu colo vou pedir para o Papai Noel ser gente boa e me ajudar nesse Natal.

E vc oq quer ganhar???? @

Olha cara, visto o que aconteceu com vc anteriormente eu digo que é melhor vc ficar solteiro mesmo. Pq esse pedido acima para o Papai Noel resolver é muita coisa, ou melhor, isso é uma espécie rara, quase em extinção e quando vc acha alguma ainda viva já tem dono. Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 645587
Realidade nua e crua
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 12:36 pm

Esse tem que ser um pedido para o Santo das Causas Impossíveis...

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 645587 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 645587 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 645587 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 645587 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 645587 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 645587

MAs de boa compactuo com o Mrock...

Só peço paz e saúde para mim e para os meus... Tendo isso o restante vou atrás...

No mais sempre desejando o ano que vem melhor, muito melhor, do que passou.

tiagitos escreveu:
Icarios escreveu:
Chegando o fim de ano ae, depois de mtas conquistas e mtas perdas, ainda fica aquele gostinho de quero mais...então oq vc gostaria de ganhar de Natal???

Bom eu não quero nda material,pode parecer patético mas queria uma namorada Neutral ,dia 02 de Janeiro agora faz um ano que estou sem namorar firme, depois de descobrir que minha ultima namorada era uma vagabunda que me traia fiquei que nem gato escaldado, procurando uma mina que seja bonita,simpatica e principalmente certinha...mas até agora não achei uma que se encaixe no perfil Sad ,enquanto esse anjo não cai do céu no meu colo vou pedir para o Papai Noel ser gente boa e me ajudar nesse Natal.

E vc oq quer ganhar???? @

Olha cara, visto o que aconteceu com vc anteriormente eu digo que é melhor vc ficar solteiro mesmo. Pq esse pedido acima para o Papai Noel resolver é muita coisa, ou melhor, isso é uma espécie rara, quase em extinção e quando vc acha alguma ainda viva já tem dono. Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Sid_Vicious

Sid_Vicious

Iniciante Nível III

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 12:36 pm

Pô queria q Papai Noel fosse legal comigo esse ano e me desse um velotrol novo.. o meu caiu a roda... Crying or Very sad
ja tentei cola com superbonder mai num resolveu.

vo fica esperando ein Papai Noel...

Po Icaros vai no shopping ai vc senta no colinho do papai noel e pede uma namorada!! Laughing
brincadeira ein..
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 12:38 pm

Queria ganhar ? Férias !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Sid_Vicious

Sid_Vicious

Iniciante Nível III

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 12:42 pm

Férias?? q isso??
isso ai pra mim é q nem elefante branco e disco voador...
ouço falar mas nunca vi..
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 12:43 pm

EU já vi sim... a 8 anos atrás, por 15 dias... e nunca mais !! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 12:44 pm

nada de mais... um bilhete premiado da mega-sena já está de ótimo tamanho
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 12:50 pm

Dezim escreveu:
Queria ganhar ? Férias !


TIVE AS MINHAS NO MEIO DO ANO... FORÇADAS, ENTRE HOSPITAIS E NA CAMA DA MINHA CASA, MAS TIVE... =/

NO MAIS QUERO SAÚDE PARA MEUS ENTES QUERIDOS, FELICIDADE E PRINCIPALMENTE PAZ...

MUITA PAZ...
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 01:26 pm

Dezim escreveu:
EU já vi sim... a 8 anos atrás, por 15 dias... e nunca mais !! Sad

Caracas, bateu meu recorde, 6 anos sem férias, pensei que fosse só eu.

Estamos na realidade dos chineses, nada de férias, mas a diferença é que para muitos lá nem domingos, nem sábados, nem 13º, nem FGTS, nem INSS, nem PIS Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 645587

Se for comparar com os chinas a gente tá bonito na foto.

Para falar a verdade eu sinto a falta das férias é poder viajar com a família, a ultima vez que viajei foram nos finais de ano, e no máximo 4 dias e ainda pq no último era para estar trabalhando e não voltei por causa do trânsito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 02:20 pm

Dezim escreveu:
Queria ganhar ? Férias !

[2] Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 95687

Seis anos sem férias.

De resto, pedir saúde para todos. Esse ano foi brabo (perdi dois familiares).
Então, saúde a todos. Amigos e principalmente meus familiares.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 02:31 pm

Icarios escreveu:
Chegando o fim de ano ae, depois de mtas conquistas e mtas perdas, ainda fica aquele gostinho de quero mais...então oq vc gostaria de ganhar de Natal???

Bom eu não quero nda material,pode parecer patético mas queria uma namorada Neutral ,dia 02 de Janeiro agora faz um ano que estou sem namorar firme, depois de descobrir que minha ultima namorada era uma vagabunda que me traia fiquei que nem gato escaldado, procurando uma mina que seja bonita,simpatica e principalmente certinha...mas até agora não achei uma que se encaixe no perfil Sad ,enquanto esse anjo não cai do céu no meu colo vou pedir para o Papai Noel ser gente boa e me ajudar nesse Natal.

E vc oq quer ganhar???? @

Icarios, eu, antes de ganhar meu par de chifres, a uns 5 anos atrás, achava que isso era algo que não iria passar se acontecesse, etc... mas como tudo de ruim ou de bom, passa com o tempo. No meu caso, me fez aprender a gostar de música sertaneja - é isso mesmo - música de corno, virei fã, porque aqueles caras SABEM do que estão falando. Mas, o tempo foi passando e eu só na bagaceira, na safadeza, em tudo que é risca-faca, boteco e inferninho, até que uma hora esse estilo de vida foi me cansando e eu comecei a sossegar... eis que um belo dia, quando eu tinha decidido que, em plena sexta-feira iria ficar em casa, tomar uma caixinha de cerveja e jogar PS2 a noite inteira, um amigão me chamou para uma festa, isso em 2006. Nessa bendita festa eu conheci a Lu, e desde esse dia estamos juntos, agora noivos e tal... isso é pra você ver que, não adianta procurar, uma hora aparece alguém e se você estiver em paz consigo pode dar certo, mas na agonia, brother, acho que fica difícil... de qualquer forma, a gente sabe que nem tudo o que desejamos é o melhor pra gente, né? Mas, se for o melhor pra você, que o bom velhinho te traga sua gata e que ela te faça feliz!

De natal eu queria... uma Plasma 50'' FullHD, 600hz, da Samsung. Contraste de 2.000.000 e tempo de resposta de 0,001s, com usb e bluetooth... só isso... estou saudável, tenho minha noiva e meu PS3, então, felicidade eu to com estoque!
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 02:41 pm

Eu queria um emprego/estágio em uma empresa de Desenvolvimento de software onde eu possa ter possibilidade de ser efetivado quando formar.. já que meu atual estágio é em Órgão Público, e não posso passar de estagiário de suporte hehehe.

e uma tv de lcd de 42'' viria a calhar hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 02:52 pm

Oq vc gostaria de ganhar de Natal???

Minha mulher me perguntou isso esses dias.
Aí pensei....
Pensei...
Pensei...

Fui na Play-Asia, comprei 2 jogos e passei a "fatura" pra ela pagar... Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
fontes

fontes

Experiente Nível I

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 02:54 pm

Ícaros, relaxa, todo homem já passou por isso .
Agora, meu amigo, vc tem só 22 anos, aproveite.
Realmente, uma mulher decente é difícil de encontrar, eu só encontrei uma aos 32 anos de idade....um dia vc acha a sua, até lá passa o rodo e não se estresse. OBS: não esqueça a camisinha.

Bem, eu sou humilde, gostaria só de ganhar na mega-sena de fim de ano.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 03:01 pm

Heavyneto escreveu:
De natal eu queria... uma Plasma 50'' FullHD, 600hz, da Samsung. Contraste de 2.000.000 e tempo de resposta de 0,001s, com usb e bluetooth... só isso... estou saudável, tenho minha noiva e meu PS3, então, felicidade eu to com estoque!
O papai noel passou mais cedo e me deu uma PANA 50 G11!!!!

RavenX escreveu:
Oq vc gostaria de ganhar de Natal???

Minha mulher me perguntou isso esses dias.
Aí pensei....
Pensei...
Pensei...

Fui na Play-Asia, comprei 2 jogos e passei a "fatura" pra ela pagar... Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 645587
Essa foi 10!!!!
Ainda faço isso!!!!
Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 492180


Eu sempre peço saúde para meus familiares e meus amigos!!!!
Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 95687 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 95687 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 95687 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 95687
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 03:08 pm

Icarios escreveu:
procurando uma mina que seja bonita,simpatica e principalmente certinha...

Isso nao se "encontra", se "procura", se "faz perfil",,,,
apenas se descobre com o tempo, com o convívio etc e tal!!!

Entao, relaxa,,, viva a vida.
Como o Heavy relatou acima, do nada "aparece"

Qtos aos presentes de Natal,,,
Pensei em férias,,, ja pediram..
PEnsei em jogos,,, ja pediram...
saude, mega sena, e outras coisitas, tbm ja pediram...

Entao, fico na boa se conseguir ISSO TUDO!!! e vamos q vamos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 03:22 pm

MeCuM_OPS escreveu:

O papai noel passou mais cedo e me deu uma PANA 50 G11!!!!
Eu sempre peço saúde para meus familiares e meus amigos!!!!
Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 95687 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 95687 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 95687 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 95687


Garoooooooto.... que show essa TV... queria ver o Uncharted 2 numa dessas...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 03:27 pm

Heavyneto escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:

O papai noel passou mais cedo e me deu uma PANA 50 G11!!!!
Eu sempre peço saúde para meus familiares e meus amigos!!!!
Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 95687 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 95687 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 95687 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 95687


Garoooooooto.... que show essa TV... queria ver o Uncharted 2 numa dessas...
Fica maravilhoso cara, coisa de loko!!!
Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 212289 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 212289 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 212289 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 95687 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 95687 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 95687 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 03:35 pm

Ícarios a melhor forma de achar alguém decente é ser decente, andar com gente decente e ir a lugares onde pessoas decentes frequentam Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? 845144

"Ao invés de correr atrás das borboletas, enfeite seu jardim e elas virão até você. No final das contas você não vai encontrar quem você estava procurando... mas alguém que estava procurando por você!"

Mário Quintana


Última edição por Dezim em 03/12/09, 03:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 03:43 pm

Pô galerez, agredeço a todos pela força,principalmente ao amigo Heavyneto, pensando bem to meio afobado mesmo e com sorte minha hora vai chegar Very Happy

OBs:é Icarios não Icáro. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sid_Vicious

Sid_Vicious

Iniciante Nível III

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 03:48 pm

Foi mal... desculpa ai Icáro...

ops dnovo Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty03/12/09, 03:59 pm

Icarios escreveu:
Pô galerez, agredeço a todos pela força,principalmente ao amigo Heavyneto, pensando bem to meio afobado mesmo e com sorte minha hora vai chegar Very Happy

OBs:é Icarios não Icáro. lol!

E lembre-se (eu posso falar isso porque sou corno, e chifre não prescreve):
"Um homem sem chifres é um animal indefeso"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Oq vc gostaria de ganhar de Natal???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Bate-Papo -