Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Private + Faca + Cod Girls

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
VICTOR

avatar

Master Nível II

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty23/12/09, 03:06 am

Hoje me diverti como nunca.
Abrimos um private, muita gente do OPS!, incluindo as COD Girls e mandamos a ver na facada.
Foi bom demais !!
Obrigado a todos que participaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Brigadeiro

Brigadeiro

Iniciante Nível I

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty23/12/09, 04:09 am

E eu aqui jogango Need Shift, ai se eu soubesse que vocês estariam jogando, tinha entrado no jogo para morrer um pouco ( AINDA sou muito ruim).
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty23/12/09, 06:45 am

kkkkkkkkkkkkkk

Muito bom mesmo!!!!

Victor matou a gente uma centena de vezes, mas na faca a gente descontou. Private + Faca + Cod Girls 645587


Na lista negra das Cod Girls já temos dois nomes: Victor e Spirro
Se a gente ver eles na frete é faca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Private + Faca + Cod Girls 777347

Brincadeirinha meninos, foi muito divertido mesmo ontem. Private + Faca + Cod Girls 492180
Vamos jogar mais vezes Private + Faca + Cod Girls 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Sid_Vicious

Sid_Vicious

Iniciante Nível III

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty23/12/09, 07:16 am

Vitinho é matadô!! shoot
e eu morredor..rsrs
Mato eu umas par de vz ontem folgadinho.... Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty23/12/09, 09:49 am

ahhhhhh isso foi depois q eu sai?

joguei pela primeira vez com as cod girls

ahsuauhsuahushausa
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty23/12/09, 10:10 am

Nossaaaaaaa, ontem foi SIMPLESMENTE DEMAISSSSSSSS...
Pessoal do OPS! como sempre SENSACIONAL!!!! DIVERSÃO GARANTIDA!!!!
olhaaa olhaaa olhaaa olhaaa olhaaa

Eu dei MUITAAAA risada, acho q nunca tinha me divertido tanto assim no COD!

Caraca... A seção facada foi hiláriooooooo, parecia um pega-pega!!!!!!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu adoreiiiii esse negócio de dar facada, na mira eu sou ruim masss na faca ninguém me segura!!!!! Twisted Evil

Vamosssss jogar mais vezes heimmm!!! É só chamar!!!! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty23/12/09, 10:46 am

Ontem realmente foi show de bola. Zoei demais a Anninha ontem...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty23/12/09, 10:55 am

Pois é... eu fui literalmente expiulso e fui dormir!! Private + Faca + Cod Girls 351109 Private + Faca + Cod Girls 351109 Private + Faca + Cod Girls 351109

Vou comprar um slim pra mim entao !! Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty23/12/09, 10:59 am

Por isso q eu nao caso!
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty23/12/09, 11:00 am

Nossa quando entrei achei bem legal mesmo.

Mas tenho umas considerações a fazer

o Vitor estava usando um cheat da faquinha, enquanto nós tinhamos a faquinha ele tinha uma foice, acerta todos á uns 10mts de distância Private + Faca + Cod Girls 645587

A Faby estava usando um escudo a prova de bombas, pq eu jogava bombas nela e nada de se mexer Private + Faca + Cod Girls 645587

A Josi foi quem eu mais matei no jogo, nada a declarar Private + Faca + Cod Girls 645587

O Spirro ficava paquerando o Vitor, querendo pegar na faca dele e falando que era um Ginsu 2000 Private + Faca + Cod Girls Icon_scratch

A Anninha o mesmo da Faby só q + a foice que o Vitor tinha equipado como perk

O jabolino estava me perseguindo e qdo me matava eu aparecia sempre atrás dele Private + Faca + Cod Girls 645587

Tinha mais um que não lembro agora, mas realmente foi muito bom, quando o pessoal foi embora para jogar com bala na agulha eu tive que sair para fazer um jogo da liga pelo FIFA.

Realmente foi muito legal e eu manti a minha regularidade, sempre sendo o ultimo no ranking Private + Faca + Cod Girls 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty23/12/09, 12:52 pm

mcljo escreveu:
Pois é... eu fui literalmente expiulso e fui dormir!! Private + Faca + Cod Girls 351109 Private + Faca + Cod Girls 351109 Private + Faca + Cod Girls 351109

Vou comprar um slim pra mim entao !! Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587

Nossa, temos que dar parabéns ao Jiló e ao Diogo que ao serem "expulsos" não fizerem problema e sairam na boa.
Afinal, sabem quem manda em casa. Private + Faca + Cod Girls 376831 Private + Faca + Cod Girls 880275
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty23/12/09, 01:35 pm

Fabyola escreveu:
mcljo escreveu:
Pois é... eu fui literalmente expiulso e fui dormir!! Private + Faca + Cod Girls 351109 Private + Faca + Cod Girls 351109 Private + Faca + Cod Girls 351109

Vou comprar um slim pra mim entao !! Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587

Nossa, temos que dar parabéns ao Jiló e ao Diogo que ao serem "expulsos" não fizerem problema e sairam na boa.
Afinal, sabem quem manda em casa. Private + Faca + Cod Girls 376831 Private + Faca + Cod Girls 880275

É jiló, vai ter que gastar um dindin agora....
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty24/12/09, 10:52 am

Fabyola escreveu:
mcljo escreveu:
Pois é... eu fui literalmente expiulso e fui dormir!! Private + Faca + Cod Girls 351109 Private + Faca + Cod Girls 351109 Private + Faca + Cod Girls 351109

Vou comprar um slim pra mim entao !! Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587

Nossa, temos que dar parabéns ao Jiló e ao Diogo que ao serem "expulsos" não fizerem problema e sairam na boa.
Afinal, sabem quem manda em casa. Private + Faca + Cod Girls 376831 Private + Faca + Cod Girls 880275

Eu fiquei assistindo... com a mão coçando rsrsrsrs.
Mas eu confesso, às vezes eu tomava o controle da mão dela e jogava um pouquinho, afinal, diferentemente da casa do Sr. Jiló Private + Faca + Cod Girls 85843 , quem manda aqui sou eu. Private + Faca + Cod Girls 738342 Mas a maior parte do tempo quem jogou foi a Anna mesmo. E ela passou a faca geral! Claro, aprendeu tudo comigo né...
Ir para o topo Ir para baixo
ilusionista_1408

ilusionista_1408

Iniciante Nível I

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty27/12/09, 10:09 pm

vamus markar denovo?!!! haushaushusus....
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty28/12/09, 10:38 am

Muito legal da próxima convida aí!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty28/12/09, 12:21 pm

FACA NELAS..........
Ir para o topo Ir para baixo
Josy

Josy

Experiente Nível I

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty28/12/09, 04:15 pm

Vitinho Fofinho, vc está com uma super,ultra, mega, blaster foice não vale matar os amigos daquele jeito vc tinha que me defender e não matar... Private + Faca + Cod Girls 645587


tiagitos escreveu:
A Josi foi quem eu mais matei no jogo, nada a declarar Private + Faca + Cod Girls 645587

Private + Faca + Cod Girls 469293 Eu sabia que era pessoal Tiagitos, mas não vem não que eu matei vc tb
tá! Private + Faca + Cod Girls 376831 Private + Faca + Cod Girls 645587


Diogo, sua sorte é que a Anninha ainda não passou por aqui, pq eu já sei quem manda na sua casa... Private + Faca + Cod Girls 880275

Esse fontes churrasquinho de gato tá querendo conhecer a força da nossas facas de cozinha meninas... Private + Faca + Cod Girls 645587

Foi mega legal mesmo pessoal, me diverti muito!!! Private + Faca + Cod Girls 95687 Private + Faca + Cod Girls 492180

Precisamos repetir!!! Private + Faca + Cod Girls 3132

Eu não queria falar, mas as CODG já haviam combinado em não fazer um estrago em vcs meninos. Private + Faca + Cod Girls 249129 sabe como é temos que ir devagar para não enfraquecer a amizade e para vcs não recusarem jogar com a gente Private + Faca + Cod Girls 645587

Nisde quem vai comprar um Slim e uma tv de Led sou eu! Private + Faca + Cod Girls 949126 eu mereço! Private + Faca + Cod Girls 95687

Valeu meninos por nos receber e acolher com educação, carinho e respeito!!!! Private + Faca + Cod Girls Icon_flower
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty28/12/09, 04:29 pm

Puts! Cansei de passar a faca nas COD GIRLS! Razz

daoshdouhadouihasouidhsudiasidisadosad

Foi mt bom! Very Happy

Vamos fazer novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Josy

Josy

Experiente Nível I

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty28/12/09, 04:38 pm

Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 esse atchim é uma comédia mesmo!!! foi lindo passar a faca nele!!! Private + Faca + Cod Girls 92741

Private + Faca + Cod Girls Icon_flower
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty29/12/09, 12:12 pm

DiogoVix escreveu:
diferentemente da casa do Sr. Jiló Private + Faca + Cod Girls 85843 , quem manda aqui sou eu. Private + Faca + Cod Girls 738342

Como é que éééééé ???????????????????? Private + Faca + Cod Girls 975945

Vc manda ???? Manda em q MENINO ?????? Private + Faca + Cod Girls 975945 Private + Faca + Cod Girls 975945 Private + Faca + Cod Girls 975945

Só por causa da gracinha hoje vc esta DE CASTIGO.

NADA DE PS3 HOJE!!! Private + Faca + Cod Girls 1529 Private + Faca + Cod Girls 1529 Private + Faca + Cod Girls 1529
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty29/12/09, 12:22 pm

Anninha escreveu:
DiogoVix escreveu:
diferentemente da casa do Sr. Jiló Private + Faca + Cod Girls 85843 , quem manda aqui sou eu. Private + Faca + Cod Girls 738342

Como é que éééééé ???????????????????? Private + Faca + Cod Girls 975945

Vc manda ???? Manda em q MENINO ?????? Private + Faca + Cod Girls 975945 Private + Faca + Cod Girls 975945 Private + Faca + Cod Girls 975945

Só por causa da gracinha hoje vc esta DE CASTIGO.

NADA DE PS3 HOJE!!! Private + Faca + Cod Girls 1529 Private + Faca + Cod Girls 1529 Private + Faca + Cod Girls 1529

Eu sabia que isso iria acontecer... Private + Faca + Cod Girls 149737
Ir para o topo Ir para baixo
Josy

Josy

Experiente Nível I

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty29/12/09, 12:30 pm

Diogo, quem é que manda aquí, aonde, qdo mesmo??? Private + Faca + Cod Girls 880275


Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587 Private + Faca + Cod Girls 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Efrava_X

Efrava_X

Iniciante Nível I

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty29/12/09, 12:35 pm

Opa quanodo tiver outro avisa ai :}
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty29/12/09, 04:05 pm

Private + Faca + Cod Girls 645587

vcs sao f***! pena q perdi!
da proxima to dentro!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty29/12/09, 10:18 pm

Josy, volto dia 06/01, vamos ver se seu canivete está amolado.......... Private + Faca + Cod Girls 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Private + Faca + Cod Girls Vide
MensagemAssunto: Re: Private + Faca + Cod Girls Private + Faca + Cod Girls Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Private + Faca + Cod Girls

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -