Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Jogando com Home Theather

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Brigadeiro

Brigadeiro

Iniciante Nível I

Jogando com Home Theather Vide
MensagemAssunto: Jogando com Home Theather Jogando com Home Theather Empty05/01/10, 10:15 pm

Gostaria de compartilhar com os amigos do fórum, a cerca de 1 mês atrás comprei um Home Theater da Lg para usar com o PS3, acontece que não tinha comprado o cabo optico pois só achei o cabo com valor exorbitante, assim sendo não tinha desfrutado do HT no PS3.

Hoje resolvi comprar o cabo que achei no ML, como a loja que vendia no ML era perto da minha casa fui pessoalmente buscar o mesmo.

Vamos ao que interessa, ao ligar o cabo optico no PS3, logo um som extremamente envolvente começou a ser distribuido pelo quarto, coloquei GT5 para jogar e meu DEUS, logo o jogo foi reconhecido em DTS e som do carro começou a envolver todo o quarto, o sub começou a trabalhar de maneira frenética quando passava nos canteiros, em todos as valas, freadas, e canteiros que eu passava, o som era reproduzido de maneira fiel, assim envolvendo o jogador com o game.

Logo após a experiência com GT5 coloquei CoD 6 Modern Warfare 2, meu DEUS novamente, que experiência impressionante, mais uma vez o som envolveu o quarto inteiro e eu fiquei deslumbrado, no CoD 6 o som foi decodificado em Dolby Digital.

Recomendo a todos que tenham um home theather em casa e ainda não compraram o cabo optico, que comprem, pois vale a muito a pena, e aqueles que não tem um HT e pode comprar, que assim o faça, pois é outra coisa jogar envolvido pelo som que o HT proporciona.

Abs a todos.

OBS: Para quem quiser eu posso passar o site da loja aonde comprei, custou 17 reais o cabo, o mesmo tem 2 metros de comprimento e é na cor prata.
Ir para o topo Ir para baixo
artszer

artszer

Iniciante Nível I

Jogando com Home Theather Vide
MensagemAssunto: Re: Jogando com Home Theather Jogando com Home Theather Empty07/01/10, 09:32 am

Você não precisa necessariamente de um cabo otico, se você usar um cabo HDMI para ligar seu PS3 no HT o efeito vai ser o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo

Jogando com Home Theather

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Bate-Papo -