Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Severas críticas a Final Fantasy XIII

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

Severas críticas a Final Fantasy XIII Vide
MensagemAssunto: Severas críticas a Final Fantasy XIII Severas críticas a Final Fantasy XIII Empty31/12/09, 12:28 pm

Conteúdo com as informações:

http://www.finalfantasy.com.br/forum/viewtopic.php?t=2620

http://forum.jogos.uol.com.br/Final-Fantasy-XIII-by-Reiki-+Primeiras-impressoes-na-pagina-23-+Trofeus-atualizados_t_549879?page=23#10233426
Ir para o topo Ir para baixo
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

Severas críticas a Final Fantasy XIII Vide
MensagemAssunto: Re: Severas críticas a Final Fantasy XIII Severas críticas a Final Fantasy XIII Empty31/12/09, 12:49 pm

Bom, li tanto o do UOL quanto o do outro e cheguei a uma conclusão: A primeira critica provavelmente foi feita por algum fanboy da série, que quer que a série seja sempre a mesma coisa.

As críticas que ele fez, você pode notar que ele sempre deseja algo de outros Final Fantasy, ou seja, o jogo pra ele deveria ser a mesma coisa sempre, ele tem o pensamento do tipo "pra que inovar se tá bom?"

E ele só aponta o que pra ele parece ser ruim no jogo, não fala nada de bom, apenas critica.

A maior parte da crítica dele é em relação a quantidade de "cenas" que tem no jogo, meu, Metal Gear Solid 4 você passa mais tempo assistindo a cenas do que jogando e nem por isto é um jogo ruim, muito pelo contrário, é um jogo f***.

Eu estou aguardando muito este jogo, e mesmo que ele seja diferente de qualquer outro Final Fantasy, ainda assim acredito que será um bom jogo, inovar sempre é bom, ainda mais se forem novidades legais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
Tirulin

Tirulin

Iniciante Nível I

Severas críticas a Final Fantasy XIII Vide
MensagemAssunto: Re: Severas críticas a Final Fantasy XIII Severas críticas a Final Fantasy XIII Empty31/12/09, 04:29 pm

Putz só o que falta o jogo ser ruím... mas mesmo recebendo essas criticas eu vou comprar ele Severas críticas a Final Fantasy XIII 95687
Ir para o topo Ir para baixo
finsuela

finsuela

Iniciante Nível I

Severas críticas a Final Fantasy XIII Vide
MensagemAssunto: Re: Severas críticas a Final Fantasy XIII Severas críticas a Final Fantasy XIII Empty31/12/09, 04:39 pm

c for ruim eh td culpa do 360 XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://feliped.deviantart.com
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Severas críticas a Final Fantasy XIII Vide
MensagemAssunto: Re: Severas críticas a Final Fantasy XIII Severas críticas a Final Fantasy XIII Empty01/01/10, 12:41 pm

O texto do primeiro link foi retirado do 2ch. PRATICAMENTE NADA que sai do 2ch presta.

Lá é o lar dos fanboys frustrados que não sabem e não querem se adaptar a qq tipo de mudança.

O review do uol, parece ser um pouco mais imparcial
Ir para o topo Ir para baixo
Vein

Vein

Iniciante Nível III

Severas críticas a Final Fantasy XIII Vide
MensagemAssunto: Re: Severas críticas a Final Fantasy XIII Severas críticas a Final Fantasy XIII Empty04/01/10, 06:36 am

se for verdade o que foi falado ai, ficou uma fusão entre rpg e aventura... sei lá, já nao ia comprar antes, agora que nao devo comprar mesmo... talvez só alugar, pra ver como é...
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Severas críticas a Final Fantasy XIII Vide
MensagemAssunto: Re: Severas críticas a Final Fantasy XIII Severas críticas a Final Fantasy XIII Empty04/01/10, 10:04 am

A única coisa que me vem a mente de ponto negativo é essa linearidade no início do jogo. Isso, pra mim, certamente é culpa da limitada capacidade de armazenamento do DVD9 usado no Xbacon.

A Square acabou sendo obrigada a limitar conteúdo em determinada parte do jogo para que o mesmo coubesse em uma menor quantidade de discos.

A Id já deu uma declaração de acontecimento semelhante com o Rage (que ainda está em desenvolvimento). Eles afirmaram ter de alterar o andamento da história para conseguir "encaixar" o jogo na quantidade de mídias que a M$ sugere.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Severas críticas a Final Fantasy XIII Vide
MensagemAssunto: Re: Severas críticas a Final Fantasy XIII Severas críticas a Final Fantasy XIII Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Severas críticas a Final Fantasy XIII

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -