Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

FEAR - 2 - Assuntos Gerais...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty26/01/09, 10:01 pm

nossa...
fui o unico q não tomei susto ou q não me borrei?

De boa, eu joguei tranquilão, os espiritos la me batendo eu ia pra cima deles dando coronhada uHAuhA.

Acho que so me cago em jogos qnd eu to com fone de ouvido, caso contrário fica ridiculo uHAuA.

Acho que isso só não é válido pra Dead Space... akilo sim da pra se borrar todo xD
Ir para o topo Ir para baixo
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty05/02/09, 10:13 am

Tomara que fique melhor que o primeiro, que achei muito fraco !
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty05/02/09, 12:09 pm

Que isso carlos... Quando voc~e jogou o primeiro? Logo quando saiu? Porque eu joguei nessa época e no PC. E no lançamento só comentários bons. O modo online muito bom também... A IA os gráficos, tanto que ele se tornou referência para teste de placas e sistemas...

Lógico que se pegar ele nos dias atuais houve uma boa evolução, mas ara a proposta do jogo o primeiro foi fenomenal...

Quem não levou nenhum susto jogando o FEAR1 que atire a primeira pedra...

Que venha o FEAR2.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty20/02/09, 08:50 am

Chegou o meu ontem... Agora é testar no final de semana e aí faço as observações...
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty20/02/09, 09:13 am

Genfa, se por acaso for vender algum dia lembre de mim...ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty20/02/09, 09:57 am

taí um que eu nao senti "T"... é pq eu tenho medo! KKKKKKKkkkkkkkkkk

mas falando sério, não apresentou nada de mais no multi e a jogatina nao solo nao me pareceu algo muito alem do que ja vimos...

fico no aguardo dos comentarios do Genfa.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty24/02/09, 11:01 am

Bom pessoal ontem zerei o FEAR 2. E acabei tendo uma sensação de nostalgia, já que o FEAR original foi o último jogo que curti muito no PC e que até ir para o PS3 jogava direto online.

Para quem acompanhava os jogos para PC, que era o meu caso até um tempo atrás, sabe que o primeiro FEAR foi uma revolução, tanto na jogabilidade quanto nos gráficos, por isso para os fãs que jogaram o primeiro jogo e suas expansões estavam na expectativa para esse novo FEAR2.

Gráficos: 8

Os gráficos poderiam ter sido melhores, não são ruins, mas comparado com o que estamos tendo nos lançamentos ele poderiam ter sido melhores.

Aprimoraram os efeitos de explosões e os efeitos de deslocamento de ar com as granadas. O sistema de câmera lenta ficou muito bom e a reação de morte dos inimigos muito boa.

Os cenários estão bem construídos mas muito imóveis, pouca coisa da de interagir. E uma falha é que os vidros só alguns se quebram.

Som: 8

O som foi um diferencial no primeiro jogo e agora mantiveram o mesmo envolvimento. Senti umas falhas de configuração para o som multicanal aqui no meu sistema HT. Achei que poderiam ter caprichado mais na imersão, como o jogo DEAD SPACE. Assim algumas vezes mesmo se estando atrás do som eles não saem somente nas caixas surround traseiras.

O jogo possui dublagem e legendas em espanhol, o que ajuda muito quem não domina o inglês, é só fazer a alteração de linguagem do PS3. Outra coisa que faz diferença também é deixar o som DTS e não DD, para isso é só ir nas configurações de áudio do PS3 e nas seleções de saída desmarcar o DD e deixar selecionado somente o DTS (isso se o seu HT suportar áudio DTS). Não sei se foi a dublagem em espanhol, mas às vezes as vozes dos personagens estavam muito baixo em dissonia com o restante do áudio, pelo sim, pelo não falha de programação do jogo.

Jogabilidade: 8

A história começa logo em seguida a explosão do primeiro jogo. Onde você faz parte de uma equipe que ira investigar as ações da empresa responsável pela "criação" da alma. OS controles são fáceis e funcionais. As ações corresponde a um botão.

A IA dos inimigos esta muito boa, a melhor que vi em jogos até agora. Eles se protegem, te flanqueiam, ficam escondidos esperando o melhor momento para atacar, muito bom mesmo. Joguei no modo normal e tive que usar tática para passar por eles, não dá de ir saindo e atirando sem ter que esperar o melhor momento para fazer isso.

Tem um modo online que achei fraco, conseguiram estragar o que o primeiro tinha de bom. E acho que após os COD as empresas deveriam rever como fazer um bom modo online. Se não tiver criatividade que pelo menos copie. OS modos são os clássicos, Free for All, TDM, Captura de base, etc.

O jogo ainda tem momentos que assustam, mas não chega na metade do primeiro FEAR, que foi um dos jogos que mais me deixaram tenso jogando, mas ainda sim é envolvente, você quer saber o que vai ter na próxima fase e tudo isso em um cenário de destruição, em prédios devastados, com a ALMA (personagem do jogo) solta assombrando os pensamentos do jogador. O final é um ponto de interrogação para ser explicado no próximo.


Conclusão

Não é o jogo arrasa quarteirão, mas é um jogo que vale a pena ser jogado. Poderiam ter dado uma atenção melhor para os gráficos, apesar de ser uma empresa que não tem tantos lançamentos para consoles ("Monoliton" acho que escreve asim). Certeza que virá o próximo e se acertarem nos gráficos, refinarem o som e imergirem na história o jogo tem tudo para virar uma boa franquia.
Ir para o topo Ir para baixo
RFL

RFL

Iniciante Nível I

FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty25/02/09, 10:41 am

Obrigado pela review, tenho interesse nesse jogo!!! Eu gostei bastante do demo e do primeiro da série! Garante belos sustos!!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty23/06/09, 10:01 am

E o Online????
Alguem sabe dele???
Modos de jogo e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty23/06/09, 10:31 am

Nada espetacular... É o normal desse tipo de jogo... Não tem hardcore.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty23/06/09, 10:35 am

Quando lançou eu fiquei doido querendo ele, mais agora nem tanto, surgem tantos jogos fodas a cada dia que tu vai esquecendo, mais um dia eu jogo, gostei pacas do primeiro e já zerei altas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty31/07/09, 04:06 pm

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Monolith Studios anunciaram uma nova expansão por download para "F.E.A.R. 2: Project Origin", game de tiro em primeira pessoa com toques de horror. Intitulado "F.E.A.R. 2: Reborn", o conteúdo extra vem para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 em 3 de setembro. O preço não foi revelado.

O pacote incluirá quatro fases para a campanha single-player, em que o jogador controla o soldado Foxtrot-813, mostrando uma perspectiva diferente à trama do game original. Segundo Lucas Myers, produtor-associado da Monolith, a campanha completa pode durar cerca de duas horas, e inclui uma variedade de novas conquistas e troféus para o Xbox 360 e PlayStation 3.

Além disso, o jogo também receberá uma atualização gratuita que acrescenta uma nova modalidade de jogo, chamada Slo-Mo Deathmatch. Aqui, os jogadores disputam um artefato que permite diminuir a velocidade dos adversários. Quanto mais tempo ficar em posse do objeto, maiores são os pontos, mas isso faz com que o jogador seja alvo de todos os outros competidores.

"F.E.A.R. 2: Reborn" também será transformado em tema pago no Xbox 360 e PlayStation 3 em 13 de agosto. Além disso, uma demonstração jogável da expansão está prevista para aparecer em 27 de agosto.

"F.E.A.R. 2: Project Origin" tem como protagonista Michael Becket, um soldado do grupo Delta enviado originalmente para uma cidade com a missão de proteger uma mulher chamada Genevieve Aristide. A história começa em um hospital, em uma mesa de operações, onde os cirurgiões estão tentando a todo custo reviver Becket. Depois de 28 dias em coma, ele finalmente acorda e vê que o local está completamente abandonado e povoado por misteriosas criaturas. O jogo usa efeitos como redução da velocidade do tempo para o combate.

Fonte:http://jogos.uol.com.br/playstation3/ultnot/2009/07/31/ult530u7130.jhtm
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty01/08/09, 06:23 pm

O jogo é muito bom. Muito bom mesmo.

Mas eu tomei um susto tão grande que quase morri. Sério !

______________________________________________
FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Card
Com o meu Super PS3 de 500Gb de HD ( 7200 RPM e 16MB de Cache)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty03/08/09, 05:44 pm

Gostei muito desse jogo! Apesar da demo ter sido "melhor" que o jogo ( a demo e da fase mais legal)no começo estava mais animado, apesar de n ter achado um jogo ruim.... mais Fear 1 (sem considerar graficos, som, etc...) foi melhor, dava mais sustos
Ainda assim um otimo jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty05/08/09, 10:25 am

Trailer do DLC:

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
lecoast

lecoast

Iniciante Nível I

FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty11/08/09, 01:25 am

Se alguém quiser marcar um online por diversão é só chamar =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://fenotipolabs.blogspot.com/
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty10/09/09, 08:32 am

Comecei a jogar o OFF ontem...

3 fases passaram rapidinho....

nao é um clássico, mas esta até interessante,,, dá pra jogar,,,

mas no quesito "terror" ou sustos, ainda está devendo!!!

Vamos ver o q tem mais pra frente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty16/09/09, 08:02 am

Em tempo,

Detonado do jogo:
http://psw.terra.com.br/modules/noticias/ver.php?id=3954&sec=12&cat=1

Abçs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
RavenX

RavenX

Master Nível II

FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty30/10/09, 10:15 pm

Estou com esse jogo aqui...
Vale a pena jogar o primeiro antes pra se ambientar na história? Ou dá pra partir direto pro 2?
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty31/10/09, 11:32 am

Pode partir direto Raven.

Como disseram o 1º FEAR arrebentou. Joguei muito o online dele no PC. Foi um jogaço para época no PC e até hoje é lembrado e é referência de bom jogo.

Esse novo não foi aquela coisa. inovaram demais e não acrecentaram muita coisa. E o que o outro era bom (gráficos e som) esse ficou um pouco aquém....

Mas vale pela divrsão de conhecer, ou pegar troféu (no seu caso). Apesar que o online dele tem muito lag.


RavenX escreveu:
Estou com esse jogo aqui...
Vale a pena jogar o primeiro antes pra se ambientar na história? Ou dá pra partir direto pro 2?
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty31/10/09, 03:15 pm

Valeu Genfa...

Vou procurar um baratinha por aí... O Resistance achei por 30 reais usado na Game.co... vou ver se ainda tem lá pra vender.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
metreload

metreload

Intermediário Nível I

FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty05/12/09, 08:42 pm

eu joguei o um no pc
e este segundo ai, vale a pena pegar para ps3?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: FEAR - 2 - Assuntos Gerais... FEAR - 2 - Assuntos Gerais... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

FEAR - 2 - Assuntos Gerais...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -