Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Dub

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 23/05/09, 01:38 am

josuejj5 escreveu:
Desculpe por nao responder mais cedo. Pois eu estava viajando e cheguei hoje.
Certo dub. fiz oq vc disse. alterei meu modem para o modo brigde.
So que agora aparaceu outro problema. quando eu faço o teste de ligaçao no ps3 a ligaçao a internet = falhada.
e conecto meu pc na net normal. atraves de um discador.

E agora Dub.???

Josue descreve pra mim como está montada sua rede....

Seu modem está em bridge.....

você está usando router....

como você faz para acessar a internet....

qual e sua rede cabo ou telefone, se for telefone qual protocolo sua operadora usa...( PPPoA, PPPoE, PPP...etc)

como você está conectando o seu PS3 em rede, descreva todos os passos não esqueça de nenhum detalhe...

como esta conectando seu PC na internet, descreva todos os passos e não esqueça nenhum detalhe....

Responde ae pra mim ter mais afinidade com sua rede/conexão e tentarmos melhorar isso de vez..
No aguardo
Abração Joia
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 25/05/09, 11:37 am

maufvm escreveu:
Olá galera!

Bem, após ler as 6 páginas de posts desse tópico ( vesgo UFA!) e não achar a resposta para a minha pergunta, lá vai:

A intensidade do sinal indicada pelo PS3 é de míseros 25% Crying or Very sad . Meu roteador WRT54G está um pouco longe do PS3 e não há como aproximá-los Mad . Mas o que me deixa encucado, é que quando coloco o meu notebook (sony) AO LADO do PS3, ele recebe o sinal do roteador com intensidade de 80 a 100% Tantan !!! Pô, qualé a desse PS3 que rece o sinal tão ruim assim? Será que estou esquecendo de alguma configuração ou ele é fraquinho mesmo? Pq desse jeito, para eu ter um sinal decente, eu terei que colocar o roteador ao lado do PS3, ou seja: o roteador perderia o sentido Cabeça dura .

Tem como aumentar esse sinal???

Obrigado a todos!

Você já tentou usar uma antena mais forte no router wireless para ampliar o sinal enviado para o PS3, talvez isso possa ajudar.

Abraço!!!
Ver perfil do usuário
maufvm

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 25/05/09, 06:29 pm

MeCuM_OPS escreveu:

Você já tentou usar uma antena mais forte no router wireless para ampliar o sinal enviado para o PS3, talvez isso possa ajudar.

Abraço!!!

Sério que existe essa opção?! Vou pesquisar agora, não sabia que isso era possível, valeu! Uhuu
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 26/05/09, 11:25 am

Verifica em lojas que trabalhem com rede para verificar se tem antenas mais potentes para o modelo do seu router, você vai encontrar.
Abraço!!!
Ver perfil do usuário
josuejj5

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 27/05/09, 10:10 am

Dub vai ai as minhas configurações da net.

Meu roteador acabou de chegar da assistencia tecnica. segundo eles, so fizeram atualizaçao de firmware

Meu moden(d-link 500g) ja esta em modo bridge
uso um roteador wireless(siemens se361) em modo ppoe. com nome de usuario e senha.
uso um discador para me conectar a internet. com nome de usuario e senha.
minha conexao com o roteador é sem fio.

depois que eu mudei o meu modem para bridge apararece a seguinte mensagem no meu ps3.
OCORREU UM ERRO DURANTE A COMUNICAÇAO COM O SERVIDOR ISTO É UM ERRO DE DNS(80710102)

Ja tentei usar os dns citados em outros topicos mas continua o mesmo erro.

bom é isso. cara ve se vc entende ai e que Deus te ilumine para vc me ajudar.

To louco para jogar um futebol on line.
e ps3 sem jogar on line é a mesma coisa de andar numa ferrari no banco do passageiro.
Ver perfil do usuário
MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 27/05/09, 10:19 am

josuejj5 escreveu:
Dub vai ai as minhas configurações da net.

Meu roteador acabou de chegar da assistencia tecnica. segundo eles, so fizeram atualizaçao de firmware

Meu moden(d-link 500g) ja esta em modo bridge
uso um roteador wireless(siemens se361) em modo ppoe. com nome de usuario e senha.
uso um discador para me conectar a internet. com nome de usuario e senha.
minha conexao com o roteador é sem fio.

depois que eu mudei o meu modem para bridge apararece a seguinte mensagem no meu ps3.
OCORREU UM ERRO DURANTE A COMUNICAÇAO COM O SERVIDOR ISTO É UM ERRO DE DNS(80710102)

Ja tentei usar os dns citados em outros topicos mas continua o mesmo erro.

bom é isso. cara ve se vc entende ai e que Deus te ilumine para vc me ajudar.

To louco para jogar um futebol on line.
e ps3 sem jogar on line é a mesma coisa de andar numa ferrari no banco do passageiro.

Vc configurou o roteado para fazer a conexão?

Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
Ver perfil do usuário
IqueFeitoza

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 28/05/09, 08:08 am

Eu tinha uns problemas de conexao...
As vezes qdo ligava o PS3 dava erro... ai demorava uns 10 a 15 min pra conectar...

Depois q instalei o Windows7 pra ver coeh a dele, nao tive mais problemas...sempre loga assim q ligo o PS3...

Alias to achando manerinho esse windows... so far so good...
Ver perfil do usuário
josuejj5

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 28/05/09, 09:23 am

Ae maceu ta configurado sim o meu roteador.
Mas é normal eu ainda mandar discar para conectar?
Ver perfil do usuário
MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 28/05/09, 10:04 am

josuejj5 escreveu:
Ae maceu ta configurado sim o meu roteador.
Mas é normal eu ainda mandar discar para conectar?

Não, o roteador deve está configurado para fzer a conexão eliminando assim que vc fique discando pra se conectar.

Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
Ver perfil do usuário
josuejj5

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 28/05/09, 11:56 am

O maceu vc sabe como faz essa configuracao?
Ver perfil do usuário
MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 28/05/09, 01:19 pm

josuejj5 escreveu:
O maceu vc sabe como faz essa configuracao?

Cara, nunca vi esse seu roteador, mas geralmente na página de configuração inicial do mesmo, procura pot PPope e aí coloca seu e-mail e senha pra conexão.

Ver perfil do usuário
Dub

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 28/05/09, 04:52 pm

Eita Josue, não há necessidade de discador...

Apenas marque Login e senha no seu router escolha a autenticação PPPoE e salve...

sua ligação devera ficar assim...
FOTO ILUSTRATIVA

veja que não há necessidade de discador.... somente o modem...>>>> depois ligado ao Router....>>> e o Router faz todos os compartilhamento de sua rede.
josuejj5

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 28/05/09, 07:06 pm

Ei Dub, Maceu, nem conto pra vcs. acho que o meu roteador nao ta funcionando direito pois ele nao conecta direto, somente por discador.

Agora o mais interessante foi q resolvi ligar o modem direto no ps3, fiz todas as configurações automaticas e coloquei q chave ppoe ai mandei testar conexão.
E para a minha felicidade deu tudo ok. ligação com a internet, mtu = 1500, e nat tipo 1 de cara.

Fui jogar o pes2009 deu blz cara, pirei. pena que a minha conexao nao esta ajudando muito, pois deu muita LAG. (net 1gb)

Mas pelo menos consegui jogar on line.

agora é deixar do jeito que esta, pois quando joga nao tem net. e quando tem net nao joga on line.
Ver perfil do usuário
Dub

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 28/05/09, 08:25 pm

Então pode ser isso....

Mas quando você adquirir um novo router, não esqueça de apagar esse discador.
se não podem conflitar a sua autenticação.

Quando tiver com o Router ae posta ae pra gente ajudar a configurar o router...
Recomendo o WRT-54G da Linksys.

Qualquer coisa estamos ae...
VMontero

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 03/08/09, 05:18 pm

Galera, eu queria saber se usar a internet wireless "prejudica" a conexao... se uma conexao a cabo para o PS3 e mais eficiente do que a wireless... porque o ps3 fica no meu quarto, e nem teria como colocar a cabo, so se eu mudasse os roteadores de lugar, mais isso daria um trabalhao. E muitas vezes tenho problema com o Setting up game no COD 5, apesar de minha conexao nao ser ruim. Alguns amigos falam q eh culpa da conexao wireless do PS3, que eh ruim.
Obrigado
Ver perfil do usuário
Dub

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 03/08/09, 05:35 pm

Montero, sim a uma perda quanto ao Wirelless.

Eu recomendo que use cabo, mas em ultimos casos pode-se usar a wi-fi sem problemas, mas tendo aparelhos que lhe ajudem a ter tal opção.

Veja por exemplo meu caso, tinha um D-link que ligado ao wi-fi so me gerava problemas, botei no cabo resolveu quase que todos e mesmo assim restaram alguns problemas tecnicos impossiveis de se resolver, mas isto se deve o fato de meu aparelho ser "limitado".

Joguei por muito tempo mesmo via Wi-fi, mas sempre tinha surpresas ao conectar, se é que me entende, depois de mudar para conexão cabeada tive muito mais tranquilidade quanto a esses impencilios, agora tenho outro aparelho que tanto na wi-fi como cabo estou conectado sem problemas, e nesse novo aparelho não tenho as limitações que apareciam quanto ao D-Link.

T+
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 03/08/09, 05:47 pm

dubstyle escreveu:
Montero, sim a uma perda quanto ao Wirelless.

Eu recomendo que use cabo, mas em ultimos casos pode-se usar a wi-fi sem problemas, mas tendo aparelhos que lhe ajudem a ter tal opção.

Veja por exemplo meu caso, tinha um D-link que ligado ao wi-fi so me gerava problemas, botei no cabo resolveu quase que todos e mesmo assim restaram alguns problemas tecnicos impossiveis de se resolver, mas isto se deve o fato de meu aparelho ser "limitado".

Joguei por muito tempo mesmo via Wi-fi, mas sempre tinha surpresas ao conectar, se é que me entende, depois de mudar para conexão cabeada tive muito mais tranquilidade quanto a esses impencilios, agora tenho outro aparelho que tanto na wi-fi como cabo estou conectado sem problemas, e nesse novo aparelho não tenho as limitações que apareciam quanto ao D-Link.

T+
Anderson qual aparelho você está usando?
Eu vou comprar um ADSL2+ wireless para substituir os dois que tenho em casa,
estou pensando em um Linksys ou TP-Link!
Ver perfil do usuário
VMontero

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 04/08/09, 02:41 pm

A ta blz.. qualquer dia vou jogar o PS3 aqui na tela do PC pq o cabo fica aqui e se melhorar drasticamente vou mudar tudo aqui.
VLW!
Ver perfil do usuário
Dub

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 04/08/09, 08:54 pm

Citação :
Anderson qual aparelho você está usando?
Eu vou comprar um ADSL2+ wireless para substituir os dois que tenho em casa,
estou pensando em um Linksys ou TP-Link!

Max atualmente estou usando um aparelho da Net-Gear, esta tudo perfeito em todos os sentidos, mano.
todos os problemas que eu tinha com o D-link DI-524 ( pois queimou) não tenho com esse novo aparelho, peguei numa promoção do Extra por 99 pilas e garantia de 3 anos.

Quanto a esses eu ficaria somente com o Linksys, o TP-link descarte-o se possivel, pois sofre das mesmas limitações do D-link.
Eu recomendaria a versão WRT54G v6 ou v8, mas essas ja pararam de ser fabricadas, veja que existe um problema com esses excelentes routers, que só são resolvidos atualizando o FW deles.

O problema desses novos aparelhos e que não aceitam essas novas atualizações, pelo menos ate o momento não sei de nenhuma.

Eu quase peguei esse novo Linksys que parace um "decoder" todo em black piano e super pequeno com antenas embutidas, mas recuei quanto a não ter atualização de FW para esses novos aparelhos.

Minha duvida é quanto aos novos aparelhos, se eles sofrem do mesmo problema de sincronismo com o PS3 quanto aos modelos antigos, so que nos antigos temos a opção para atualizar ja esse novos ficamos devendo.

entendeu a questão.

Sou disparado fã da Linksys é um dos melhores produtos ja feitos para wirelles que eu conheça.

T+
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 05/08/09, 10:01 am

Valeu camarada vou dar uma pesquisada para ver se encontro esse modelo que vc me indicou.
Até mais!!!
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 05/08/09, 10:36 am

Anderson, pelo o que vi este modelo que você me indicou na versão 8 está dando problema para vários usuários a versão 6 está mias segura.

E outra, eles não são ADSL né? Estou querendo um aparelho que faça a função de ADSL2+ e Router Wireless de uma vez, para facilitar as coisas!!!!

A busca continua!!! Very Happy
Ver perfil do usuário
J4b0l1n0

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 05/08/09, 11:28 am

Mecum.
Compra um modem ADSL2+ dlink que eh muito bom e um router-wireless Linksys.
Achar os dois no mesmo produto soh dlink e minha experiencia com Routers Dlink não é muito boa.
Eu to com um router linksys e acabaram os meus problemas de conexão, tanto com o BFBD como com o Burnout e tb parou de cair a conexão e ter de reiniciar o router.
Ver perfil do usuário
AleCoelho

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 05/08/09, 01:15 pm

O meu veinho de casa manda bem a qq momento
Tenho um router d-link e um roteador wirelles dos antiguinhos
Minha conexão nao costuma dar pau e os bichin tao em casa pra mais de 3 anos e ainda funfando...

Nao sei opinar nisso mas acho q oq tao falando ai faz sentido..
Peguemos as opinioes de usuarios de routers e nos postem aqui como se saem e coisas e tals

O importante é estar verdinho no cod pra facada
Ver perfil do usuário
rosiano

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 05/08/09, 02:53 pm

qual tipo nat e melhor 1 ou 2???
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... 05/08/09, 03:21 pm

AleCoelho escreveu:
O importante é estar verdinho no cod pra facada
O meu também fica verdinho, mesmo com o AP dando pra trás, maior carangueijo!! ow

Eu queria era diminuir a quantidade de aparelho, uma vez que estou estudando um jeito de colocar o PS3 cabeado mesmo e deixar wireless só para o PC e outros equipos que for colocar em casa.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Hoje à(s) 12:50 am

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 7 de 9 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Técnica :: Área Técnica -