Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Ranking up // Boosting XP // whatever

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Careca_RS

Careca_RS

Iniciante Nível III

Ranking up // Boosting XP // whatever Vide
MensagemAssunto: Ranking up // Boosting XP // whatever Ranking up // Boosting XP // whatever Empty03/01/10, 01:27 pm

Galera, olha só... Eu sei que tem outros tópicos semelhantes à esse, mas nenhum deles tá sendo visto atualmente, então, resolvi fazer esse novo, um pouco diferente.

Eu quero propor uma sessão de boosting xp da galera que ta jogando MW2, quem quiser, para a gente ir subindo de patentes mais rápido, e mais prático. Até pq é mto chato tu conquistar todas armas, melhorar perks, etc etc etc e na hora de virar prestige perde tudo.

Então minha proposta é: vamos estipular um horário (semanal, diário, ambos) para que a gente forme salas de S&D para fazer o boost, não precisamos ficar váááárias horas lá se o pessoal não quiser, é só ficar tipo umas 2-3h por vez que dá para upar sossegado.

Eu tentei fazer com gringo, mas gringo é fod@... tem uns que não querem nem saber, outros ficam tudo perdido... um saco e até relativamente uma perda de tempo. Se a gente conseguir fechar uma sala pelo menos (precisamos de 12 usuários do fórum que assumam a responsa de comparecer) a gente deve conseguir realmente algo entre 60k até 300k por partida, se bem organizado. Jogando porcamente eu fechei 25k por partida, fiquei uma hora mais ou menos com os gringos, morria a torto e a direito =/.

Mas, enfim, vamos fazer um grupo (pelo menos uns 8-10) para ir ganhando xp e vamos estipular um horário definido (ex.: todo sábado das 15h em diante, se tiver bastante gente interessada pode fazer tipo todo dia das 20h em diante, sei lá) para que a galera consiga subir rapidão de lvl.

Claaaaro: "o que que importa prestige 10 se não sabe jogar?" "isso é perfumaria" "bla bla bla". Já sei de tudo isso, se não gosta da idéia, por quê entrou no tópico? Wink
Eu não sou nem de perto o melhor jogador, mas para pior também não sirvo. O que eu não gosto é de perder tudo que eu conquistei a cada prestige passado. O meu interesse particular em passar os prestiges é ganhar as tags avançadas, não a patente em si. Pois, realmente, o que vale é o jogo, não o status Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.werminghoff.com.br
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Ranking up // Boosting XP // whatever Vide
MensagemAssunto: Re: Ranking up // Boosting XP // whatever Ranking up // Boosting XP // whatever Empty03/01/10, 05:18 pm

prestige hack ainda funciona... Ranking up // Boosting XP // whatever 880275





flws
Ir para o topo Ir para baixo

Ranking up // Boosting XP // whatever

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -