Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Opaa.. Também estou na fila de espera.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
diademente

diademente


Opaa.. Também estou na fila de espera. Vide
MensagemAssunto: Opaa.. Também estou na fila de espera. Opaa.. Também estou na fila de espera. Empty26/12/09, 10:47 pm

Agradeço antecipadamente por disponibilizar o DEMO do GOW3, pois poucos agem desta forma. Realmente o intuito deste fórum é entreter o pessoal e possibilitar a realização de novas amizades e muita jogatina rsrs..

Valew mesmooo.
Ir para o topo Ir para baixo
buriga

buriga


Opaa.. Também estou na fila de espera. Vide
MensagemAssunto: Re: Opaa.. Também estou na fila de espera. Opaa.. Também estou na fila de espera. Empty27/12/09, 01:47 am

olá para que eu possa passar um bom ano eu espero que alguêm mande o código por email do gow3..valeu ...igorbasketball@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Brigadeiro

Brigadeiro

Iniciante Nível I

Opaa.. Também estou na fila de espera. Vide
MensagemAssunto: Re: Opaa.. Também estou na fila de espera. Opaa.. Também estou na fila de espera. Empty27/12/09, 02:30 am

diademente acho que tu postou errado, tu devia estar vendo algum tópico e ao invés de responder nele criou outro, com um título que as pessoas não irão entender.

O tópico oficial desse jogo é o: http://www.opsforum.com.br/aventura-f4/topico-oficial-god-of-war-3-t1078.htm


Nesse tópico acho que será mais provável que alguem te passe o código.


ABS
Ir para o topo Ir para baixo
Gigio_ops

Gigio_ops

Intermediário Nível II

Opaa.. Também estou na fila de espera. Vide
MensagemAssunto: Re: Opaa.. Também estou na fila de espera. Opaa.. Também estou na fila de espera. Empty27/12/09, 11:32 am

A ultima disponibilização dos códigos do GOW3 , foi na ultima maratona 11/12


:/
Ir para o topo Ir para baixo
CHICO_rokk

CHICO_rokk

Intermediário Nível III

Opaa.. Também estou na fila de espera. Vide
MensagemAssunto: Re: Opaa.. Também estou na fila de espera. Opaa.. Também estou na fila de espera. Empty27/12/09, 12:23 pm

O gigio ta certo, os códigos nao estao mais disponiveis...
Agora, é esperar o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




Opaa.. Também estou na fila de espera. Vide
MensagemAssunto: Re: Opaa.. Também estou na fila de espera. Opaa.. Também estou na fila de espera. Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Opaa.. Também estou na fila de espera.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -