Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Empty09/12/09, 10:00 am

Amigos fiéis ao clã OPS!, dando sequência na reestruturação do nosso clã estamos divulgando aos amigos as pessoas responsáveis pelo clã OPS! de agora em diante.

Essas pessoas serão a referência para o clã, no sentido de direção, de receber sugestões, receber reclamações e organizaram os rumos do clã.

Lembro que essas pessoas não são as donas do clã. O OPS! é de todos nós. Mas elas serão as responsáveis pelo direcionamento.

Qualquer decisão e opinião oficial do OPS! só será válida se comunicada por uma dessas pessoas.

Com prazer que apresentamos os nomes:

GUERRA_OPS
Danilo_OPS
mattry
Leonardo_OPS
Genfa_OPS


Última edição por Genfa_OPS em 09/12/09, 12:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Empty09/12/09, 10:03 am

R E G R A S

Para fazer parte do clã OPS! o participante deverá observar as seguintes regras:

1º - Ter sempre em mente a diretriz do fórum "Jogar com amigos é muito mais divertido."

2º - Ser cadastrado no fórum e participar postando e opinando.

3º - Respeitar as regras do fórum e convívio com os demais membros, respeitando as opiniões dos outros.

4º - Participar da área restrita ao clã, onde será marcado campeonatos e sera feito treinamentos e estratégias.

5º - Convidar os amigos que não participam do clã a conhecer o nosso fórum, sempre indicando a nossa página (www.opsforum.com.br) e assim podendo participar do clã.

6º - É TOTALMENTE PROIBIDO os membros do clã xingarem outros Adversários brasileiros fora do clã.

7º - É TOTALMENTE PROIBIDO o uso de BUGs durante as partidas rankeadas.

8º - É TOTALMENTE PROIBIDO os membros do clã ficarem RIDICULARIZANDO ADVERSÀRIOS, CRIANDO CONFUSÂO, OFENDENDO O JOGADOR PELA SUA CAPACIDADE, ETC..

9º - Os membros do clã estarão dispostos em aceitar e seguir quaisquer alterações nas diretrizes doravante implementadas e/ou alteradas pela moderação/administração.


Obs: as regras serão atualizadas cnforme novas questões forem aparecendo.


Última edição por Genfa_OPS em 11/12/09, 10:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Empty09/12/09, 10:03 am

Agora nós dividiremos a galera conforme o que gostam de jogar, assim podemos organizar a galera para nosso clã poder participar dos Campeonatos que vão por vir.
Alem dos já anunciados GUERRA_OPS, Danilo_OPS, mattry, Leonardo_OPS e Genfa_OPS teremos representantes em cada modalidade. Seguem abaixo os nomes dos representantes lembrando que o clã é de todos e esses representantes vem para ajudar a organizar as equipes e agilizar todo o processo.

HTDM : Falcones
S&D : ZoksBR
HQ : Mecum
Domination : Anjo_BSB
Demolition : Gabuxo

Esses são os nomes da galera que vai ajudar nas modalidades acima, então qualquer coisa podem contar conosco e que vamos a galera que preferio cada modalidade na nossa pesquisa adicione esses representantes.
A partir de agora TODAS as informações serão passadas dentro da área CLÃ OPS!, sendo assim importante pedir sua participação neste link:
http://www.opsforum.com.br/clas-f45/quero-fazer-parte-do-cla-ops-t6260.htm

E lá dividiremos os tópicos por modalidades.
Abraços a todos e obrigado aos representantes pela ajuda!

GUERRA_OPS
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Empty09/12/09, 10:04 am

RESERVADO

Última edição por Genfa_OPS em 09/12/09, 12:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

[AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Empty09/12/09, 03:44 pm

bem escolhidos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

[AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Empty09/12/09, 05:15 pm

Faca na Caveira !
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

[AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Empty09/12/09, 07:31 pm

qdo quiser indicar alguem pra entrar no clan, como faço?

mando falar com eles? visitar o forum?



;]



flws
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Empty10/12/09, 08:50 am

Fala PH.... O convite é de boa... Qualquer um pode fazer... MAs a primeira dica é indicar para ele o fórum para ele conhecer o pessoal e ficar atento nas discussões sobre o jogo aqui nos diversos tópicos...

Não precisa passar pelo crivo... MAs o mais importante é o cara visitar o fórum e conhecer a gente aqui...



PHgua escreveu:
qdo quiser indicar alguem pra entrar no clan, como faço?

mando falar com eles? visitar o forum?



;]



flws
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

[AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Empty16/12/09, 03:05 pm

Post do Genfa Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
rstrobel

rstrobel

Iniciante Nível I

[AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Empty16/12/09, 05:32 pm

desculpe minha pergunta deveria ser feita aqui... entao como faço pra participar do clan ? tem algum teste ? ou so seguir as normas dita a cima ? no que precisar tamos ae !
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

[AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Empty18/12/09, 11:37 am

rstrobel escreveu:
desculpe minha pergunta deveria ser feita aqui... entao como faço pra participar do clan ? tem algum teste ? ou so seguir as normas dita a cima ? no que precisar tamos ae !
Só seguir, te o link no post acima com o link onde vc pede para entrar na area privado do Clã
OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
VILAR

VILAR

Iniciante Nível II

[AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Empty29/12/09, 03:47 pm

mesmo matando uns 3 e morrendo umas 27 vezes posso ser do clã?
aaaaahheiaheiaheiaheiahieh
um dia juro q aprendo
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

[AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Empty29/12/09, 03:49 pm

VILAR escreveu:
mesmo matando uns 3 e morrendo umas 27 vezes posso ser do clã?
aaaaahheiaheiaheiaheiahieh
um dia juro q aprendo

Ja me descobriram aqui??? rs [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! 949126
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
VILAR

VILAR

Iniciante Nível II

[AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Empty29/12/09, 03:54 pm

o.corja escreveu:
VILAR escreveu:
mesmo matando uns 3 e morrendo umas 27 vezes posso ser do clã?
aaaaahheiaheiaheiaheiahieh
um dia juro q aprendo

Ja me descobriram aqui??? rs [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! 949126

heaiheaiheaieh
não... esse sou eu [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! 645587
o guerra (amigo a anos) sempre me incentivou a jogar
ai fui na dele e comprei o cod... mas nunca curti jogo d 1ª pessoa
mas achei o jogo animal, to curtindo o offline, ai fiz a cagada d começar a jogar on... ai dps d umas 2 horas morrendo muito ele chegou pra mim e falou
"vilar, já vi cara ruim, mas que nem tu nunca"
ehaiheiaheaiehihiae
Ir para o topo Ir para baixo
marcelohook

marcelohook


[AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Empty29/12/09, 08:37 pm

Oi pessoal, andei um pouco sozinho nos ultimos tempos, e lembrei de tentar achar todos que eu jogava desde o inicio do time HTF...

Genfa, mattry... e todos das antigas... Era do HTFD, e to jogando direto ultimamente, acho uma boa voltar a encontrar vocês...

Acho que antes era mbsilveira meu nick, mas com a mudança para contas brasileiras, acho que perdi os contatos e só agora estou no vicio denovo...

Vou adicionar os da velha guarda, e depoiis tento achar todos outros...

Grande Abraço

PSN: marcelohook
Email: marcelohook@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
fabricio.sp

fabricio.sp


[AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Empty30/12/09, 12:36 am

como eu faço pra entrar no clã??
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

[AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Empty30/12/09, 09:57 am

Galera, sejam bem vindos ao novo clã. Não tem teste, precisa apenas seguir as regras, se comprometendo a respeitar os outros. Todos estamos aqui para com intuito de nos divertirmos. Deixe o stress de lado, e vamos dar boas risadas...
Se você joga bem ou mal, não importa. O importante é a diversão.

Para entrar para o clã, leiam as regras no começo deste tópico, e entrem neste link: http://www.opsforum.com.br/clas-f45/quero-fazer-parte-do-cla-ops-t6260.htm

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

[AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Empty30/12/09, 04:16 pm

Ola como faço para matar vcs???? sabe como é sou novo aqui tmbm!!!! [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! 645587
quero fazer parte da modalidade domination.
posso????
abraço pilantras.
[AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! 95687

marcelohook escreveu:
Oi pessoal, andei um pouco sozinho nos ultimos tempos, e lembrei de tentar achar todos que eu jogava desde o inicio do time HTF...

Genfa, mattry... e todos das antigas... Era do HTFD, e to jogando direto ultimamente, acho uma boa voltar a encontrar vocês...

Acho que antes era mbsilveira meu nick, mas com a mudança para contas brasileiras, acho que perdi os contatos e só agora estou no vicio denovo...

Vou adicionar os da velha guarda, e depoiis tento achar todos outros...

Grande Abraço

PSN: marcelohook
Email: [url=mailto://marcelohook@hotmail.com
marcelohook@hotmail.com[/quote[/url]]
fala ae mano, blz?
lembro de vc sim... seja ben vindo e não some + ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! [AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] RESPONSÁVEIS PELO CLÃ OPS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -