Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

fui mais uma vitima do YLOD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

fui mais uma vitima do YLOD Vide
MensagemAssunto: fui mais uma vitima do YLOD fui mais uma vitima do YLOD Empty21/12/09, 09:51 pm

ACABOU DE ACONTECER.... AHAHUAHUAHAUHA


NEM CONSIGO TIRAR O MW2 DO CONSOLE.... PISCA A LUZ VERMELHA, LIGA A VERDE, MUDA PRA AMARELA E VOLTA A VERMELHO PISCANTE.... ROÇA TOTAL....

JA VO PRA CAPTURA DE OUTRO.... FAZER O Q???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Gigio_ops

Gigio_ops

Intermediário Nível II

fui mais uma vitima do YLOD Vide
MensagemAssunto: Re: fui mais uma vitima do YLOD fui mais uma vitima do YLOD Empty21/12/09, 10:55 pm

Fazer o quê ?

Senta e chora meu amigo HUIAHSUIOHAUIOSHUIOAHSAUIOS

Meus pêsames , dpois você enterra o george foreman D:


To com medo do meu agora .. ele anda quase sempre dando uns tres bips quando eu jogo um jogo no meu HD D:
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

fui mais uma vitima do YLOD Vide
MensagemAssunto: Re: fui mais uma vitima do YLOD fui mais uma vitima do YLOD Empty22/12/09, 01:33 am

entao Danilao, o esquema e vc pedir um Play novo para qq uma dessas mamaes noeis aeee...kkkkkkk

putz e rir pra nao chorar... uma pena Danilao...!!!

quanto ao Ps3, podem falar o que quiser, mas eu acho que ele (PS) eo Xbox sao 2 perfeitas BOMBAS pra estourarem a qq momento.

nao conheço um PS3 a mais de 3 anos, jogando normalmente (diariamente faltando) que esteja vivo tambem. Todos a quem tive conhecimento tiveram algum problema, a nao ser que a pessoa compre um PS apenas para rodar BD filmes e nada mais, do contrario nao aguenta nao, abre o bico.

bem se precisar de ajuda tu tens os meus numeros aee, se precisar e so chamar velinho.

abraçao e sorte ae nessa empreitada fui mais uma vitima do YLOD 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

fui mais uma vitima do YLOD Vide
MensagemAssunto: Re: fui mais uma vitima do YLOD fui mais uma vitima do YLOD Empty22/12/09, 08:25 am

Danilo é se dar de presente um PS3 novo...

E voltar para a jogatina... Mas antes tire o MW2 do drive... fui mais uma vitima do YLOD 492180
Ir para o topo Ir para baixo
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

fui mais uma vitima do YLOD Vide
MensagemAssunto: Re: fui mais uma vitima do YLOD fui mais uma vitima do YLOD Empty22/12/09, 09:04 am

Bah Danilo isso eh muito fod.. ta louco.....

aconteceu exatamente isso com meu PS3 e com cod5 dentro...ai levei e os caras fizeram uma tal "reballing" bom voltou a ativa, mas seguinte durou 2 meses e ja eras de novo, mesmo problema, agora com cod6 dentro kkkkk.... levei lá novamente, pois ta na garantia dos 3 meses e jah fui comprar um slim p mim... agora to com o slim novinho e o antigo na oficina kkkkk

aee compra um novo e quando esse voltar deixa de reserva kkkk baita vicio isso...kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

fui mais uma vitima do YLOD Vide
MensagemAssunto: Re: fui mais uma vitima do YLOD fui mais uma vitima do YLOD Empty22/12/09, 10:04 am

vou levar pro conserto hj.... se durar até o mes que vem ja to no lucro.... dai compro outro.


zuado é que faltava 2 mulambos pra lançar outra Nuke.... hehehe....a parada simplesmente resetou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

fui mais uma vitima do YLOD Vide
MensagemAssunto: Re: fui mais uma vitima do YLOD fui mais uma vitima do YLOD Empty22/12/09, 10:34 am

Essa Sony e Microsoft tinham que aprender com a Nintendo.

Acho que todo mundo que teve um Nintendo sabe como é. Consoles extremamente duráveis e resistentes. Vide o nosso querido Super Nintendo, GameCube, etc.

Claro que não da pra comparar um console antigo com pouco processamento com um atual, mas mesmo assim, o pessoal podia fazer um estágio lá. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

fui mais uma vitima do YLOD Vide
MensagemAssunto: Re: fui mais uma vitima do YLOD fui mais uma vitima do YLOD Empty22/12/09, 11:33 am

Shadow Neo escreveu:
Essa Sony e Microsoft tinham que aprender com a Nintendo.

Acho que todo mundo que teve um Nintendo sabe como é. Consoles extremamente duráveis e resistentes. Vide o nosso querido Super Nintendo, GameCube, etc.

Claro que não da pra comparar um console antigo com pouco processamento com um atual, mas mesmo assim, o pessoal podia fazer um estágio lá. xD

Nisso concordo, o meu N64 ta vivo até hj aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




fui mais uma vitima do YLOD Vide
MensagemAssunto: Re: fui mais uma vitima do YLOD fui mais uma vitima do YLOD Empty

Ir para o topo Ir para baixo

fui mais uma vitima do YLOD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -