Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ESTOU COM MEDO!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

ESTOU COM MEDO!!!! Vide
MensagemAssunto: ESTOU COM MEDO!!!! ESTOU COM MEDO!!!! Empty01/01/10, 10:38 pm

BOM GALERA...


QUANDO VOU JOGAR NO MEU PS3 NAO DA NEM 5 MIN E O SEU COOLER JA DISPARA NUMA VELOCIDADE TAL QUAL UMA TURBINA DE AVIAO...

MEU MEDO É O SEGUINTE.

SE EU FICAR JOGANDO POR MUITO TEMPO VAI TER PROBLEMA?
JA ESTA NA HORA DE TROCAR SUA PASTA TERMICA?
ELE ESTA COM UM ANO E 8 MESES DE USO!!!

RARAMENTE PASSO DE 4 HORAS SEGUIDAS JOGANDO NO MESMO...

BOM , É ISSO AI!!!!

MAS TO COM UM MEDO DANADO... ESTOU COM MEDO!!!! 234182

ESTOU COM MEDO!!!! 95687
Ir para o topo Ir para baixo
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

ESTOU COM MEDO!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTOU COM MEDO!!!! ESTOU COM MEDO!!!! Empty01/01/10, 11:10 pm

1 ano e 8 meses já é um bom tempo para se trocar a pasta térmica.

Qual jogo é? Dizem que Uncharted 2, o cooler ativa muito rápido, por exigir um processamento muito alto.

De qualquer forma, independente de jogo, acho que trocar a pasta térmica seria uma boa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

ESTOU COM MEDO!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTOU COM MEDO!!!! ESTOU COM MEDO!!!! Empty02/01/10, 08:10 am

Opa Paulo blz .... Eu tb tenho esse medo e devido a isso eu liguei na assistencia tecnica e pgt sobre trocar a pasta termica e o tecnico [da Neo tecnologia] me disse que só é possivel essa troca qdo o ps3 é novo , ele me disse que o que tem que ser feito é uma limpeza e uma troca do coller ou aumento da rotação do coler [ n lembro bem ] e que se a gente realmente quiser trocar a pasta o risco é por nossa conta .
Eu vou fazer essa limpeza e alteração do coller alem das dicas aqui do forum como a de deixar a borracha como pezinho do ps3.

Abraçossss
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

ESTOU COM MEDO!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTOU COM MEDO!!!! ESTOU COM MEDO!!!! Empty02/01/10, 09:17 am

Lcoelho02 escreveu:

Eu vou fazer essa limpeza e alteração do coller alem das dicas aqui do forum como a de deixar a borracha como pezinho do ps3.

Abraçossss

O ponto negativo de fazer esta alteração está no fato de que você perde a sensibilidade do console. Tipo, ele tem o tempo de entrar naquela rotação de cooler. Você sabe que se ele está na maior velocidade, é que tá muito quente lá dentro, e se você faz essa alteração você nunca vai saber se tá muito quente, pois o cooler estará sempre no máximo da veloc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

ESTOU COM MEDO!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTOU COM MEDO!!!! ESTOU COM MEDO!!!! Empty02/01/10, 09:54 am

Fabyola escreveu:
Lcoelho02 escreveu:

Eu vou fazer essa limpeza e alteração do coller alem das dicas aqui do forum como a de deixar a borracha como pezinho do ps3.

Abraçossss

O ponto negativo de fazer esta alteração está no fato de que você perde a sensibilidade do console. Tipo, ele tem o tempo de entrar naquela rotação de cooler. Você sabe que se ele está na maior velocidade, é que tá muito quente lá dentro, e se você faz essa alteração você nunca vai saber se tá muito quente, pois o cooler estará sempre no máximo da veloc.

É um caso a se pensar ...mas pelo menos a limpeza eu preciso fazer pq deve estar muito empoeirado dentro dele .

Abraçoss
Ir para o topo Ir para baixo
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

ESTOU COM MEDO!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTOU COM MEDO!!!! ESTOU COM MEDO!!!! Empty02/01/10, 10:31 am

A limpeza do PS3, de acordo com o próprio manual, deve ser feita com um aspirador de baixa potência, você passa ele apenas na parte externa, sugando a poeira dentro daqueles orifícios de entrada e saída de ar.

Se bem que se a pessoa, manjar mesmo, o mais certo seria limpar o console abrindo-o.

Eu, como tenho 3 anos de garantia, não irei abrir o meu, se ele queimar, troco, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

ESTOU COM MEDO!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTOU COM MEDO!!!! ESTOU COM MEDO!!!! Empty02/01/10, 10:41 am

ja pensei em trocar essa pasta!!! mas se ele ta novo porque trocar a pasta lcoelho? ESTOU COM MEDO!!!! Icon_scratch

aqui em caruaru nao encontrei ninguem q faça tal serviço!!!
ja vi os tuto aqui do forum mais nao me arrisco a fazer isso naum!!!acho q nao sou habil para tal...

mais q eu tô com medo eu tô!!!!! ESTOU COM MEDO!!!! 234182
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

ESTOU COM MEDO!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTOU COM MEDO!!!! ESTOU COM MEDO!!!! Empty02/01/10, 10:42 am

e no caso dan!!!! nao precissa ser o uncharted 2 nao!!! qualquer jogo com 5 min jogados o cooler ja esta disparado...
Ir para o topo Ir para baixo
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

ESTOU COM MEDO!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTOU COM MEDO!!!! ESTOU COM MEDO!!!! Empty02/01/10, 10:48 am

Novo?! Você considera 1 ano e 8 meses novo?!
Recomendam trocar a pasta térmica entre 12 e 18 meses, o seu já passou de ambos, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

ESTOU COM MEDO!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTOU COM MEDO!!!! ESTOU COM MEDO!!!! Empty02/01/10, 10:55 am

danbatalha escreveu:
Novo?! Você considera 1 ano e 8 meses novo?!
Recomendam trocar a pasta térmica entre 12 e 18 meses, o seu já passou de ambos, rs.

foi o lcoelho q disse q um tecnico disse q a pasta so pode ser trocada quando o ps3 é novo!!!! ai eu pergunto poque trocar uma coisa q esta nova no ps3!!!

sei q o meu nao é tao novo assim nao!!!... ESTOU COM MEDO!!!! 492180

mas funfa legal!!!! ESTOU COM MEDO!!!! 492180

so tô com medo!!! ESTOU COM MEDO!!!! 234182
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

ESTOU COM MEDO!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTOU COM MEDO!!!! ESTOU COM MEDO!!!! Empty02/01/10, 12:18 pm

PAULOTIMBU escreveu:
danbatalha escreveu:
Novo?! Você considera 1 ano e 8 meses novo?!
Recomendam trocar a pasta térmica entre 12 e 18 meses, o seu já passou de ambos, rs.

foi o lcoelho q disse q um tecnico disse q a pasta so pode ser trocada quando o ps3 é novo!!!! ai eu pergunto poque trocar uma coisa q esta nova no ps3!!!

sei q o meu nao é tao novo assim nao!!!... ESTOU COM MEDO!!!! 492180

mas funfa legal!!!! ESTOU COM MEDO!!!! 492180

so tô com medo!!! ESTOU COM MEDO!!!! 234182

Pois é Paulo eu tb achei isso estranho mas o tecnico disse que era assim mesmo porque a pasta do ps3 que vem não e boa e por isso o pessoal troca.
Vou fazer a limpeza e ver se melhora e tem umas dicas de colocar uns " pézinhos " em baixo , tem a da colocar uma place de granizo ou marmore em baixo e tem tb a de deixar um ventilador ligado prox ao ps3 que tb ajuda.

Abraçosss.
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

ESTOU COM MEDO!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTOU COM MEDO!!!! ESTOU COM MEDO!!!! Empty02/01/10, 12:36 pm

compra um ar condicionado para climatizar a sala
=/
aehiuaehuiea
como eu havia lido nao lembro onde:
"bom mesmo era o snes e mega, q ficavam horas e horas, caiam no chao, etc e continuavam sempre o mesmo"
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

ESTOU COM MEDO!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTOU COM MEDO!!!! ESTOU COM MEDO!!!! Empty02/01/10, 09:09 pm

metreload escreveu:
compra um ar condicionado para climatizar a sala
=/
aehiuaehuiea
como eu havia lido nao lembro onde:
"bom mesmo era o snes e mega, q ficavam horas e horas, caiam no chao, etc e continuavam sempre o mesmo"


era mesmo... ESTOU COM MEDO!!!! 492180 ESTOU COM MEDO!!!! 492180 ESTOU COM MEDO!!!! 492180 ESTOU COM MEDO!!!! 492180

quanto ao ar so tenho no quarto e a tv do quarto nao e full hd!!!
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

ESTOU COM MEDO!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTOU COM MEDO!!!! ESTOU COM MEDO!!!! Empty02/01/10, 09:15 pm

PAULOTIMBU escreveu:
metreload escreveu:
compra um ar condicionado para climatizar a sala
=/
aehiuaehuiea
como eu havia lido nao lembro onde:
"bom mesmo era o snes e mega, q ficavam horas e horas, caiam no chao, etc e continuavam sempre o mesmo"


era mesmo... ESTOU COM MEDO!!!! 492180 ESTOU COM MEDO!!!! 492180 ESTOU COM MEDO!!!! 492180 ESTOU COM MEDO!!!! 492180

quanto ao ar so tenho no quarto e a tv do quarto nao e full hd!!!


é... depois do cabo hdmi e do fullhd... vc nunca mais vai querer ver o cabo av na frente... hiuheiuhueiahiuaeheauihaueiae
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ESTOU COM MEDO!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ESTOU COM MEDO!!!! ESTOU COM MEDO!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU COM MEDO!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -