Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Vide
MensagemAssunto: Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Empty15/12/09, 11:30 pm

Eu platinei Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Vide
MensagemAssunto: Re: Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Empty16/12/09, 01:06 am

oi!

e por mais q eu poste hack's aqui, fui na raça!

*-*

jah nao digo o mesmo do prestige!

UAHhaHAUhauHAuhaUA
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Vide
MensagemAssunto: Re: Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Empty16/12/09, 10:35 am

Eu... Special OPs no hack..
Ir para o topo Ir para baixo
GIOVANI965

GIOVANI965

Iniciante Nível I

Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Vide
MensagemAssunto: Re: Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Empty17/12/09, 08:23 pm

Genfa_OPS escreveu:
Eu... Special OPs no hack..

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Vide
MensagemAssunto: Re: Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Empty17/12/09, 10:29 pm

GIOVANI965 escreveu:
Genfa_OPS escreveu:
Eu... Special OPs no hack..

[2]

[3]
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
killerskul

killerskul


Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Vide
MensagemAssunto: Re: Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Empty17/12/09, 11:08 pm

OI..

Eu platinei foi sem rack

Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Card3
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Vide
MensagemAssunto: Re: Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Empty17/12/09, 11:12 pm

Eu platinei. Só usei o hack porque não conseguia passar dos Spec Ops do grupo Echo.
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Vide
MensagemAssunto: Re: Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Empty18/12/09, 05:08 pm

hack?? que hack??? Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui 212289
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Vide
MensagemAssunto: Re: Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Empty19/12/09, 01:05 am

maique11 escreveu:
hack?? que hack??? Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui 212289

tah me zuando!?

http://www.opsforum.com.br/modern-warfare-2-f39/va-do-1-ao-70-em-seg-s-modo-offline-t7476.htm

http://www.opsforum.com.br/modern-warfare-2-f39/prestige-10-online-t7810.htm

http://www.opsforum.com.br/modern-warfare-2-f39/todos-os-trofeus-do-single-player-t7511.htm

http://www.opsforum.com.br/modern-warfare-2-f39/todos-os-trofeus-do-special-ops-t7474.htm


soh nao postei os intel's e outros pq jah tavam cheio de hack aqui no forum...
Ir para o topo Ir para baixo
Durigan

Durigan

Iniciante Nível II

Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Vide
MensagemAssunto: Re: Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Empty19/12/09, 01:43 am

oi Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui 492180
eu platinei, e descobri agora que tem hack
Ir para o topo Ir para baixo
dogeta

dogeta


Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Vide
MensagemAssunto: Re: Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Empty19/12/09, 07:13 pm

como vcs conseguiram o trofeu Downed but Not Out ? É aquele q tem q matar 4 inimigos quase morrendo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Vide
MensagemAssunto: Re: Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Empty19/12/09, 07:44 pm

dogeta escreveu:
como vcs conseguiram o trofeu Downed but Not Out ? É aquele q tem q matar 4 inimigos quase morrendo. Smile
Fais assim, vai no Spec OPS split screen ou Online, dai deixa um inimigo te matar, vc vai cair deitado no chão somente com a pistola, diga pro teu amigo não te salvar, dai mate 4 carinhas e pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Phoda08

Phoda08

Iniciante Nível II

Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Vide
MensagemAssunto: Re: Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Empty19/12/09, 07:54 pm

É mais fácil pedir pro teu amigo atirar em voce..
ai voce fica esperando os inimigos e mata os 4..
foi assim que fiz! Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui 492180

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Phoda08

Phoda08

Iniciante Nível II

Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Vide
MensagemAssunto: Re: Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Empty19/12/09, 07:54 pm

Ja platinei também!
Ir para o topo Ir para baixo
dogeta

dogeta


Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Vide
MensagemAssunto: Re: Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Empty20/12/09, 03:26 am

Valeu ai pela dicas .
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusLima-DF

MatheusLima-DF

Iniciante Nível I

Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Vide
MensagemAssunto: Re: Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Empty20/12/09, 05:27 pm

Platinei sem Hack! Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui 366758
Ir para o topo Ir para baixo
Durigan

Durigan

Iniciante Nível II

Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Vide
MensagemAssunto: Re: Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Empty20/12/09, 06:11 pm

Quem tem Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui 966242 no Cod5 e o MW2 ou já zeraram os 2 no veteran, voces não acharam o veteran do MW2 muito facil comparado com o do COD5, o do Cod5 não parava de sair carinha o do mw2 eu ia avançando, teve umas horas que eu achei que tava na dificuldade errada, zerei no veteran em 4hrs, todos os trofeus do single player em 6hrs
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Vide
MensagemAssunto: Re: Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Empty20/12/09, 07:26 pm

cara eu achei bem facin a campanha do Veteran no MW2
comparada a do COD 5
No COD 5 eu morria trilões de vezes, nesse eu morro pokinho!
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Vide
MensagemAssunto: Re: Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Empty20/12/09, 07:44 pm

Ah, vai falar que vocês não penaram na Contingency? 2 min pra chegar naquele navio e matar os caras no caminho tem que ser quase um ninja... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Durigan

Durigan

Iniciante Nível II

Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Vide
MensagemAssunto: Re: Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Empty20/12/09, 07:58 pm

eu achei facil, só cansei um poco pq eu tava indo pelo caminho errado, dai nao dava..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Vide
MensagemAssunto: Re: Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Quem platinou o jogo escreva um oi Aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -