Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Resident Evil 5 novo episódio anunciado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Resident Evil 5 novo episódio anunciado Vide
MensagemAssunto: Resident Evil 5 novo episódio anunciado Resident Evil 5 novo episódio anunciado Empty17/12/09, 02:23 pm

A Capcom acaba de anunciar o novo episódio para download de Resident Evil 5.

Depois da revelação do primeiro episódio, Lost In Nightmares, eis que nos chega o segundo episódio, denominado de Desperate Escape, que sairá quer na Xbox 360 bem como PlayStation 3.

Neste novo episódio, Jill Valentine irá se juntar a Josh Stone, agente da BSAA, onde irão escapar das instalações da Tricell. Nesta fuga iremos ajudar Chris e Sheva na batalha contra Albert Wesker, numa demanda contra imensos inimigos.

Em conjunto com este novo episódio, virão novos fotos para Chris (Heavy Metal) e Sheva (Business), bem como a possibilidade de Josh Stone poder ser jogável no modo Mercenaries Reunion.

O episódio Lost In Nightmares, o Desperate Escape e todos os fatos estarão incluídos na edição Resident Evil 5: GOLD EDITION, que sairá no dia 12 de Março 2010, sendo que na PS3 virá tudo num só Blu-ray, mas na Xbox 360 virá um DVD mais um código para download dos conteúdos.

Os conteúdos serão disponibilizados em separado mais cedo, sendo que a Xbox 360 receberá o Lost In Nightmares e os fatos(pack1) a 17 de Fevereiro e Desperate Escape e fatos(pack2) a 3 de Março. No caso da PS3, receberá o Lost In Nightmares e os fatos(pack1) a 18 de Fevereiro e Desperate Escape e fatos(pack2) a 4 de Março.

eurogamer.

-----------------------------------------------------

To curtindo a atenção que tão tendo com os DLCs, do resident.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner

Intermediário Nível I

Resident Evil 5 novo episódio anunciado Vide
MensagemAssunto: Re: Resident Evil 5 novo episódio anunciado Resident Evil 5 novo episódio anunciado Empty17/12/09, 02:36 pm

ae mais um DLC pro resident desse jeito q eu n vo vende mesmo o mew RE5
sabe se vao ter trofeus junto com esse dlc?
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

Resident Evil 5 novo episódio anunciado Vide
MensagemAssunto: Re: Resident Evil 5 novo episódio anunciado Resident Evil 5 novo episódio anunciado Empty17/12/09, 07:39 pm

Esse Lost in Nighmares parece ser bem da hora, já o 2º nem tanto, o negócio é esperar para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

Resident Evil 5 novo episódio anunciado Vide
MensagemAssunto: Re: Resident Evil 5 novo episódio anunciado Resident Evil 5 novo episódio anunciado Empty17/12/09, 08:39 pm

Mas tá demorando muito pra sair o Lost in Nightmares.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Resident Evil 5 novo episódio anunciado Vide
MensagemAssunto: Re: Resident Evil 5 novo episódio anunciado Resident Evil 5 novo episódio anunciado Empty17/12/09, 09:47 pm

Vou aproveitar que meu amigo esqueceu da existencia do dele e comprar os dlcs pra mim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Resident Evil 5 novo episódio anunciado Vide
MensagemAssunto: Re: Resident Evil 5 novo episódio anunciado Resident Evil 5 novo episódio anunciado Empty18/12/09, 06:50 am

Eu nao vou vender masi o meu.. vou esperar os DLCs tb.. Gui, podemos ver no grupo de compras ja que o ritter também tem o jogo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

Resident Evil 5 novo episódio anunciado Vide
MensagemAssunto: Re: Resident Evil 5 novo episódio anunciado Resident Evil 5 novo episódio anunciado Empty22/12/09, 04:38 pm

Que da hora ....compra certa com certeza esses dlcs nao me escapam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Resident Evil 5 novo episódio anunciado Vide
MensagemAssunto: Re: Resident Evil 5 novo episódio anunciado Resident Evil 5 novo episódio anunciado Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 5 novo episódio anunciado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -