Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Limite de downloads na psn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Marcelo_Pet

Marcelo_Pet

Intermediário Nível I

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty26/12/08, 08:31 am

Galera,

estou com dúvida sobre o limite de usuários que podem fazer download de um game comprado na psn.

Pesquisei na net e vi que existe um limite de 5 aparelhos por usuário, porém não achei o link dessa descrição no contrato da Sony.

Pelo que eu entendi, pode-se fazer o download em 5 aparelhos distintos quantas vezes quiser, porém esse recurso é para o caso de vc perder seu primeiro aparelho.

Alguém tem um link oficial disso?? Tenho medo de acontecer a mesma coisa que na Live, de banirem o aparelho e nunca mais conseguir me conectar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marcelopetersen.com
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty26/12/08, 09:28 am

Então link oficial eu não tenho não, mas temos um grupo de compartilhamento das compras da Psn, vc com seu User vai poder compartilhar com mais 4 amigos, sendo que estes 4 vão estar pra sempre vinculados a sua conta, vc só vai poder compartilhar com eles, a não se que crie um novo user, daí poderá conparilhar com mais 4 e assim por diante. Qto ao número de download's sei que e limitado a até 5 aparelhos, na verdade e uma segurança que a sony lhe da caso aconteça algo a seu Ps3 daí poderá recuperar suas compras em outro aparelho.. Bem e isso, do mais a galera daqui vai postar com informacoes mais detalhadas..

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty26/12/08, 10:49 am

E a quantidade de conteúdo baixado é limitada pelo seu HD. E não tem limite de download. Por exemplo. Seu HD ficou cheio e você quer deletar um conteúdo baixado para baixar outro, você deleta. Aí quer voltar e baixar o que você deletou, sem problemas o jogo vai estar lá no seu histório para ser baixado quantas vezes quiser...

A limitação é só de parelhos PS3 qu são no máximo 5.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty26/12/08, 11:16 am

Eu tava conversando aqui no trampo com o marcelo_pet e dei uma geral no contrato de uso da psn. Oficialmente eu nao achei nada dizendo que nao pode nem que pode.

Eu vou entrar com ele no grupo que a gente ta formando...

Aparentemente ilegal nao é mas na revista playstation desse mes tem uma nota onde eles perguntaram diretamente para a sony e eles disseram que nao pode. Vou pegar a revista com meu camarada e tentar printar e colocar aqui. Pelo menos foi a unica fonte oficial que falou algo.

Mas nunca vi nenhum caso de ban na PSN. Então.....
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Pet

Marcelo_Pet

Intermediário Nível I

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty26/12/08, 12:24 pm

Se conseguir essa resposta da Sony mesmo é melhor hein!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marcelopetersen.com
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty26/12/08, 01:51 pm

Com certeza a sony vai dizer que não pode, lógico ne meu os caras querem vender individualmente cada jogo ou add, e o lance de baixar em até 4 Ps3 fora o seu e um seguro que os caras te dão caso vc detone seu Ps3 ou queira passar aquele joguinho para o PS3 do seu filho. Mas o que aconteceu foi que sabendo desta brecha aproveitamos e rachamos o custo entre amigos... Do mais e isso aí!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty26/12/08, 01:57 pm

só não esqueçam de que quando criarem o utilizador para fazer o download de que essa conta não pode ser excluida do PS3... senão todos os jogos que foram baixados são deletados junto com a conta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Marcelo_Pet

Marcelo_Pet

Intermediário Nível I

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty30/12/08, 08:04 am

Ta dose de conseguir convencer os caras que a psn não bani ninguem .....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marcelopetersen.com
RavenX

RavenX

Master Nível II

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty31/12/08, 02:00 am

Danilo_OPS escreveu:
só não esqueçam de que quando criarem o utilizador para fazer o download de que essa conta não pode ser excluida do PS3... senão todos os jogos que foram baixados são deletados junto com a conta...

Detalhe importantíssimo esse. Além do fato de não poder "desativar" o user, senão os jogos param de rodar tb.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty16/01/09, 11:17 am

Uma duvida.

Eu botei um jogo pra baixar e ele ja esta baixando no game pelo gerenciador de downloads, desloguei do utilizador e ja estou utilizando o meu normalmente.

Se o outro cara do grupo logar com o ID da PSN e pedir download (mesmo eu deslogado mas fazendo um download) da algum problema??
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty16/01/09, 12:01 pm

mcljo a rece de algum modo já identificou que naquele user já foi baixado o jogo uma vez que é o que você baixou. Se todos os ostros compartilhados baixarem a rede identificara que 05 já baixaram o conteúso. Não importa se você esta logado ou não e sim se baixou com aquela conta.

Se uma 06 pessoa tentar vai dar como indisponível...
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty16/01/09, 01:39 pm

Genfa, Isso eu sei velho.. :-) o que eu quis dizer foi.. Se no momento que estiver fazendo o download da PSN (ja deslogado do utilizador que usei para acessar a pasta de download) e for um cara do meu grupo e baixar tb (com o meu download em curso mas deslogado do utilizador) vai dar algum problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty16/01/09, 01:43 pm

mcljo escreveu:
Genfa, Isso eu sei velho.. :-) o que eu quis dizer foi.. Se no momento que estiver fazendo o download da PSN (ja deslogado do utilizador que usei para acessar a pasta de download) e for um cara do meu grupo e baixar tb (com o meu download em curso mas deslogado do utilizador) vai dar algum problema?

Não dá problema nenhum, não... nosso grupo de compras usa esse esquema direto, e nunca deu rolo... loga, coloca pra baixar, desloga e continua baixando... enquanto isso, outro já tá logando e fazendo o mesmo procedimento... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty16/01/09, 01:49 pm

Nenhum problema. O download é o seu PS3 que faz apartir da autorização dada com o cadastro do user nele. Pode os 05 ao mesmo tempo estarem fazendo o download sem problemas... como o treviza disse.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty16/01/09, 01:50 pm

Shooooooowwwww trevisa..

era isso que eu precisava saber...

Hoje a noite ja estarei com o Boliche, treinando e aguardando adversários!!

Edit: Genfa, vc postou ao mesmo tempo que eu... valeu tb bro!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty16/01/09, 03:08 pm

mcljo escreveu:
Eu tava conversando aqui no trampo com o marcelo_pet e dei uma geral no contrato de uso da psn. Oficialmente eu nao achei nada dizendo que nao pode nem que pode.

Eu vou entrar com ele no grupo que a gente ta formando...

Aparentemente ilegal nao é mas na revista playstation desse mes tem uma nota onde eles perguntaram diretamente para a sony e eles disseram que nao pode. Vou pegar a revista com meu camarada e tentar printar e colocar aqui. Pelo menos foi a unica fonte oficial que falou algo.

Mas nunca vi nenhum caso de ban na PSN. Então.....



EU tenho e li a revista... se pegar a edição anterior, a PLAYSTATION ensina como compartilhar... e me parece que tais normas estão em algum lugar da PSN sim... deve infringir alguma norma de DIREITOS AUTORAIS...

E a própria revista diz ser Proibido na edição posterior !



Agora atenção... vc comprou um JOGO e compartilhou com mais 4 amigos... tudo bem...

COm este login, voce comprou outro jogo e quer compartilhar com outros amigos... Não dá... só dá entre os 4 iniciais... por isto o melhor é criar grupos de compartilhamento FIXOS !

Senão terá que criar novos logins para cada compartilhamento !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty27/01/09, 08:39 pm

Srs.,

estou com uma outra duvida... Como seria o sistema de identificacao do user e download? Entendo que com a conta ativada no ps3 ele deva identificar...

Mas a duvida é, e se eu fizer um 'full cache' do conteudo da psn...?!
Quem ja usou o ProxyServer é possivel redirecionar todo o conteudo source... se eu pegar o link do primeiro request, e no segundo request eu ja fizer dele um cache... será que ele contabiliza nos 5downloads possiveis?!

Pq desta minha duvida, quando comprei o burnout num outro grupo eu utilizei o ProxyServer pois foram 4gb...
Fiz o request para pegar o link... ai salvei o conteudo do pacote no meu PC e fiz redirect do link para o packte... Baixado instalado e funfando...

Mas para o cara pra quem me vendeu o burnout o meu download ainda nao havia finalizado... apenas iniciado...
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty04/03/09, 03:35 pm

Li no htforum algo que algum colega lá postou, que existe uma entrevista de um executivo da Sony que fala justamente de Compartilhamento de Jogos na PSN, e diz algo como se realmente além de servir como segurança pra quem muda de aparelho ter seus downloads, o objetivo da empresa é tornar o jogo mais vendido já que comprado em grupo se torna mais barato pro grupo de 5 pessoas que o adquirir, ou seja, diz tal entrevista, que esse executivo, falando em nome da Sony que a empresa é a favor de compra de jogos compartilhadas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
augspy

augspy

Iniciante Nível II

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty22/04/09, 06:05 pm

tenho uma duvida , eu troquei de aparelho... ja estão estourados os 5 down da psn...se eu deletar do meu aparelho antigo ...libera para que eu possa baixar no novo ?????? pergunto porque na psn , no aviso de que estão estourados os 5 down, entendi que dava para fazer.... alguem sabe se é possível...?
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty22/04/09, 08:06 pm

Não precisa deletar. É só desativar a conta da PSN que você baixou os jogos no aparelho antigo e habilitar no novo.

Não são 5 downloads, e sim, 5 licenças. Só 5 máquinas podem ativar a conta simultaneamente, independente de quantas fizeram download.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty24/05/09, 12:02 pm

Eae galera, bele ???
Vcs sabem o numero de usuarios permitido pelo PS3 ?

Falou !!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty24/05/09, 12:05 pm

Ola pessoal, estou com outra duvida.
Vcs sabem se depois q eu criar um usuario e baixar um jogo
eu posso deletar esse usuario ou nao

Falou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
VICTOR

avatar

Master Nível II

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty24/05/09, 09:06 pm

O número de usúarios eu acho que é 16 !
E se você deletar o user o jogo que vc baixou nele vai junto ... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty24/05/09, 09:22 pm

achei estranho pq 5 usuarios so eh pouco Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Limite de downloads na psn Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn Empty24/05/09, 10:01 pm

16 usuários.

Se apagar o usuário, tudo que foi instalado através dele vai junto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan

Limite de downloads na psn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -