Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Uncharted 2 - em Portugues

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
guian1973

guian1973

Iniciante Nível I

Uncharted 2 - em Portugues Vide
MensagemAssunto: Uncharted 2 - em Portugues Uncharted 2 - em Portugues Empty22/12/09, 07:00 pm

Fala Galera

To procurando uma Santa Alma que venda esse jogo na Versão Portugues por um preço justo, caso alguem tenha mande uma MP.

Valew
Ir para o topo Ir para baixo
guian1973

guian1973

Iniciante Nível I

Uncharted 2 - em Portugues Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 - em Portugues Uncharted 2 - em Portugues Empty23/12/09, 06:31 am

NINGUEM?
Ir para o topo Ir para baixo
Yellow_sub

Yellow_sub

Iniciante Nível II

Uncharted 2 - em Portugues Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 - em Portugues Uncharted 2 - em Portugues Empty23/12/09, 11:00 am

vixe, vai ser dificil hein hauhuhahua
Ir para o topo Ir para baixo
VILAR

VILAR

Iniciante Nível II

Uncharted 2 - em Portugues Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 - em Portugues Uncharted 2 - em Portugues Empty23/12/09, 01:22 pm

achei q vc tava vendendo
entrei correndo
ehaiehaiaieh

cara... acho q soh mercado livre e vai gastar uns 240 reais... fora que são de 10 a 20 dias pq o cara manda da europa
Ir para o topo Ir para baixo
guian1973

guian1973

Iniciante Nível I

Uncharted 2 - em Portugues Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 - em Portugues Uncharted 2 - em Portugues Empty23/12/09, 03:32 pm

ja vi que o negocio ta feio pra comprar esse game

Alguem ai Sabe como faz pra comprar na Loja Merlim da Polonia se souber de 1 alo pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
erik.vieira

erik.vieira

Iniciante Nível I

Uncharted 2 - em Portugues Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 - em Portugues Uncharted 2 - em Portugues Empty23/12/09, 03:51 pm

Cara, é engraçado as pessoas falarem de preço justo, pois justo depende da demanda, este game é raríssimo e existe muita gente querendo ... e com toda certeza barato não vai ser!! Tenho um amigo que comprou o game por 280 reais ... se tiver interesse vejo com ele o contato ... e posso te passar ...
Ir para o topo Ir para baixo
ton ton

ton ton


Uncharted 2 - em Portugues Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 - em Portugues Uncharted 2 - em Portugues Empty23/12/09, 03:51 pm

Yellow_sub escreveu:
vixe, vai ser dificil hein hauhuhahua

2
Ir para o topo Ir para baixo
CHICO_rokk

CHICO_rokk

Intermediário Nível III

Uncharted 2 - em Portugues Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 - em Portugues Uncharted 2 - em Portugues Empty23/12/09, 06:03 pm

Porque quer o Portugues em especial? Se só for jogar, pega qualquer um, não tem diferença. Além disso, vai demorar mais pra aparecer alguem.

Sugiro que pegue qualquer Uncharted 2 (que esteja em boas condições) independente da sua Região e linguagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
guian1973

guian1973

Iniciante Nível I

Uncharted 2 - em Portugues Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 - em Portugues Uncharted 2 - em Portugues Empty24/12/09, 06:24 pm

CHICO_rokk escreveu:
Porque quer o Portugues em especial? Se só for jogar, pega qualquer um, não tem diferença. Além disso, vai demorar mais pra aparecer alguem.

Sugiro que pegue qualquer Uncharted 2 (que esteja em boas condições) independente da sua Região e linguagem.


Eu ja tenho a versão Americana mas se vc teve a oportunidade de assistir o Trailer da versão de Portugal vera que é muito mais engraçada.
Mas vamos continuar na procura eu pago até 190 reais caso alguem tenha de 1 alo

Valew Galera

FELIZ NATAL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Uncharted 2 - em Portugues Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 - em Portugues Uncharted 2 - em Portugues Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Uncharted 2 - em Portugues

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -