Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

PS4 : Verdade ou Mentira??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
andrade07

andrade07

Iniciante Nível I

PS4 : Verdade ou Mentira?? Vide
MensagemAssunto: PS4 : Verdade ou Mentira?? PS4 : Verdade ou Mentira?? Empty29/12/09, 08:35 pm

É verdade que ja esta em fase de processo o play 4? procurei no youtube e ja vi falando sobre o assunto. Não sei se é montagem ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

PS4 : Verdade ou Mentira?? Vide
MensagemAssunto: Re: PS4 : Verdade ou Mentira?? PS4 : Verdade ou Mentira?? Empty29/12/09, 08:38 pm

Eu ESPERO que seja mentira. Acabei de comprar o PS3 e não quero ficar na geração ultrapassada tão cedo...
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

PS4 : Verdade ou Mentira?? Vide
MensagemAssunto: Re: PS4 : Verdade ou Mentira?? PS4 : Verdade ou Mentira?? Empty30/12/09, 10:13 am

lurodnu escreveu:
Eu ESPERO que seja mentira. Acabei de comprar o PS3 e não quero ficar na geração ultrapassada tão cedo...
Somos 2, tirei o meu uma semana depois que o Slim saiu, não tenho condiçõe$ de entrar em uma nova geração agora, espero sinceramente que essa dure mais uns 3 a 4 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

PS4 : Verdade ou Mentira?? Vide
MensagemAssunto: Re: PS4 : Verdade ou Mentira?? PS4 : Verdade ou Mentira?? Empty30/12/09, 05:55 pm

Não da pra dizer se é verdade ou mentira, mas espero que seja verdade.

Quanto mais tempo de pesquisas, negociações e planejamento melhor, pq o produto final sai com mais qualidade e menos dor de cabeça.

Mas lançar msm só em 2012 ou 2013 (isso é oq EU acho), enquanto isso o ps3 vai ganhar muita coisa nova ainda, então relaxem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




PS4 : Verdade ou Mentira?? Vide
MensagemAssunto: Re: PS4 : Verdade ou Mentira?? PS4 : Verdade ou Mentira?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 : Verdade ou Mentira??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Bate-Papo -