Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

SAUDADES DO COD 4 ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

SAUDADES DO COD 4 ??? Vide
MensagemAssunto: SAUDADES DO COD 4 ??? SAUDADES DO COD 4 ??? Empty18/12/09, 02:30 pm

OLÁ GENTE !!!!

Com a nova onda ai do COD 6 e rumores que tirarão os provedores do COD 4 do ar ...

Alguem que joga cod 6 ou migrou pra outro game sene falta do nosso INSUPERÁVEL COD 4 ????

To expressando minha opiniao e peço que façam o mesmo ...

Adorei o COD 6 e achei o jogo espetacular..

Díficil de fazer os challenges por serem MUITOS e mais duro as patentes e demoradas...

Jogo de CAMPER ??? Não sei dizer ao certo mas acho que SIM ficou mais TÁTICO mas perto da realidade da geurra e isso é complicado pra quem estava acostumado a jogar o COD4 FRENÉTICO..

Enfim ....

Sinto muitas saudades do COD4 e do grupo que jogava sempre junto e até conseguíamos resultados legais e memoráveis respeito contra os oponentes.
A eletricidade do jogo me fascinava e o trabalho em equipe notamos ser IMBATÍVEL independente dos adversários.

A conexão --- Conseguíamos montar salas e sustentar o HOST com memoráveis 6 conexoes no talo de verde... Coisa quase impossível no COD6 contra gringos..

Tempos saudosos e momoráveis aqueles em que jogávamos e nos reuníamos todas as noites para risadas profundas e gozações a todo lado.

Peço que leiam e participem..
Quem tem o COD6 vamos nos reagrupar e tentar jogar juntos lá

Quem se dispuser vamos marcar um momento de reentrosamento e reencontro pra jogatina no COD 4 ??

Eu topo se o grupo quiser.. Nem que seja 1 ou 2 horas por semana só !!

BORA ?????

To dentro

AleCoelho


[]'s a todos os amigos on line
Ir para o topo Ir para baixo
Lauder

Lauder

Iniciante Nível III

SAUDADES DO COD 4 ??? Vide
MensagemAssunto: Re: SAUDADES DO COD 4 ??? SAUDADES DO COD 4 ??? Empty18/12/09, 02:36 pm

Aaa seu eu tivesse um CoD4!!!
Começei pelo World at war! SAUDADES DO COD 4 ??? 366758

É triste ter que desligar o provedor de um jogo,será mesmo que isso vai acontecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

SAUDADES DO COD 4 ??? Vide
MensagemAssunto: Re: SAUDADES DO COD 4 ??? SAUDADES DO COD 4 ??? Empty18/12/09, 02:39 pm

eu to na fita!

pra montar o time das antigas no MW2

para jogar o COD4 e meter bala nos gringos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

SAUDADES DO COD 4 ??? Vide
MensagemAssunto: Re: SAUDADES DO COD 4 ??? SAUDADES DO COD 4 ??? Empty18/12/09, 02:51 pm

Boa STUNILO

Vamos agitar esse povo

Achei que o COD6 disperçou a galera pelo fato de termos de montar salas so de brazucas.
Nunca conseguimos a formação antiga kk

Vamos tentar reunir esses safados ai
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

SAUDADES DO COD 4 ??? Vide
MensagemAssunto: Re: SAUDADES DO COD 4 ??? SAUDADES DO COD 4 ??? Empty18/12/09, 02:53 pm

Ale, meu caro, com esse depoimento, até fico com vontade de comprar o COD4.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

SAUDADES DO COD 4 ??? Vide
MensagemAssunto: Re: SAUDADES DO COD 4 ??? SAUDADES DO COD 4 ??? Empty18/12/09, 02:55 pm

Por mim, blz. É só adicionar o psn-id nisde
Esse tá no americano ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

SAUDADES DO COD 4 ??? Vide
MensagemAssunto: Re: SAUDADES DO COD 4 ??? SAUDADES DO COD 4 ??? Empty18/12/09, 03:02 pm

anjo escreveu:
Ale, meu caro, com esse depoimento, até fico com vontade de comprar o COD4.

Abração

Bons tempos de COD 4 e COD 5...

O COD 6 veio pra prometer e deixou a gente aqui numa saudade e angustia de perder provedores do COD4

Nao podem fazer isso..

Mas bora la
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

SAUDADES DO COD 4 ??? Vide
MensagemAssunto: Re: SAUDADES DO COD 4 ??? SAUDADES DO COD 4 ??? Empty18/12/09, 04:09 pm

Ale, tambem tenho saudades de meter bala em gringo... é muito mais gratificante... Ainda mais quando eles perguntavam o que significa [HTF]...

vamos jogar cod4 tambem (antes que eu passe-o pra frente) rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Osaminha

Osaminha

Iniciante Nível III

SAUDADES DO COD 4 ??? Vide
MensagemAssunto: Re: SAUDADES DO COD 4 ??? SAUDADES DO COD 4 ??? Empty30/12/09, 10:56 am

Fala Ale, fmz?!

Pois eh, eu tenho saudades sim...... sei la acho que no MW2 a mesma galera não joga mais junta.....

eu particularmente não gosto de CORE.... então não entro nessas salas, além do que, acabou juntando com a galera que jogava cod5 e a turma do HTF acaba não se encontrando mais

bom, o MW2 é muito bom.... gostei demais do jogo, mas acho que o 4 deixou muita saudades pela diversao com a galera.... minha opnião

abraços a todos e feliz ano novo!

[ ]s
Renato - Osaminha
Ir para o topo Ir para baixo
http://minutohm.wordpress.com
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

SAUDADES DO COD 4 ??? Vide
MensagemAssunto: Re: SAUDADES DO COD 4 ??? SAUDADES DO COD 4 ??? Empty30/12/09, 04:24 pm

Fala ae galera...
pois é coelho, jogo quase todas as noites um pouco de cod4, o MW2 acabou mostrando q é um jogo de camper, minha opinião, ai fico irritado e vou de cod4!!!E quando quiser montar o time no MW2, to dentro, e é só avisa...
abração e feliz ano novo a todos do OPSFORUM!
SAUDADES DO COD 4 ??? 3132 FELIZ 2010 GALERA!! SAUDADES DO COD 4 ??? 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SAUDADES DO COD 4 ??? Vide
MensagemAssunto: Re: SAUDADES DO COD 4 ??? SAUDADES DO COD 4 ??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO COD 4 ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -