Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Erro online em Uncharted 2!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Nando

Nando


Erro online em Uncharted 2! Vide
MensagemAssunto: Erro online em Uncharted 2! Erro online em Uncharted 2! Empty18/12/09, 06:33 pm

Boa noite a todos!Galera faz uns tres dias que nao consigo jogar online,quando entro e começa a carregar a barrinha simplesmente ela trava e da um erro "erro ao sincronizar modelos" ja baixei o fw 3.15 e nada adiantou,minha conexao ta ok tudo certinho.....
Se estiver com mesmo problema e coseguiu solucionar da um toque ai flww!!

Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Erro online em Uncharted 2! Vide
MensagemAssunto: Re: Erro online em Uncharted 2! Erro online em Uncharted 2! Empty18/12/09, 08:56 pm

Não tenho o jogo, mas pode ser que os dados do jogo estejam corrompidos, faça o backup do seu save e depois apague-o e tente recomeçar novo jogo pra ver se resolve o problema... se não der certo, tente ainda apagar os arquivos de instalação do game e reinstale pra ver se resolve!!! espero que dê certo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nando

Nando


Erro online em Uncharted 2! Vide
MensagemAssunto: Re: Erro online em Uncharted 2! Erro online em Uncharted 2! Empty19/12/09, 10:27 am

Zuca escreveu:
Não tenho o jogo, mas pode ser que os dados do jogo estejam corrompidos, faça o backup do seu save e depois apague-o e tente recomeçar novo jogo pra ver se resolve o problema... se não der certo, tente ainda apagar os arquivos de instalação do game e reinstale pra ver se resolve!!! espero que dê certo!!!
Primeiramente agradecido po ter resondido,entao,fiz seu procedimento mais nao resolveu!Fiquei a madrugada inteira e nada.Novamente obrigado po me ajudar.Abraxx!
Ir para o topo Ir para baixo
CHICO_rokk

CHICO_rokk

Intermediário Nível III

Erro online em Uncharted 2! Vide
MensagemAssunto: Re: Erro online em Uncharted 2! Erro online em Uncharted 2! Empty24/12/09, 09:16 am

Bem, me desculpe por nao ter ajudado antes. Assim que pediu a atualização, eu baixei e joguei normalmente. Mas teve 2 amigos meus que disseram que após fazerem a atualização nao conseguiram jogar, e teve outro que quando foi jogar, tava escrito que ele tinha que atualizar, mas ele nao conseguia.
Se o back-up do save nao resolveu, nao sei o que pode ter sido (meus amigos desolveram deste jeito).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Nando

Nando


Erro online em Uncharted 2! Vide
MensagemAssunto: Re: Erro online em Uncharted 2! Erro online em Uncharted 2! Empty26/12/09, 06:40 pm

Valeu!Mais enfin consegui!Nao fiz nada.Liguei o ps3 outro dia e "pimba" funcionou!Mais valeu por responder.Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Erro online em Uncharted 2! Vide
MensagemAssunto: Re: Erro online em Uncharted 2! Erro online em Uncharted 2! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Erro online em Uncharted 2!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -