Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

Novo Prince of Persia anunciado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
xrage

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Novo Prince of Persia anunciado 13/12/09, 09:04 pm

A Ubisoft anunciou hoje em comunicado oficial que vai lançar em Maio de 2010 o novo jogo Prince of Persia: The Forgotten Sands.

O novo jogo está em desenvolvimento para "consolas e portáteis" e por enquanto pouco foi revelado.

É anunciado que o jogo marca o regresso da aclamada série à linha de história de Prince of Persia Sands of Time e que vai apresentar elementos adorados pelos fãs da série original assim como novas inovações na jogabilidade.

Eurogamer.

-------------------------------------------------------------------------

Eu curti o novo prince, mas dizem que esse vai ser mais parecido com a saga do sands of time, que também é muito boa.
Ver perfil do usuário
GuiMarconato

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Novo Prince of Persia anunciado 13/12/09, 09:15 pm

Achei que o trailer da VGA deixou a desejar sobre o jogo, como nunca joguei a trilogia Sands não posso falar muito, mais gostaria que o novo prince continuasse a história do útimo ( só o DLC não basta pra encerrar a história...).
Ver perfil do usuário http://guimarconato.wordpress.com
Icarios

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Novo Prince of Persia anunciado 14/12/09, 05:01 am

GuiMarconato escreveu:
Achei que o trailer da VGA deixou a desejar sobre o jogo, como nunca joguei a trilogia Sands não posso falar muito, mais gostaria que o novo prince continuasse a história do útimo ( só o DLC não basta pra encerrar a história...).
Nem me fala nesse DLC mah, tive que trocar meu PoP euro em um americano só para poder comprar essa DLC sacanagem da ufisoft fazer um jogo sem final.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo Prince of Persia anunciado Hoje à(s) 10:31 am

Novo Prince of Persia anunciado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Aventura -