Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Batman: Arkham Asylum 2 anunciado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Vide
MensagemAssunto: Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Empty13/12/09, 01:22 am

Bem com os VGA na ordem do dia, começam a chegar as primeiras revelações do evento. E para nossa felicidade, Arkham Asylum não foi apenas visitado uma vez.

A Rocksteady e a Warner Bros anunciaram a sequela, Batman: Arkham Asylum 2. Depois do fantástico Batman: Arkham Asylum, o qual luta pela melhor jogo do ano aqui na Eurogamer Portugal, tudo fazia crer que Joker e Batman não ficariam por aqui.

Podem já visitar o site promocional do jogo em arkhamhasmoved.com.

Eurogamer.



---------------------------------------------------------------------

Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Vide
MensagemAssunto: Re: Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Empty13/12/09, 11:32 am

boaaaa
vai ser fora do asylum desta vez
que venha pinguim, duas caras e charada!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner

Intermediário Nível I

Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Vide
MensagemAssunto: Re: Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Empty13/12/09, 04:49 pm

q irado eu tava torcendo pra q isso acontecece q o primeiro jogo foi muito f*** mas tava sem grana pra compra e dae desisti mas esse eh compra certa
a e bota otro video q esse so pra pra ve pelo youtube
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Vide
MensagemAssunto: Re: Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Empty13/12/09, 06:49 pm

eeeeeeeeeeeita
este vou ficar no aguardo!
se for levar em conta quantos inimigos do batman ficaram de fora... da um jogao ainda!
mas trazer o coringa a ativa novamente, acho q seria exagero, podia deixar ele para outro game...
=D
mas q se f***, este eu vou comprar assim q sair!

no site http://arkhamhasmoved.com/us/
acho q é o duas caras q vai aparecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner

Intermediário Nível I

Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Vide
MensagemAssunto: Re: Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Empty13/12/09, 07:49 pm

a eh q fica dificil n bota o coringa o cara eh simplesmente o vilao mais inteligente mais engraçado e mais f*** do batman
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Vide
MensagemAssunto: Re: Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Empty14/12/09, 06:40 am

Eu nem joguei pra terminar o primeiro ainda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Vide
MensagemAssunto: Re: Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Empty14/12/09, 07:50 am

acho que tiraram do youtube......mais segue o link do video

http://www.gametrailers.com/video/batman-arkham-spike-tv/59829


me deixou com vontade de jogar AA novamente...... batman rulez!! Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. 95687
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Vide
MensagemAssunto: Re: Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Empty14/12/09, 10:10 am

Warner confirma sequência de "Batman: Arkham Asylum"

Uma das surpresas do Video Game Awards 2009, programa da Spike TV que premiou os melhores jogos do ano, foi especialmente reservada aos fãs do Homem-Morcego.

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Rocksteady Studios anunciaram a produção da sequência de "Batman: Arkham Asylum 2", que dá continuidade à batalha entre Batman e o Coringa, incluindo também alguns vilões adicionais da galeria de ameaças do personagem.

Não há detalhes sobre a história, mas o primeiro trailer dá a entender que o vilão construiu um outro local para servir como uma espécie de "novo manicômio Arkham", onde diversas ameaças estão reunidas. O endereço do site oficial - ArkhamHasMoved.com (Arkham se mudou) - reforça esta hipótese.



BATMAN NOS GAMES
Por enquanto, não foram informadas plataformas ou data de lançamento para o jogo, mas o primeiro título saiu para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. "Batman: Arkham Asylum" foi sucesso de crítica e público, tendo vendido mais de 2,5 milhões de cópias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Vide
MensagemAssunto: Re: Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Empty14/12/09, 10:19 am

terminei o primeiro ontem, jogão!

e tem que ter o coringa sim! ele é o antagonista perfeito para o Batman
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner

Intermediário Nível I

Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Vide
MensagemAssunto: Re: Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Empty14/12/09, 11:36 am

mcljo escreveu:
Eu nem joguei pra terminar o primeiro ainda!!
a mas tu consegue vira ele em 2 ou 3 dias se tu aluga
eu na dificuldade normal so n virei pq eu tinha futebol bem na hora q eu tinha q entrega o jogo dae so consegui chega numa parte em q tem q enfrenta dois titan antes de enfrenta o coringa. e olha mesmo n tendo virado o jogo valeu a pena o jogo eh muito bom
so n comprei pq tava sem dinheiro e preferia espera pelo PES 2010 e pelo MW2
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Vide
MensagemAssunto: Re: Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Empty14/12/09, 04:35 pm

Eu virei o primeiro e curti bastante. Essse AA2 da pra polir e inovar ainda mais a jogabilidade, eu tava querendo umas partes mais desafiantes, com mais stealth e estratégia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Vide
MensagemAssunto: Re: Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Empty14/12/09, 05:35 pm

nao que o coringa seja um personagem ruim, nao foi isso q eu quis dizer
=D
mas q em gothan city existem outros inimigos q ficaram "de lado", opa se tem
sendo da qualidade do primeiro, eu quero mais
auiehiuaehuaie
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Vide
MensagemAssunto: Re: Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Empty17/12/09, 07:43 pm

Com o sucesso do primeiro era lógico que haveria uma continuação, mas gostaria que fosse de mundo aberto podendo andar por toda Gotham, não só asilo.
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Vide
MensagemAssunto: Re: Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Empty17/12/09, 08:06 pm

Icarios escreveu:
Com o sucesso do primeiro era lógico que haveria uma continuação, mas gostaria que fosse de mundo aberto podendo andar por toda Gotham, não só asilo.

Também gostaria de mundo aberto. Andar com o Batmóvel por Gotham ia ser show...
Ir para o topo Ir para baixo
guian1973

guian1973

Iniciante Nível I

Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Vide
MensagemAssunto: Re: Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Empty22/12/09, 06:55 pm

Platinei no Primeiro e esse definitivamente tambem sera Platinado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Vide
MensagemAssunto: Re: Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Batman: Arkham Asylum 2 anunciado. Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Asylum 2 anunciado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -