Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Banimento PSN?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Banimento PSN? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento PSN? Banimento PSN? - Página 2 Empty01/01/10, 08:03 pm

na verdade eu acho q tem a ver com akele negocio do endereço falso

alguem sabe algo?

mandei mail na sony brasil, mas provavelmente nao vai haver resposta!
=/
Ir para o topo Ir para baixo
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

Banimento PSN? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento PSN? Banimento PSN? - Página 2 Empty01/01/10, 08:19 pm

Ainda assim acho que não é o endereço falso, já que quae todo brasileiro usa a PSN com endereço americano.

Por sorte, o meu que eu uso pra jogar é endereço brasileiro, o de endereço americano apenas uso para poder baixar coisas da PSN.

O f*** é que o ban é no console, este é meu medo, aí qualquer conta vai pro espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

Banimento PSN? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento PSN? Banimento PSN? - Página 2 Empty01/01/10, 08:28 pm

Olhando na comunidade do Orkut, o cara acabou de dizer isto:
Citação :
eu recebi o erro 8002a231 e tambem o erro 8002a227 ambos de banimento
eu uso entropay e ao que parece deu problema com a psn mesmo e tambem usava compartilhamento de conta
em um email a sony me respondeu que eles mudaram a verificação do cartão:
Response (Don K) 12/30/2009 10:20 AM
Hello

We do apologize regarding this Playstation®️ Network account issue.

For
security purposes, Sony Computer Entertainment America (SCEA) recently
made changes to their credit card security system. One of the changes
had to do with the information provided on one's card had to also match
the information set up on the PlayStation(R) Network account. If not,
then the PSN account, PLAYSTATION(R)3 computer entertainment system and
credit card would be "frozen" from using the PSN. It appears that is
what is happening in your case.

We cannot discuss any aspect of
this with you via email. Please provide us telephone number in which to
contact you. Thank you in advance for your patience.

Regards,
Don K

Acho que pelo visto o problema é que o endereço do cartão na Entropay é nacional, quando na PSN é outro. Por isto o problema de o pessoal que está sendo banido, ser o mesmo pessoal que usa Entropay. Irei parar de usar, vou começar a usar somente Cartão PSN.

Resumindo, o problema é o conflito de endereços da Entropay e do endereço utilizado na PSN.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

Banimento PSN? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento PSN? Banimento PSN? - Página 2 Empty01/01/10, 08:29 pm

O negocio e torcer p/ nao acontecer com a gente por que se banirem todo mundo eu acho q metade do forum ta na roça.
Ir para o topo Ir para baixo
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

Banimento PSN? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento PSN? Banimento PSN? - Página 2 Empty01/01/10, 08:40 pm

Como eu disse, o f*** é o problema estar no fato de banirem o console e não a conta, isto que ferra.
Assim que eu ligar meu console irei apagar os dados da minha conta de cartão de crédito (Entropay) da PSN americana.
Não que o problema seja a Entropay, mas sim o conflito de endereços do cartão Entropay e o endereço usado na PSN Americana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

Banimento PSN? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento PSN? Banimento PSN? - Página 2 Empty01/01/10, 09:00 pm

O que eu fico puto, é com a demora da Sony para lançar a PS Store aqui no Brasil.
Se não me engano, Venezuela, Argentina e Colombia possuem PS Store, ao menos domínio na internet deles existe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Banimento PSN? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento PSN? Banimento PSN? - Página 2 Empty02/01/10, 12:37 pm

f*** q eu estou no nivel 12
nao quero me desfazer desta id
=/
psn brasileira agente so consegue cadastrar online?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Banimento PSN? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento PSN? Banimento PSN? - Página 2 Empty02/01/10, 02:08 pm

poo legal... agora nao consigo mais fazer comras com o AMERICAN EXPRESS!

Estou tentando readd meu CC na PSN UK e nada...
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Banimento PSN? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento PSN? Banimento PSN? - Página 2 Empty02/01/10, 03:33 pm

Acho que isso é um sinal...


PSN Brasileira esta chegando, gente! Claro que ela, sony, vai pegar pesado pq mt gente compra na PSN americana/europeia/asiatica... a psn brasileira n iria ter consumidor pra vender seus jogos superfaturados e cheios de impostos.
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

Banimento PSN? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento PSN? Banimento PSN? - Página 2 Empty02/01/10, 04:11 pm

so podiam liberar logo a brasileira pra ver se essas pessoas nao migram junto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

Banimento PSN? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento PSN? Banimento PSN? - Página 2 Empty02/01/10, 04:56 pm

Acho que o problema não é por ser brasileiro, isto deve tá acontecendo com qualquer pessoa que acesse a PSN Americana e não seja da região.

Disseram que a Sony fez uma mudança no pagamento feito por cartão de crédito, ela deve estar agora verificando melhor os endereços e tudo mais. O Morikawa mesmo disse que não consegue mais comprar com seu American Express.

Não creio que isto seja um sinal de que a PS Store brasileira esteja a caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
morikawa

morikawa

Master Nível II

Banimento PSN? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento PSN? Banimento PSN? - Página 2 Empty02/01/10, 05:05 pm

danbatalha escreveu:
Não creio que isto seja um sinal de que a PS Store brasileira esteja a caminho.

Concordo...

Bem Eu peguei o Amex so pra comprar na PSN Euro, se nao funfa mais vou cancelar... agora no Shopto eles vendem rendeem code com as libras...

Mas se eu perder a minha conta US vai ser osso... Banimento PSN? - Página 2 872539
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Banimento PSN? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento PSN? Banimento PSN? - Página 2 Empty02/01/10, 05:13 pm

danbatalha escreveu:
Olhando na comunidade do Orkut, o cara acabou de dizer isto:
Citação :
eu recebi o erro 8002a231 e tambem o erro 8002a227 ambos de banimento
eu uso entropay e ao que parece deu problema com a psn mesmo e tambem usava compartilhamento de conta
em um email a sony me respondeu que eles mudaram a verificação do cartão:
Response (Don K) 12/30/2009 10:20 AM
Hello

We do apologize regarding this Playstation®️ Network account issue.

For
security purposes, Sony Computer Entertainment America (SCEA) recently
made changes to their credit card security system. One of the changes
had to do with the information provided on one's card had to also match
the information set up on the PlayStation(R) Network account. If not,
then the PSN account, PLAYSTATION(R)3 computer entertainment system and
credit card would be "frozen" from using the PSN. It appears that is
what is happening in your case.

We cannot discuss any aspect of
this with you via email. Please provide us telephone number in which to
contact you. Thank you in advance for your patience.

Regards,
Don K

Acho que pelo visto o problema é que o endereço do cartão na Entropay é nacional, quando na PSN é outro. Por isto o problema de o pessoal que está sendo banido, ser o mesmo pessoal que usa Entropay. Irei parar de usar, vou começar a usar somente Cartão PSN.

Resumindo, o problema é o conflito de endereços da Entropay e do endereço utilizado na PSN.

se for isto trankilis!
=D
os unicos games q tenho da psn aki sao os compartilhados
desde q o console nao seja ban, "no problema"

-------------------------------
editado
-------------------------------
acabei de ler num forum, o cara foi banido por causa do entropay mesmo, endereço cadastrado na id era diferente do cadastrado na entropay

o cara estava banido, ele ligou la e conversou, explicou e depois de muita espera e conversa, resolveram o problema dele
desbanido

so para garantir, se alguem ai foi o fone da sony usa é 1 800 345 7669 (ligar do Brasil tem que adicionar 00 + código da operadora no começo)


obs: eu suo o endereço da embaixada brasileira em nova iorque, sera q da rolo?
se alguem quiser pegar o endereço do consulado ( http://www.imigrar.com/embaixadas.html ) Banimento PSN? - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Banimento PSN? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento PSN? Banimento PSN? - Página 2 Empty02/01/10, 05:37 pm

legal, qual é o mail desse cara ai? Como faco pra minha conta UK?! Vou gastar mais com conta telefonica que com jogo.... Banimento PSN? - Página 2 514973
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Banimento PSN? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento PSN? Banimento PSN? - Página 2 Empty02/01/10, 05:48 pm

morikawa escreveu:
legal, qual é o mail desse cara ai? Como faco pra minha conta UK?! Vou gastar mais com conta telefonica que com jogo.... Banimento PSN? - Página 2 514973



na verdade é um cara de um outro forum, vi q ele postou isto la
o forum q vi esta meio zuado, acho q esta em manutencao, assim q voltar eu copio a id ou tento ver se ele tem email

quanto a conta uk, nunca ouvi dizer q baniram la, so nas americanas
vai ver eles pegam aleatoriamente um ou outro para verificar os dados, sei la eu
=D
torcer para q eles nao venham a banir a conta por "usar" um game baixado de outra conta (tipo os grupos de compras de compartilhamento)
ja pensou? baixei uns 8 jogos ja
=/

achei o link da msg do cara, me envie mp q eu repasso
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Banimento PSN? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento PSN? Banimento PSN? - Página 2 Empty04/01/10, 09:47 am

morikawa escreveu:
poo legal... agora nao consigo mais fazer comras com o AMERICAN EXPRESS!

Estou tentando readd meu CC na PSN UK e nada...

Acabei de ligar na Amex, esta tudo certo! Alias falha minha... nao paguei a ultima fatura, eles vao e bloqueiam!!! ( Paga conta Japa, é pra isso que vc vive!!! Banimento PSN? - Página 2 645587 )

A meleca é que eu 'removi' o meu cartao da conta UK, atualizei 30 endereços... espero que nao tenha problemas pra add de novo.

Assim daki uns 3dias deve voltar ao normal... ai eu compro um tema na conta US e ver se rola e posto aki.
Ir para o topo Ir para baixo
Brigadeiro

Brigadeiro

Iniciante Nível I

Banimento PSN? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento PSN? Banimento PSN? - Página 2 Empty04/01/10, 07:09 pm

Que susto esse assunto de banimento está dando nas pessoas, estava viajando e cheguei em SP ontem de noite, mas acabei nem jogando o PS3, estava acabado, acordei hoje e vim no OPS e em outros foruns que frequento, vi essa historia e fiquei doido, pois a minha conta é US, fui logo testar meu PS3 e não entrou, na hora fiquei doido, pois estava correndo criar uma conta Brasileira, ai do nada começou a dizer que o tempo tinha se esgotado, logo pensei, FUUU, voltei para a conta americana e nada da mesma iniciar, já que a mesma é automatica, depois de testar e testar vi que estava dando erro de DNS, ai olhei no Laptop e também estava sem internet, mas que tomei um susto eu tomei.

Tomara que esses Ban sejam apenas por causa do Entropay e sejam temporários.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Banimento PSN? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento PSN? Banimento PSN? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento PSN?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -