Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Qual a tua ARMA/PERK preferida?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty16/12/09, 11:42 am

Eu ainda não encontrei a minha preferida como a GEWER no cod5... rs...'
Mas acredito que em outros patentes acabarei encontrado a minha!

enquanto isso to jogando com:

FAL com Red Hot e silenciador + PP2000 com silenciador

Marathon, Cold Blooded e Steady Aim

e vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo-Japa

Diogo-Japa

Iniciante Nível I

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty16/12/09, 11:51 am

Eu gostava de jogar com a M16 com holographic + aquela ultima shotgun q abre no lvl 67 com akimbo, mas resetou td por causa do prestige

Perks: Marathon, Aquela de mover e mirar mais rápido, e Commando
Ir para o topo Ir para baixo
Gigio_ops

Gigio_ops

Intermediário Nível II

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty16/12/09, 11:52 am

Hm , a minha preferida é a

TAR-21 , HeartBeat Sensor e ACOG Scope

Bling Pro
Steady Aim Pro
Cold Blooded

Deathstreak , MatyrDown

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty16/12/09, 12:19 pm

Ainda sinto falta da STG44 rsrsrssrs.

Jogo mais com:
SCAR-H com silenciador
Scavenger
Cold Blooded
Ninja
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty16/12/09, 12:29 pm

Ainda não peguei uma arma para ser a preferida, estou fazendo as challenges para subir de nível, ou seja estou jogando com qualquer uma!

Mas gostei demais da Scar e da Tar-21!!!

Todas as duas com silencioso e GL!!

Qual a tua ARMA/PERK preferida? 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty16/12/09, 02:07 pm

Jogo mais com:
M16 com silenciador e RD ou TS
Bling
Cold Blooded
Ninja

Tbm tem
SCAR-H com GL
fast swap
Lightweight
Ninja

e alguns outros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty16/12/09, 02:10 pm

model 1887 com akimbo

sleight hands
lightweight
commando
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty16/12/09, 02:13 pm

Procuro usar várias, pra subir mais rápido.
Até agora fechei os 1.000 kilss com a TAR-21 e com a ACR.
Agora estou fechando da SCAR e da RPD.
Percks uso mais o Scavenger, o Cold só no hard, no core uso stopping power, e no terceiro o Steady Aim Pro. O do ninja até agora não entendi direito sua utilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty16/12/09, 03:01 pm

Se estou jogando hardcore,, dah pra usar Scar ou ACR, com Scarvenger, Cold Blood e Ninja, ambas com red dot ou Holographic e se o mapa é pequeno uso a UMP com silenciador.

Se estou jogando Core, mudo os perks pra Stopping Power e uso o stead aim ou Scrambler.

O ninja serve pra ficar invisil no HUD de Hearbeat, aquele display que fica do lado esquerdo da arma.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty17/12/09, 10:38 am

Mas no Cold Blood vc também fica invisível.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty17/12/09, 10:51 am

fontes escreveu:
Mas no Cold Blood vc também fica invisível.
Não entendi, mas você deve estar falando por causa do perk Ninja né??
Este aqui você corre sem fazer barulho nenhum e com o Cold Blood aí sim você vira um fantasma!
Qual a tua ARMA/PERK preferida? 36350
Ir para o topo Ir para baixo
M4we1s

M4we1s

Iniciante Nível II

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty17/12/09, 10:55 am

AK para mim a melhor
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty17/12/09, 11:02 am

Mecum, é que o Jabolino disse acima que: "O ninja serve pra ficar invisil no HUD de Hearbeat, aquele display que fica do lado esquerdo da arma". Fiquei em dúvida, pois não é no Cold Blood que vc fica invisível ??? Pra vc o ninja só serve para correr sem fz barulho, ou ele tb tem outra utilizadade, de ficar invisível àquele radar lateral.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty17/12/09, 11:08 am

fontes escreveu:
Mecum, é que o Jabolino disse acima que: "O ninja serve pra ficar invisil no HUD de Hearbeat, aquele display que fica do lado esquerdo da arma". Fiquei em dúvida, pois não é no Cold Blood que vc fica invisível ??? Pra vc o ninja só serve para correr sem fz barulho, ou ele tb tem outra utilizadade, de ficar invisível àquele radar lateral.
Pelo que eu percebi com o Ninja você somente não faz barulho, já o Cold Blood vc fica totalmente invisível aos radares.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty17/12/09, 11:10 am

isso mesmo.... o Cold blood vc não é encontrado no UAV, chopper gunner etc... já se o cara tiver o Ninja não é detectado pelo heartbeat sensor, além de correr sem fazer barulho... que é loko!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty17/12/09, 11:36 am

para stunilo vc tah fikando um cara fantasma...
isso naum eh bom p seu perfil de jogador...
fikar se escondendo soh prova q a modalidade ta errada tinha q ser


" esconde esconde HARDCORE"

QEM ACHAR O OUTRO 1´º GANHA
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty17/12/09, 11:59 am

ahuahuahuahua!!! to ligado no seu esquema viu rodriguinho....

eu com o perk ninja camaleão esconde esconde chamo o chopper gunner toda a hora!!! e ajudo o time a ganhar o HQ!


vc ta no mesmo esquema que eu sei... faz 7, chama o helicoco... se esconde e espera ele fazer o serviço, ai vem 11, manda no pelo e ja viu....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty17/12/09, 12:09 pm

Danilo_OPS escreveu:
ahuahuahuahua!!! to ligado no seu esquema viu rodriguinho....

eu com o perk ninja camaleão esconde esconde chamo o chopper gunner toda a hora!!! e ajudo o time a ganhar o HQ!


vc ta no mesmo esquema que eu sei... faz 7, chama o helicoco... se esconde e espera ele fazer o serviço, ai vem 11, manda no pelo e ja viu....

mais gatinhu mais eu vo com stopingpower ae se alguem fizer um radar to na roça pq estou a vista...huahuahauahauhu


Dr. Camaleão
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty20/12/09, 01:35 am

Classe Preferida:

Primary: UMP45 + Silencer
Secondary: M93 Raffica + Red Dot

Scavenger
Stopping Power
Steady Aim

Stun x2
Claymore
Ir para o topo Ir para baixo
Durigan

Durigan

Iniciante Nível II

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty20/12/09, 02:52 am

arma: UMP, silenciador
perk: Carregamento rapido
Stopping power
comando ou steady aim tudo pro Qual a tua ARMA/PERK preferida? 406791
Ir para o topo Ir para baixo
mega man rx

mega man rx


Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: QUAL E A ARMA preferida ! Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty20/12/09, 07:06 am

Qual a tua ARMA/PERK preferida? 366758 minha arma preferiada e aql q as balas nunca acabam............. Qual a tua ARMA/PERK preferida? 215716
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Andrade

Gustavo Andrade


Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty20/12/09, 06:20 pm

Jogo mais com a ACR......silencer e red dot!

Bling
Cold Blooded
Ninja
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty22/12/09, 09:47 am

fontes escreveu:
Procuro usar várias, pra subir mais rápido.
Até agora fechei os 1.000 kilss com a TAR-21 e com a ACR.
Agora estou fechando da SCAR e da RPD.
Percks uso mais o Scavenger, o Cold só no hard, no core uso stopping power, e no terceiro o Steady Aim Pro. O do ninja até agora não entendi direito sua utilidade.

Ninja nao eh mt util... depende da fase... e de onde vc vai com ele...

o perk ninja disponibiliza lugares q so com ele vc consegue ir!

ele pula mais rapido obstaculos...

faz vc corre na ponta do pe (nao faz barulho otimo para facada)

mas pra mim o ponto mais forte dele...

eh para campers... pq tem alguns lugares de mapas q vc so consegue subir ow saltar ate eles com o perk ninja!

ai pra qm gosta de campera eh mt bom se axar esses lugares!
Ir para o topo Ir para baixo
Durigan

Durigan

Iniciante Nível II

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty22/12/09, 01:09 pm

o ninja tbm é bem util se o time tiver usando hearbeat sensor(não sei como escreve) aquele radar na arma, pq vc não aparece
Ir para o topo Ir para baixo
Durigan

Durigan

Iniciante Nível II

Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty22/12/09, 01:09 pm

scrambler tem é um perk bem util, pq ''desliga'' o radar do cara se ele estiver perto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual a tua ARMA/PERK preferida? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida? Qual a tua ARMA/PERK preferida? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tua ARMA/PERK preferida?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -