Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[COMPRO] Cabo ÓPTICO oficial Sony Ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Gustavo_ops

Gustavo_ops

Intermediário Nível III

[COMPRO] Cabo ÓPTICO oficial Sony Ps3 Vide
MensagemAssunto: [COMPRO] Cabo ÓPTICO oficial Sony Ps3 [COMPRO] Cabo ÓPTICO oficial Sony Ps3 Empty18/12/09, 11:00 am

Estou procurando e não acho nem por reza brava esse cabo.
Se alguem vender...eu compro.

Dicas de outros cabos opticos bons são bem vindas...
Ir para o topo Ir para baixo
Kinho_SP

Kinho_SP

Iniciante Nível I

[COMPRO] Cabo ÓPTICO oficial Sony Ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Cabo ÓPTICO oficial Sony Ps3 [COMPRO] Cabo ÓPTICO oficial Sony Ps3 Empty18/12/09, 01:25 pm

eu tenho dois... um original do caixaX de 1 metro e o q eu uso da tosklink de 2 metros...

se vc quiser eu te envio do Xbox que funciona perfeitamente(usava ele mas troquei o ps3 de lugar e precisava de um maior) por R$10 + o frete

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Brigadeiro

Brigadeiro

Iniciante Nível I

[COMPRO] Cabo ÓPTICO oficial Sony Ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Cabo ÓPTICO oficial Sony Ps3 [COMPRO] Cabo ÓPTICO oficial Sony Ps3 Empty18/12/09, 01:37 pm

Urgentec Eletronica, eles vendem o cabo mas é feito por eles mesmo, encontrei no mercado livre o cabo e depois fui atrás, a loja deles tem alguns anos de mercado ja, e é loja física, o cabo sai a 19 reais.

http://urgenteceletronica.com.br/public_html/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[COMPRO] Cabo ÓPTICO oficial Sony Ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Cabo ÓPTICO oficial Sony Ps3 [COMPRO] Cabo ÓPTICO oficial Sony Ps3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPRO] Cabo ÓPTICO oficial Sony Ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -