Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Comparação da versão de consoles.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

Comparação da versão de consoles. Vide
MensagemAssunto: Comparação da versão de consoles. Comparação da versão de consoles. Empty05/12/09, 11:59 pm

Um excelente trabalho da Eurogamer.PT
Vale a pena conferir:

http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-modern-warfare-2-frente-a-frente
Ir para o topo Ir para baixo
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

Comparação da versão de consoles. Vide
MensagemAssunto: Re: Comparação da versão de consoles. Comparação da versão de consoles. Empty06/12/09, 01:21 am

Sei lá, mas uma coisa que tenho percebido, é que na maioria dos jogos para ambas plataformas o PS3 perde, por ser ele que acaba recebendo o port.
Em alguns pod e parecer imperceptível, mas em muitos chega a ser gritante as diferenças (Bayonetta).
Jogo bom de PS3 é jogo exclusivo (em termos gráficos), que não é desenvolvido para ambas plataformas, assim, acabam por fazer um ótimo uso da capacidade do PS3, como em Uncharted 2 e Killzone 2, estes na minha opinião não tem jogo de 360 que seja melhor.
Alguém me corrija se falei besteira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
Foujjer Woni

Foujjer Woni

Iniciante Nível I

Comparação da versão de consoles. Vide
MensagemAssunto: Re: Comparação da versão de consoles. Comparação da versão de consoles. Empty06/12/09, 10:53 am

O PS3 perde qualidade pois os jogos são programados para o X360 e depois migrados. O potencial máximo do PS3 só é visto em jogos exclusivos. Infelizmente vamos ter que aturar isso nesta geração pelo visto...
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Comparação da versão de consoles. Vide
MensagemAssunto: Re: Comparação da versão de consoles. Comparação da versão de consoles. Empty12/12/09, 06:48 am

Foujjer Woni escreveu:
O PS3 perde qualidade pois os jogos são programados para o X360 e depois migrados. O potencial máximo do PS3 só é visto em jogos exclusivos. Infelizmente vamos ter que aturar isso nesta geração pelo visto...

Se a versão do PS3 for um port da versão do 360, não há muito o que dizer, pois é muito provável que o jogo esteja otimizado para o 360 e não para o PS3.

Mas será mesmo que seria um port ?
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Comparação da versão de consoles. Vide
MensagemAssunto: Re: Comparação da versão de consoles. Comparação da versão de consoles. Empty12/12/09, 10:14 am

Guevara escreveu:
Foujjer Woni escreveu:
O PS3 perde qualidade pois os jogos são programados para o X360 e depois migrados. O potencial máximo do PS3 só é visto em jogos exclusivos. Infelizmente vamos ter que aturar isso nesta geração pelo visto...

Se a versão do PS3 for um port da versão do 360, não há muito o que dizer, pois é muito provável que o jogo esteja otimizado para o 360 e não para o PS3.

Mas será mesmo que seria um port ?

Não duvido não Guevara. A grande maioria desses jogos é feita assim pq a base de programação do 360 é muito semelhante à do PC e fazendo assim eles acabam ficando com 2 jogos praticamente prontos restando somente um port pra fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Comparação da versão de consoles. Vide
MensagemAssunto: Re: Comparação da versão de consoles. Comparação da versão de consoles. Empty12/12/09, 10:26 am

ramrodrigues escreveu:


Não duvido não Guevara. A grande maioria desses jogos é feita assim pq a base de programação do 360 é muito semelhante à do PC e fazendo assim eles acabam ficando com 2 jogos praticamente prontos restando somente um port pra fazer.

Tem sentido!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner

Intermediário Nível I

Comparação da versão de consoles. Vide
MensagemAssunto: Re: Comparação da versão de consoles. Comparação da versão de consoles. Empty12/12/09, 07:23 pm

eh por isso q os exclusivos do PS3 sao normalmente otimos jogos principalmente graficamente falando
Ir para o topo Ir para baixo
daniguima

daniguima

Iniciante Nível II

Comparação da versão de consoles. Vide
MensagemAssunto: Re: Comparação da versão de consoles. Comparação da versão de consoles. Empty13/12/09, 10:18 am

sei não heim..a série call of duty sempre foi do playstation
Ir para o topo Ir para baixo
Foujjer Woni

Foujjer Woni

Iniciante Nível I

Comparação da versão de consoles. Vide
MensagemAssunto: Re: Comparação da versão de consoles. Comparação da versão de consoles. Empty13/12/09, 02:31 pm

Eu não tenho como achar o link nem o nome do cara, mas há algum tempo lembro que li sobre um programador de uma grande empresa de jogos afirmando que programar no ps3 era um saco e que ele preferia programar pro xbox 360. As produtoras americanas teriam que primeiro dispor de um tempo para entender a arquitetura de programação do ps3 para tirar todo o potencial dele. Como o XBOX 360 possuir a arquitetura de programação mais próxima do PC, seria fácil programar pra ele e depois só adaptar pro PS3...

Jogos que tiram o máximo do PS3 somente os exclusivos, geralmente com a Sony por trás...
Ir para o topo Ir para baixo
vininh

vininh

Iniciante Nível II

Comparação da versão de consoles. Vide
MensagemAssunto: Re: Comparação da versão de consoles. Comparação da versão de consoles. Empty13/12/09, 06:33 pm

quase igual Comparação da versão de consoles. 95687
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Comparação da versão de consoles. Vide
MensagemAssunto: Re: Comparação da versão de consoles. Comparação da versão de consoles. Empty13/12/09, 07:01 pm

Então manda ele compra um X-box.
Eu ficarei com meu PS3!
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Comparação da versão de consoles. Vide
MensagemAssunto: Re: Comparação da versão de consoles. Comparação da versão de consoles. Empty13/12/09, 07:05 pm

Acho palhaçada comparar jogos multiplataforma entre os consoles. Como foi dito acima, os jogos são desenvolvidos no X360 e adaptados para o PS3.

Quero ver comparar Uncharted 2 e Gears of War 2 ou Halo 3 pra ver quem ganha...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Comparação da versão de consoles. Vide
MensagemAssunto: Re: Comparação da versão de consoles. Comparação da versão de consoles. Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação da versão de consoles.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -