Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
fvlino

fvlino


Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Vide
MensagemAssunto: Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Empty31/12/09, 01:49 pm

Olá, pessoal, sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda: Tenho um PS3 Slim há apenas 2 meses e já tive um problema: Ganhei um cabo HDMI na compra do PS3 (não sei a marca) e tenho um cabo HDMI do meu Home Theater SAMSUNG. Acontece que com os dois aconteceram a mesma coisa: No início funciona uma beleza (em uma LCD SAMSUNG FULL HD), ficando com imagem Full (1080),mas como o tempo a imagem passa a falhar (sumir e aparecer a imagem, ou seja, perdendo com frequencia o sinal). Com o cabo do Home Theater, demorou mais a aparecer, mas recentemente começou a dar defeito tb. Alguém teve problema semelante. Será que o PS3 "estraga" os cabos com frequencia, uma vez que o vapor quente do PS3 caem diretamente na coneção HDMI do video game? Grato pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Empty31/12/09, 02:06 pm

Uso o mesmo HDMI desde que comprei o PS3 tijolão e não tive problema. Acho mais provável isso ser problema do PS3 ou da TV do que dos cabos em si.

O ideal é vc testar o aparelho em outra tv com os dois cabos e um terceiro qq. Se o problema se repetir nas 3 tentativas é o teu PS3 que tá com problema.

Caso contrário existe uma grande chance de ser sua TV.
Ir para o topo Ir para baixo
fvlino

fvlino


Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Empty31/12/09, 02:14 pm

O problema é que uso há cerca de 1 ano o HDMI no Home e nunca tive problema, por isso descarto a TV. Imagino que o cabo tá esquentando muito com o vapor do PS3, pois quando jogo um pouco e vou analisar o cabo o mesmo esta muito quente, pois o vapor do PS3 esquenta muito o cabo.
Ir para o topo Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Empty31/12/09, 02:38 pm

tenta mudar o tipo de resolução(é isso?resolução?!?!) de 1080p para 1080i de 700(e alguma coisa tente mudar para seus inferiores)


não sei de mais nada que posso fazer, já ouvir falar nesse problema, no youtube, o cara falava q era só desligar a televisão e ligar que te da 1 segundo a mais de jogo
Ir para o topo Ir para baixo
vaKero

vaKero

Iniciante Nível I

Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Empty01/01/10, 02:18 am

O Slim é mais exigente com cabos HDMI que o Fat, eu tive exatamente o mesmo problema com o meu em 1080p e só resolvi no terceiro cabo um HDMI certificado 1.3, mas não precisa ser um caro, comprei esse: http://www.dealextreme.com/photogallery.dx/sku.29243

Usava com um Leadership e perdia o sinal randonicamente, na tentativa de resolver o problema comprei um Monster Ultra falsificado Laughing no ebay e esse só dava sinal em 720p, ou seja, pior que o Leadership. Problema resolvido com o cabo comprado na DX, mais de dois mêses sólido como rocha. Joia
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Empty01/01/10, 12:27 pm

vaKero escreveu:
O Slim é mais exigente com cabos HDMI que o Fat, eu tive exatamente o mesmo problema com o meu em 1080p e só resolvi no terceiro cabo um HDMI certificado 1.3, mas não precisa ser um caro, comprei esse: http://www.dealextreme.com/photogallery.dx/sku.29243

Usava com um Leadership e perdia o sinal randonicamente, na tentativa de resolver o problema comprei um Monster Ultra falsificado Laughing no ebay e esse só dava sinal em 720p, ou seja, pior que o Leadership. Problema resolvido com o cabo comprado na DX, mais de dois mêses sólido como rocha. Joia

Manda pra mim o link desse cabo pq to de olho nos cabos da DX faz tempo, mas to em duvida de qual pegar.

Vlw! Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim 95687
Ir para o topo Ir para baixo
vaKero

vaKero

Iniciante Nível I

Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Empty01/01/10, 03:01 pm

Citação :
Manda pra mim o link desse cabo pq to de olho nos cabos da DX faz tempo, mas to em duvida de qual pegar.
Vlw!

Quado fiz o pedido tive que esperar um pouco pq estava fora de estoque, é esse aí:
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.29243

Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Sku_29243_1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Cabos HDMI no PS3 Slim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -