Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Vide
MensagemAssunto: pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Empty20/12/09, 08:09 pm

vc ja teve uma situação em que seu time estava morrendo muito por causa de um jato ou helicoptero??? e vc querendo ser o herói do seu time, pega a bazooka da um tiro certeiro mas o "objeto voador" solta uns sinais luminosos na hora o tiro
desvia ??? pois é, outro dia sem nada para fazer entrei num canal, e mostrou que aqueles sinais luminosos, são soltados para confundir o míssil, o ac130 só solta aqueles troços, já os jatos e helicopteros soltam so uma vez, entenderam?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Vide
MensagemAssunto: Re: pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Empty20/12/09, 08:23 pm

Sim, ja aconteceu comigo TBm, mas ja sabia desse malandragem, faz tempo!

É comum ver isso em filmes, tipo tem um missel seguindo o jato, e o missel é atraido por algum ponto "quente", pois é atraido pelo calor!
Ir para o topo Ir para baixo
vaKero

vaKero

Iniciante Nível I

pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Vide
MensagemAssunto: Re: pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Empty20/12/09, 08:50 pm

É chamado de flare é uma contramedida usada para desviar qualquer míssil guiado por infra-vermelho. A flare queima em uma temperatura maior que do exaustor da aeronave mascarando o avião ou helicoptero do míssil que tende a seguir a maior fonte de calor.

Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Vide
MensagemAssunto: Re: pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Empty20/12/09, 09:03 pm

Nooossa, que video muito loko!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Vide
MensagemAssunto: Re: pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Empty20/12/09, 09:31 pm

Muito legal mesmo.
Até fica uma imagem de fumaça tipo uma asa.
Ir para o topo Ir para baixo
Durigan

Durigan

Iniciante Nível II

pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Vide
MensagemAssunto: Re: pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Empty20/12/09, 10:05 pm

Que tesão, a fumaça fica legall
Ir para o topo Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Vide
MensagemAssunto: Re: pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Empty20/12/09, 10:50 pm

alguns falam que essa fumaça forma um anjo! olha direitinho!
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Vide
MensagemAssunto: Re: pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Empty20/12/09, 11:00 pm

essa fumaça tem no cod 6 como emblema, nao sei como faz pra ganhar, mas jah vi gnt usando.
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Vide
MensagemAssunto: Re: pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Empty21/12/09, 09:36 am

muito loco isso!
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Vide
MensagemAssunto: Re: pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Empty21/12/09, 10:05 am

Eu pensei que os helicopteros e os avioes do MW2 não teriam, pois derrubar os harriers são bem simples, mas quando fui derrubar um apache com o stinger e eu vi o bichão soltando um flare, fiquei loco, pois até nisso os caras pensaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Vide
MensagemAssunto: Re: pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Empty21/12/09, 12:56 pm

PHgua escreveu:
essa fumaça tem no cod 6 como emblema, nao sei como faz pra ganhar, mas jah vi gnt usando.
eu tenho isso ai

se nao me engano, é killcam com o ac130
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Vide
MensagemAssunto: Re: pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Empty21/12/09, 01:14 pm

esse fogo fumaça eh para fazer o misseis serem desviados...
soh q se vc mandar um missel ele sera desviado no proximo na seguencia vai pegar!
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Vide
MensagemAssunto: Re: pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Empty21/12/09, 03:41 pm

Isso ai docinho

Ta certinho

Manda 2 que ja era
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Vide
MensagemAssunto: Re: pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes Empty

Ir para o topo Ir para baixo

pq tiro de bazzoka é desviada algumas vezes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -