Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

O q vc menos gosta qdo acontece?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte

O q vc menos gosta qdo acontece?
Qdo perde a partida.
O q vc menos gosta qdo acontece? Esquerda3%O q vc menos gosta qdo acontece? Direita
 3% [ 1 ]
Qdo alguém te passa a faca.
O q vc menos gosta qdo acontece? Esquerda22%O q vc menos gosta qdo acontece? Direita
 22% [ 8 ]
Qdo vem o helicoptero inimigo.
O q vc menos gosta qdo acontece? Esquerda35%O q vc menos gosta qdo acontece? Direita
 35% [ 13 ]
Qdo alguém manda o nuke.
O q vc menos gosta qdo acontece? Esquerda19%O q vc menos gosta qdo acontece? Direita
 19% [ 7 ]
Outros.
O q vc menos gosta qdo acontece? Esquerda21%O q vc menos gosta qdo acontece? Direita
 21% [ 8 ]
Total de votos : 37
 

o.corja

o.corja

Experiente Nível I

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 07:58 am

Nao esqueçam de opinar!!!

Eu, fico puto, qdo passam a faca !!! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 08:01 am

Faltou o LG.... Isso sim é detestavel!! O q vc menos gosta qdo acontece? 645587 O q vc menos gosta qdo acontece? 645587 O q vc menos gosta qdo acontece? 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Sid_Vicious

Sid_Vicious

Iniciante Nível III

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 08:14 am

Odeio qnd vem helicoptero....
é sacanagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Isaac

Isaac

Iniciante Nível II

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 08:32 am

O nuke é f... vc ta ganhando, matando todo mundo e aparece alguém com essa bomba.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 09:49 am

Martydown e Lança Granada.... esses são imbatíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 09:55 am

Danilo_OPS escreveu:
Martydown e Lança Granada.... esses são imbatíveis.

Martydown eu uso sempre...hehe

Lança granda tbm é uma droga...aff
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
mattry

mattry

Experiente Nível III

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 10:01 am

Das opções é a faca (o pessoal adora passar faca quando estou de costas - Eu evito isso - não fico correndo atras do cara pra esfaquear. Odeio correr, cansa, prefiro evitar a fadiga, eu passo faca qndo num mapa pequeno, dou de cara com o inimigo e a faca é o modo mais rápido pra matar). Martydown tbm irrita.
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 10:11 am

Oq eh Martydown?

bom dependendo doq for eu odeio ele haushuahsuhaushausha

mas das q estao ai sem duvida passar a faca...

mas ao contrario do mattry quando to camperando nem ligo de toma facada...

ligo quando eh de frente eu atiro nos desgracado o tiro acerta ele ''vara'' e o cara te passa a faca... como se uma facada fosse mais rapida doq um tiro!

isso me irrita aff... o cara te passa a faca com vc atirando nele
Ir para o topo Ir para baixo
Phoda08

Phoda08

Iniciante Nível II

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 10:14 am

Fico puto quando me matam faltando 1 cara pra eu pegar a nuke! (num tem na lista mas é o q mais eu fico puto..)

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 10:27 am

ph.oda tem razão... quando vc tá quase pegando um killstreak bom, alguém te mata... isso irrita muito, ou quando vc chama airdrop, vem munição, ou uav ou counter uav, e quando vc chama airdrop, alguem te mata qndo vai pegar a caixa, e vc nasce e ve que era chopper gunner, e o cara rouba...hahahah isso é irrita muito...
Ir para o topo Ir para baixo
M4we1s

M4we1s

Iniciante Nível II

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 10:42 am

Helicopitero é o pior

putz que la vida
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 10:44 am

faka é osso... depios eu fico caçando o cara no mapa...
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 10:53 am

Eh aquela granadinha marota q o cara deixa cair qdo morre...
Quem estiver perto, Kabuummmm..
(de preferencia o zé mané q passou a faca...rs)

Quiles_Bruno escreveu:
Oq eh Martydown?

caçar, eu nao caço,
mas dou um bom sorriso qdo mato o cara depois, assumo.
morikawa escreveu:
faka é osso... depios eu fico caçando o cara no mapa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 10:55 am

Digitado por erro

Última edição por o.corja em 23/12/09, 11:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 11:03 am

faca tranquilo..... helicoptero derruba facil.... killstreak qdo falta um ou dois pra conseguir algo até vai.... + é osso o cara com a pow! do martydown...

Outra coisa que irrita é o cara tar com last stand + final stand...putz... vc não mata o cara nem fudendo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 11:07 am

O que mais me deixa puto é o helicoptero, pior que já fico com a bazooka armado e sempre que miro no helicoptero alguem me mata O q vc menos gosta qdo acontece? 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 11:27 am

O Final Stand eu uso.. acho muito bom hauhauhauhua
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 11:44 am

pntem fui jogar umas partidas com os compers OPS!...huahauhauahua...
e as COD girs mto engraçado ate uma nuke eu fiz...huahuahauhauhauahua...
as mulheres sao mto esngraçadas a muié do jilózin tava nadando no outro lado do mapa adimirando a paisagem...tive q mandar ela p respwn dela...kkkkkk

" odeio campers"
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 12:08 pm

depende da partida em si...

quando o quase o time inteiro, usa LG e ainda usam a Thumper me da uma agonia morrer toda hora...

e claro, chopper gunner se vier quando tu ja morreu bastante eh uma beleza pra perde a cabeça hahaha

faca nao me importo, não muda em nada morrer pra faca ou pra um tiro na cabeça
a pontuação é igual
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 01:24 pm

Nossa, aquele helicoptero é uma chatisse. O q vc menos gosta qdo acontece? 514973
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
maique11

maique11

Intermediário Nível III

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 01:25 pm

quando eu atiro antes e morro... nada se compara a isso !!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 01:26 pm

maique11 escreveu:
quando eu atiro antes e morro... nada se compara a isso !!

Putz, isso também. É frustante!
Por isso que eu morro tanto. O q vc menos gosta qdo acontece? 645587 O q vc menos gosta qdo acontece? 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
VICTOR

avatar

Master Nível II

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 02:47 pm

RodrigoPHgua escreveu:
pntem fui jogar umas partidas com os compers OPS!...huahauhauahua...
e as COD girs mto engraçado ate uma nuke eu fiz...huahuahauhauhauahua...
as mulheres sao mto esngraçadas a muié do jilózin tava nadando no outro lado do mapa adimirando a paisagem...tive q mandar ela p respwn dela...kkkkkk

" odeio campers"

Eu tava junto Very Happy
Camperando no jogo com vocês ....
Recebi umas 3 mensagens me chingando de camper FDP
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 04:00 pm

Fiquei entre nuke e helicóptero, mas como nuke não tem em toda partida, votei no helicóptero... Como detesto Chopper Gunner... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
augspy

augspy

Iniciante Nível II

O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty23/12/09, 04:41 pm

quando começo a atirar antes e o cara se vira e me mata (lag)... fico muito brabo,
facada no cod 5 , eu ficava puto, no mw2 não dou bola mais
quando falta 1 para um killstreak bom tbm é frustante
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O q vc menos gosta qdo acontece? Vide
MensagemAssunto: Re: O q vc menos gosta qdo acontece? O q vc menos gosta qdo acontece? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

O q vc menos gosta qdo acontece?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -