Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

SUGESTÃO - Formulário de Inscrição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
ronermarcelo

ronermarcelo

Iniciante Nível III

SUGESTÃO - Formulário de Inscrição Vide
MensagemAssunto: SUGESTÃO - Formulário de Inscrição SUGESTÃO - Formulário de Inscrição Empty07/01/09, 12:41 pm

Senhores,

Fiz a minha inscrição no fórum, porém não encontrei o DF como um dos estados disponíveis para cadastro.
Assim, fiz minha inscrição utilizando o meu estado natal (PR).

Gostaria de alertá-los para esse problema.


Att.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ronermarcelo
rcopsnbr

rcopsnbr

Intermediário Nível I

SUGESTÃO - Formulário de Inscrição Vide
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO - Formulário de Inscrição SUGESTÃO - Formulário de Inscrição Empty07/01/09, 12:55 pm

Seja bem vindo RonerMarcelo, eu também tive o mesmo problema e deixei no meu caso como EXTERIOR.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

SUGESTÃO - Formulário de Inscrição Vide
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO - Formulário de Inscrição SUGESTÃO - Formulário de Inscrição Empty07/01/09, 01:02 pm

Registrado e passado para Administração. Valeu pela observação e sugestão. Seja bem vindo.

Rcopsnbr quando verificar uma falha pode postar e querendo dar sugestão pode fazer também...

É com a contribuição de vocês que vamos tornar isso aqui cada vez melhor. Conto com vocês.

Obrigado. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
ronermarcelo

ronermarcelo

Iniciante Nível III

SUGESTÃO - Formulário de Inscrição Vide
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO - Formulário de Inscrição SUGESTÃO - Formulário de Inscrição Empty07/01/09, 01:05 pm

obrigado pelas boas-vindas.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ronermarcelo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

SUGESTÃO - Formulário de Inscrição Vide
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO - Formulário de Inscrição SUGESTÃO - Formulário de Inscrição Empty07/01/09, 03:47 pm

Seja Bem vindo marcelo e realmente foi exelente a iniciativa !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

SUGESTÃO - Formulário de Inscrição Vide
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO - Formulário de Inscrição SUGESTÃO - Formulário de Inscrição Empty07/01/09, 04:09 pm

Ronemarcelo e amigos do DF. Problema resolvido. Podem atualizar o cadastro que tera a opção pretendida.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SUGESTÃO - Formulário de Inscrição Vide
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO - Formulário de Inscrição SUGESTÃO - Formulário de Inscrição Empty

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO - Formulário de Inscrição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Portal OPS! -