Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Gostava de Couter Strike? junte-se a nós

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

(apenas para quem for participar) Quanto ao S&D, eu:
1 - jogo regularmente
Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Esquerda10%Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Direita
 10% [ 2 ]
2 - jogo as vezes
Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Esquerda57%Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Direita
 57% [ 12 ]
3 - quase nunca jogo
Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Esquerda29%Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Direita
 29% [ 6 ]
4 - nunca joguei
Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Esquerda4%Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Direita
 4% [ 1 ]
Total de votos : 21
 

ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Vide
MensagemAssunto: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Empty19/12/09, 03:43 pm

Olá a todos!!!


OPS! FÓRUM convida a todos a participar do clã de SEARCH AND DESTROY

As regras do jogo são básicamente as mesmas do Conter Strike.

Um time tem que plantar a bomba em dois possíveis locais (bombSITES), enquanto o outro deve defender. Não há respaw durante o round, o que faz o jogo ficar mais tático, e não haver tanta correria.

Poucos jogam este modo, muitos por ser dificil, muitos por não conhecer. Eu mesmo ainda tenho muitas duvidas de táticas e regras do jogo.

Convido vocês a participar de um grupo para jogar regularmente este modo, para que futuramente possamos treinar até formar um time forte para jogar campeonatos e torneios.
Não se sinta envergonhado de pedir para jogar se não estiver confiante quanto a habilidade, pois nosso primeiro lema é "Jogar com amigos é muito mais divertido." ]ou seja, queremos nos divertir acima de tudo.



Para fazer parte do clã OPS! o participante deverá observar as seguintes regras:

1º - Ter sempre em mente a diretriz do fórum "Jogar com amigos é muito mais divertido."
2º - Ser cadastrado no fórum e participar postando e opinando.
3º - Respeitar as regras do fórum e convívio com os demais membros, respeitando as opiniões dos outros.
4º - Participar da área restrita ao clã, onde serão marcados campeonatos e sera feito treinamentos e estratégias.
5º- Convidar os amigos que não participam do clã a conhecer o nosso
fórum, sempre indicando a nossa página (www.opsforum.com.br) e assim
podendo participar do clã.
6º - É TOTALMENTE PROIBIDO os membros do clã xingarem outros Adversários brasileiros fora do clã
7º - É TOTALMENTE PROIBIDO o uso de BUGs durante as partidas rankeadas.
8º- É TOTALMENTE PROIBIDO os membros do clã ficarem RIDICULARIZANDO
ADVERSÀRIOS, CRIANDO CONFUSÂO, OFENDENDO O JOGADOR PELA SUA CAPACIDADE,
ETC..
9º - Os membros do clã estarão dispostos em aceitar e
seguir quaisquer alterações nas diretrizes doravante implementadas e/ou
alteradas pela moderação/administração.


Obs: as regras serão atualizadas conforme novas questões forem aparecendo.



PARA PARTICIPAR, POSTE NO TÓPICO A ID. E RESPONDA A PERGUNTA, VOTAÇÃO, e NA MENSAGEM.
(para podermos fazer um balanço, e identificar os votos)


Última edição por ZoksBR em 19/12/09, 03:50 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Vide
MensagemAssunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Empty19/12/09, 03:46 pm

Bom, para abrir o tópico:

Jogo as vezes, tenho jogado mais depois que me pediram para organizar o time de S&D.

ID: ZoksBR

Pronto para um combate sério, porém super divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Vide
MensagemAssunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Empty19/12/09, 04:44 pm

não devia ser criado na area dos clans? haha

eu to dentro zoks!!!!
gabuxoo

(CORE E HC)
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Vide
MensagemAssunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Empty19/12/09, 07:24 pm

Gabuxo escreveu:
não devia ser criado na area dos clans? haha


primeiro estou recrutando pessoas para jogar online o S&D, sem ser um time mesmo, para pegarmos mais pratica para o CLÃ ser formado a partir de um grupo que joga sempre...
muitos não entram na parte do clã ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
Johnlocke

Johnlocke


Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Vide
MensagemAssunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Empty19/12/09, 09:02 pm

Opa! To nessa!
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Vide
MensagemAssunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Empty19/12/09, 09:25 pm

ID: lurodnu

Gosto do S&D, mas jogo só às vezes. Jogo tanto Core como Hardcore.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Vide
MensagemAssunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Empty20/12/09, 12:40 am

Eu jogo S & D Todas as vezes que to no COD, o problema é que n vejo ninguem do forum jogar... jogo com o pessoal de outro forum! Very Happy

SP1RR0_OPS
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Vide
MensagemAssunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Empty20/12/09, 12:46 pm

Johnlocke escreveu:
Opa! To nessa!

fala meu camarada..

ajude-nos..


poste a ID
e com qual frequencia joga o S&D
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
guaranabah

guaranabah

Iniciante Nível I

Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Vide
MensagemAssunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Empty20/12/09, 01:39 pm

id: guaranabah

jogo as vezes, soh nao jogo mais por falta de brasucas.

acho muito válido. bons tempos de cs...
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Vide
MensagemAssunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Empty20/12/09, 07:34 pm

Coloca eu ai!
Arnie_OPS

Jogo muito pouco, pois nunca acho brasileiros para jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Vide
MensagemAssunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Empty20/12/09, 08:05 pm

eu tava esperando abrirem esse modo aki no forum.Adoro s&d, porém ninguem do cla joga...mas estamos ae, é so chamar!
Gosto muito de jogar com estrategia como nos velhos CFs do CSS
ID:Cirow
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Vide
MensagemAssunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Empty21/12/09, 08:52 am

eu to dentro.... nunca joguei estas modalidades nos CODs. Alias nem sabia que tinha.

Vem nenem
Ir para o topo Ir para baixo
MeioKilo

MeioKilo

Iniciante Nível I

Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Vide
MensagemAssunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Empty21/12/09, 09:30 am

S&D para quem ainda não jogou ou joga pouco é uma das modalidades de jogo mais completas dos CoDs.

Muito estratégia e correia ao mesmo tempo, tudo varia entre o mapa e o estilo de cada jogadores. Mas nada melhor do que jogar uma modalidade que tenha um objetivo de verdade e ser um jogo de igual para igual deixando muitas vezes a habilidade individual de lado e dando margem para o jogo em equipe.


OBS: Só não usem GL porque o pessoal dos outros clans vão ficar chorando. Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 376831
To preferindo jogar em host gringo ultimamente porque pelo menos lá não tem esse bando de chorão pra encher o saco. Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 406791
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Vide
MensagemAssunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Empty21/12/09, 10:18 am

Podem contar comigo.
Jogo qualquer coisa no MW2.. hehehe.

PSN-ID: jabolino

Quero ver arrumar horario pra jogar e treinar tudo..hauahau
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Vide
MensagemAssunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Empty21/12/09, 10:29 am

zOCKS... pODE ME CHAMAR QUE EU TOPO PARTICIPAR. gOSTO DO ESTILO DO s&d...
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Vide
MensagemAssunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Empty21/12/09, 12:20 pm

Pô, quero jogar no clã de S&D, até pq poucos aqui jogam.
ID: mattry_OPS
Jogo às vezes, mas para participar do clã, posso jogar mais!!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Vein

Vein

Iniciante Nível III

Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Vide
MensagemAssunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Empty22/12/09, 03:12 am

sempre quis relembrar os tempos do cs jogando o sd, mas o pessoal joga mais td e hq... vamo jogar sd tambem ae! core ou hardcore, tanto faz

ID: FelipeVein
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Vide
MensagemAssunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Empty22/12/09, 09:28 am

Ae SD HARDCORE se tiver to dentro!

curto de mais!

eh o mais estrategico sem duvidas!

so parei de joga pq tavam trapaceando!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra

Guerra


Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Vide
MensagemAssunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Empty27/12/09, 02:28 am

Jogo sempre de noite...gostaria de fazer parte do clan...brinco ffa e team death match.

minha id eh Guerrat

pode me chamar Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 777347


quem vai jogar??
q horario vmos jogar pra mim me organizar

galera q for joga me add ae q to dentro

abrass Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 3132
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Vide
MensagemAssunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Gostava de Couter Strike? junte-se a nós Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Gostava de Couter Strike? junte-se a nós

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -