Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

SOCORRO, estou preucupado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

SOCORRO, estou preucupado. Vide
MensagemAssunto: SOCORRO, estou preucupado. SOCORRO, estou preucupado. Empty24/12/09, 01:02 pm

Galera é o seguinte meu PS3 ta entrando nos jogos online normalmente, mas por exemplo eu entro em uma sala de MW2, carrega o jogo, eu jogo uns 2 min aparece que eu estouoffline, ai continuo jogando por mais 1 min, mesmo entando offline O.o
Ai depois trava tudo e cai a conexão, só da PSN, pois a NET no PC continua normal.
Alguem ja teve um problema parecido ?
O que pode estar acontecendo ?
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

SOCORRO, estou preucupado. Vide
MensagemAssunto: Re: SOCORRO, estou preucupado. SOCORRO, estou preucupado. Empty24/12/09, 01:05 pm

Nunca aconteceu comigo Victor. Pode ser algum problema com a psn e o servidor, já que sua conexão aparentemente está normal. Ou pode ser algo com seu roteador, quem sabe se vc reiniciar ele resolva alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

SOCORRO, estou preucupado. Vide
MensagemAssunto: Re: SOCORRO, estou preucupado. SOCORRO, estou preucupado. Empty24/12/09, 01:09 pm

Vou tentar aqmarcião, vou dar uma reiniciada no roteador p ver se resolve medo
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

SOCORRO, estou preucupado. Vide
MensagemAssunto: Re: SOCORRO, estou preucupado. SOCORRO, estou preucupado. Empty24/12/09, 01:13 pm

VICTOR escreveu:
Vou tentar aqmarcião, vou dar uma reiniciada no roteador p ver se resolve SOCORRO, estou preucupado. 234182

Blz, depois avisa se resolveu!SOCORRO, estou preucupado. 95687
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

SOCORRO, estou preucupado. Vide
MensagemAssunto: Re: SOCORRO, estou preucupado. SOCORRO, estou preucupado. Empty24/12/09, 01:32 pm

mghinzelli escreveu:
VICTOR escreveu:
Vou tentar aqmarcião, vou dar uma reiniciada no roteador p ver se resolve SOCORRO, estou preucupado. 234182

Blz, depois avisa se resolveu!SOCORRO, estou preucupado. 95687

Resetei, fui jogar, passou 2 min, VICTOR_RO7 esta offline, passou mais 1 min, caiu a conexão ow medo medo
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

SOCORRO, estou preucupado. Vide
MensagemAssunto: Re: SOCORRO, estou preucupado. SOCORRO, estou preucupado. Empty24/12/09, 01:45 pm

Carai Victor, que zica...

Esse é um assunto pro nosso querido dubstyle!
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

SOCORRO, estou preucupado. Vide
MensagemAssunto: Re: SOCORRO, estou preucupado. SOCORRO, estou preucupado. Empty24/12/09, 10:31 pm

Qual a sua conexão? Velox? Dá uma olhada nos dns configurados.
Ir para o topo Ir para baixo
Gigio_ops

Gigio_ops

Intermediário Nível II

SOCORRO, estou preucupado. Vide
MensagemAssunto: Re: SOCORRO, estou preucupado. SOCORRO, estou preucupado. Empty25/12/09, 12:11 am

Hm , mas só no MW2 ?



Se for , tenta deletar a atualização e instalar denovo !


Vai saber né..
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

SOCORRO, estou preucupado. Vide
MensagemAssunto: Re: SOCORRO, estou preucupado. SOCORRO, estou preucupado. Empty25/12/09, 09:00 pm

Nat? Acontecia isso comigo no burnout... passei pra nat2 agora esta tranquilis
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

SOCORRO, estou preucupado. Vide
MensagemAssunto: Re: SOCORRO, estou preucupado. SOCORRO, estou preucupado. Empty25/12/09, 09:52 pm

Conexão = NET 3 MB
NAT = 2

Agora ta funfando melhor, mas de vez em quando ainda da pau Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

SOCORRO, estou preucupado. Vide
MensagemAssunto: Re: SOCORRO, estou preucupado. SOCORRO, estou preucupado. Empty26/12/09, 10:31 pm

o victor isso acontece seguido comigo, ai eu tenho q me esconde no mapa e me conecta de novo que resolve, pelo menos n sai da sala...
mas antes dava de 1 em 1 hora.Agora, ta dando uma vez por dia ou menos...
Ir para o topo Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

SOCORRO, estou preucupado. Vide
MensagemAssunto: Re: SOCORRO, estou preucupado. SOCORRO, estou preucupado. Empty28/12/09, 12:58 pm

eu faço isso!!! voluntariamente para mostrar para meus amigos (e pai) que eu consigo jogar online, e só re-iniciar a sessão.
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

SOCORRO, estou preucupado. Vide
MensagemAssunto: Re: SOCORRO, estou preucupado. SOCORRO, estou preucupado. Empty28/12/09, 02:01 pm

Aconteceu comigo ontem...tava num private com uns colegas...
minha conexao "caiu", eles até falaram "xi, o corja caiu,, esperar ele voltar.." e tal...
e eu la ouvindo tudo....
começou a sala...
ainda dei uns 2 tiros..
e aí realmente CAI...

configuraçao igual a sua:
virtua...3mb
nat2....

mas depois joguei normal como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

SOCORRO, estou preucupado. Vide
MensagemAssunto: Re: SOCORRO, estou preucupado. SOCORRO, estou preucupado. Empty28/12/09, 02:11 pm

VICTOR escreveu:
Galera é o seguinte meu PS3 ta entrando nos jogos online normalmente, mas por exemplo eu entro em uma sala de MW2, carrega o jogo, eu jogo uns 2 min aparece que eu estouoffline, ai continuo jogando por mais 1 min, mesmo entando offline O.o
Ai depois trava tudo e cai a conexão, só da PSN, pois a NET no PC continua normal.
Alguem ja teve um problema parecido ?
O que pode estar acontecendo ?
Tive muito isso com o COD 4, dava erro de DNS e caía a conexão da PSN.
O pior é que o problema se resolveu sozinho depois de umas 2 semanas, eu já tinha tentado de tudo, inclusive já estava com todas as portas necessárias abertas.

Muito estranho!

SOCORRO, estou preucupado. 212289
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

SOCORRO, estou preucupado. Vide
MensagemAssunto: Re: SOCORRO, estou preucupado. SOCORRO, estou preucupado. Empty29/12/09, 07:18 pm

aqui volta e meia quando jogo online cai tbm
ultimamente cai quando estou no sf4
=/
estou com 2% de desconect
fora parecer q eu estou "correndo" da luta

a net esta normal, mas sinceramente? acho q é o calor... vou comprar um ar split para sala
=/
percebi tbm q quando jogo muito 2h e meia +- quando vou desligar ele trava e reinicia as vezes
no inverno funfava legal sem crise
ate meu pc ta zuadao, volta e meia ele zica
Ir para o topo Ir para baixo
pohaloka

pohaloka


SOCORRO, estou preucupado. Vide
MensagemAssunto: Re: SOCORRO, estou preucupado. SOCORRO, estou preucupado. Empty01/01/10, 08:15 pm

hey kra eu tava com esse problema tb no ps3, qnd jogava cod talz...minha net eh wireless, net 3mb da virtua, procurei demais nos foruns do google talz.. e acabei atualizando o firmware do modem, faiz + de uma semana e por inquanto ta normal aki, n caiu nenhuma vez no ps3 Very Happy...
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

SOCORRO, estou preucupado. Vide
MensagemAssunto: Re: SOCORRO, estou preucupado. SOCORRO, estou preucupado. Empty02/01/10, 12:49 pm

Deve ser servidor ultra cheio!!! Jogo muito novo e muito vendido!!! Acontece noutros jogos???
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

SOCORRO, estou preucupado. Vide
MensagemAssunto: Re: SOCORRO, estou preucupado. SOCORRO, estou preucupado. Empty03/01/10, 09:46 am

galera desculpe a demora p responder, estava viajando ...
quando eu chegar em casa vou testar as sugestões e falo aqui se deu certo.
muito obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SOCORRO, estou preucupado. Vide
MensagemAssunto: Re: SOCORRO, estou preucupado. SOCORRO, estou preucupado. Empty

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, estou preucupado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -