Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Duvida sobre PERKs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Duvida sobre PERKs Vide
MensagemAssunto: Duvida sobre PERKs Duvida sobre PERKs Empty22/12/09, 03:46 pm

Scavenger:

Pra pegar munição, precisa ser da mesma arma que vc esta usando ou qualquer arma do chão te dá mais bullets?


One Man Army:

Quando troco de classe durante o jogo (estando vivo) e digamos que eu esteja com One Man Army na outra classe, as duas com granada, eu já usei a minha da classe atual, fico com +1 pra usar ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

Duvida sobre PERKs Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre PERKs Duvida sobre PERKs Empty22/12/09, 04:17 pm

Eai a 1° eu sei kkkkkk

se tiver usando esse perk "scavenger" vc enxerga uma bolsa azul no chão q carrega todas as armas que estiver usando, só o LG que em vez de voltar as 2 bombas vem só 1..... tendo a bolsa azul no chão carrega tudo naum importa a arma do individuo falecido kkk.......
o "pro" vc começa o jogo com mais pentes na arma....



a 2° pergunta naum to ligado, pois nunca usei kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Duvida sobre PERKs Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre PERKs Duvida sobre PERKs Empty22/12/09, 04:22 pm

Com One Man Army, outro dia tinha um cara plantando Claymore, trocando a classe e plantando mais, e foi espalhando pelo mapa!
Nunca tentei isso, mas vi o cara fazendo!

E pra recarregar sem o scavenger, só passando encima do seu "último corpo", (caso você tenha morrido).
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Duvida sobre PERKs Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre PERKs Duvida sobre PERKs Empty22/12/09, 04:30 pm

entendi...

vlw canalhas !!!
Ir para o topo Ir para baixo
augspy

augspy

Iniciante Nível II

Duvida sobre PERKs Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre PERKs Duvida sobre PERKs Empty22/12/09, 05:02 pm

funciona este lance do one man army , de ficar trocando e plantando claymores????, ou é limitado a duas como no scavenger ????? claymores infinitas huruuuuu ia encher o mapa com elas hehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Duvida sobre PERKs Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre PERKs Duvida sobre PERKs Empty22/12/09, 07:10 pm

po coelhao
limitado 2 sepmre

ja te expliquei la comco funfa
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Duvida sobre PERKs Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre PERKs Duvida sobre PERKs Empty23/12/09, 01:18 pm

quando aquele chalenge de armas com FMJ perfuration bullets, alguém sabe como é que faz, porque coloquei isso na arma e matei uns 12 no mapa, quando fui ver o chalenge estava assim 0/40...

Duvida sobre PERKs 514973
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Duvida sobre PERKs Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre PERKs Duvida sobre PERKs Empty23/12/09, 01:48 pm

putz maique.... pelo que vi vc tem que matar o cara que está atras de uma parede/porta... só ai contabiliza....

a melhor tela pra se usar isso (no meu ver) é a scrapyard... pq vc mata os caras de dentro dos avioes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Duvida sobre PERKs Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre PERKs Duvida sobre PERKs Empty23/12/09, 02:20 pm

Valeu danilão, eu nem tinha me ligado nisso... porque com outra arma eu fechei esse chalenge e nem me dei conta que era isso... agora vou dar tiro em tudo que for parede no mapa... heheh Duvida sobre PERKs 492180 Duvida sobre PERKs 366758

Danilo_OPS escreveu:
putz maique.... pelo que vi vc tem que matar o cara que está atras de uma parede/porta... só ai contabiliza....

a melhor tela pra se usar isso (no meu ver) é a scrapyard... pq vc mata os caras de dentro dos avioes...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Duvida sobre PERKs Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre PERKs Duvida sobre PERKs Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre PERKs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -