Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Jogos de RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
CYBERCOY_OPS

CYBERCOY_OPS

Iniciante Nível III

Jogos de RPG - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos de RPG Jogos de RPG - Página 2 Empty17/03/09, 09:03 am

Tambem sou fanatico por RPG, principalmente MMO. No PS3, ainda nao joguei nenhum RPG, vou alugar o Fallout 3 pra ver como é.
Logo logo ta chegando alguns MMO pro PS3.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Jogos de RPG - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos de RPG Jogos de RPG - Página 2 Empty20/03/09, 09:28 am

Quem não gosta de RPG é porque nunca teve paciência pra jogar um pouco... mas posso dizer que é dos gêneros mais viciantes que tem, senão o mais... imagine um RPG de massa... deve ser vício total....
Ir para o topo Ir para baixo
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Jogos de RPG - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos de RPG Jogos de RPG - Página 2 Empty01/04/09, 02:25 pm

Zuca escreveu:
Quem não gosta de RPG é porque nunca teve paciência pra jogar um pouco... mas posso dizer que é dos gêneros mais viciantes que tem, senão o mais... imagine um RPG de massa... deve ser vício total....

Zuca... RPG de massa..... World of Warcraft para PC... definitivamente uns dos mais viciantes que já joguei!
o jogo é sucesso absoluto e é um dos maiores responsáveis pelos lucros da Blizzard...

esse ae conheço gente que ja perdeu namorada e emprego por tanto jogar...

pena que ainda nao temos nenhum parecido para PS3
Ir para o topo Ir para baixo
CYBERCOY_OPS

CYBERCOY_OPS

Iniciante Nível III

Jogos de RPG - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos de RPG Jogos de RPG - Página 2 Empty02/04/09, 03:05 pm

fabalonso escreveu:
Zuca escreveu:
Quem não gosta de RPG é porque nunca teve paciência pra jogar um pouco... mas posso dizer que é dos gêneros mais viciantes que tem, senão o mais... imagine um RPG de massa... deve ser vício total....

Zuca... RPG de massa..... World of Warcraft para PC... definitivamente uns dos mais viciantes que já joguei!
o jogo é sucesso absoluto e é um dos maiores responsáveis pelos lucros da Blizzard...

esse ae conheço gente que ja perdeu namorada e emprego por tanto jogar...

pena que ainda nao temos nenhum parecido para PS3


Ainda bem!!

Se fico final de semana todo no PS3 e minha esposa ja reclama bastante :sonico: , imagina com um WOW para o PS3!! Game
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Jogos de RPG - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos de RPG Jogos de RPG - Página 2 Empty07/04/09, 09:50 am

Então, Deus nos livre do "World Of Warcraft" do "Final Fantasy vs XIII" e coisas parecidas... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
crazycamper

avatar

Iniciante Nível I

Jogos de RPG - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos de RPG Jogos de RPG - Página 2 Empty28/04/09, 12:23 pm

Sou viciado em RPG.
Dos Final Fantasy ja zerei o :
FFVII, FFVIII, FFIX, FFX, FFX-2, FFXII, FF tactics no PS1 e no PSP
Já joguei o FF1, FF2 etc em emulador e o remake no PSP, mas nunca zerei.
Na verdade já cheguei a jogar todos, menos os da nintendo(mais novos da nintendo).

Entre outros titulos como : Chrono Cross, Dragon Quest 8 etc

No PS3 por enquanto to me virando com o Valkyria Chronicles que é muito bom.

E to na espera de White Knight Chronicles em Inglês, que pelo o que pesquisei promete mais de 100 horas de jogo, e o modo Online parece ser muito bom também.

RPG de mesa eu jogo, alias faz um bom tempo que nao jogo.

Fallout 3 eu joguei no PC, achei muito bom. Oblivion também.
Mas não sei se vale a pena comprar pra jogar no PS3.
Ir para o topo Ir para baixo
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Jogos de RPG - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos de RPG Jogos de RPG - Página 2 Empty30/04/09, 11:19 am

ta aí um viciado! ehhheheh
boa crazycamper... já joguei quase todos esses que vc falou... mas só zerei alguns pq hoje em dia tá brabo de dedicar tanto tempo aos jogos...

quando eu tinha uns 15 e 16 anos eu jogava a tarde inteira! bom demais!
o pior que naquela época a gente nao dava tanto valor ao tempo livre! heheheh

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
marcostu

marcostu


Jogos de RPG - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos de RPG Jogos de RPG - Página 2 Empty26/05/09, 05:05 pm

Boa tarde galera!

Sou novo no fórum, mas não pude deixar de postar aqui. Também sou fanático por RPG, jogo há 17 anos já.....desde o Tagmar (pra quem conhece veio antes do D&D), D&D, GURPS, etc....
E aí teve vários RPG´s de console e PC que joguei....

Antigões: Chrono Trigger, Dragon quest, Secret of Mana, Secret of Evermore, Zelda (óbvio), Ys, Série Ultima (V, VII, VIII, IX, underworld I e II), entre váaaarios outros...rs..

Novos: Oblivion IV, Fallout 3 (estou jogando, animal mesmo), Morrowind, Nevwerwinter Nights...e tantos tb...

Tive que mencionar esses antigos, pq se vcs lembrarem, os gráficos eram horríveis...mas os jogos eram muito bons..diversão garantida.

Um abraço,
Marcos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Jogos de RPG - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos de RPG Jogos de RPG - Página 2 Empty26/05/09, 05:11 pm

marcostu escreveu:
Boa tarde galera!

Sou novo no fórum, mas não pude deixar de postar aqui. Também sou fanático por RPG, jogo há 17 anos já.....desde o Tagmar (pra quem conhece veio antes do D&D), D&D, GURPS, etc....
E aí teve vários RPG´s de console e PC que joguei....

Antigões: Chrono Trigger, Dragon quest, Secret of Mana, Secret of Evermore, Zelda (óbvio), Ys, Série Ultima (V, VII, VIII, IX, underworld I e II), entre váaaarios outros...rs..

Novos: Oblivion IV, Fallout 3 (estou jogando, animal mesmo), Morrowind, Nevwerwinter Nights...e tantos tb...

Tive que mencionar esses antigos, pq se vcs lembrarem, os gráficos eram horríveis...mas os jogos eram muito bons..diversão garantida.

Um abraço,
Marcos.

Gastei muitas horas da minha vida com neverwinter nights..... sem faklar de diablo (recordar é viver) huahauah

bem vindo ao forum cara!!
Ir para o topo Ir para baixo
garroti

garroti

Intermediário Nível II

Jogos de RPG - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos de RPG Jogos de RPG - Página 2 Empty26/05/09, 05:45 pm

Curto bastante RPG.........um que nunca cansava de jogar era o Diablo 2....espero que o Diablo 3 sai também para ps3!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Jogos de RPG - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos de RPG Jogos de RPG - Página 2 Empty26/05/09, 05:53 pm

garroti escreveu:
Curto bastante RPG.........um que nunca cansava de jogar era o Diablo 2....espero que o Diablo 3 sai também para ps3!!!

tb espero isso cara... mais acho muito dificil... a blizzard nao tem muita boa vontade com console!! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Jogos de RPG - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos de RPG Jogos de RPG - Página 2 Empty26/05/09, 09:47 pm

marcostu escreveu:
Boa tarde galera!

Sou novo no fórum, mas não pude deixar de postar aqui. Também sou fanático por RPG, jogo há 17 anos já.....desde o Tagmar (pra quem conhece veio antes do D&D), D&D, GURPS, etc....
E aí teve vários RPG´s de console e PC que joguei....

Antigões: Chrono Trigger, Dragon quest, Secret of Mana, Secret of Evermore, Zelda (óbvio), Ys, Série Ultima (V, VII, VIII, IX, underworld I e II), entre váaaarios outros...rs..

Novos: Oblivion IV, Fallout 3 (estou jogando, animal mesmo), Morrowind, Nevwerwinter Nights...e tantos tb...

Tive que mencionar esses antigos, pq se vcs lembrarem, os gráficos eram horríveis...mas os jogos eram muito bons..diversão garantida.

Um abraço,
Marcos.


Cara... nao lembrava de Secret of Mana... joguei demais isso!!!
NWN joguei muito tambem...
Diablo nem se fala!!!

bons tempos
Ir para o topo Ir para baixo
Tatanka_BR

Tatanka_BR

Iniciante Nível II

Jogos de RPG - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos de RPG Jogos de RPG - Página 2 Empty24/06/09, 10:28 pm

RPG é meu estilo de jogo favorito, joguei muitos que já foram citados por aqui: Final Fantasy IV até o XII, tirando o online, Phantasy Star I, II, III, IV e Universe, Chrono Trigger (um dos meus preferidos), Chrono Cross, Legend of Mana, Xenosaga, Fallout 2 e 3, Dragon Quest VIII, Legend of Legaia, Grandia, Breath of Fire 3 e 4, etc.

Difícil é dizer o favorito, mas os que tiveram maior impacto com certeza foram o Chrono Trigger e o Final Fantasy VII
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

Jogos de RPG - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos de RPG Jogos de RPG - Página 2 Empty25/06/09, 01:34 am

3 jogo de rpg mudaram minha vida, Final Fantasy VII, Chrono Trigger e Xenogears!!!!! esper quum da continue com chrono e xeno ia ser demais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Jogos de RPG - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos de RPG Jogos de RPG - Página 2 Empty25/06/09, 01:32 pm

Não sou fã do estilo também, mais falamos a verdade tem jogos que são f*** como a franquia diablo e fallout (aliás nem joguei ainda, mais parece ser legal).
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

Jogos de RPG - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos de RPG Jogos de RPG - Página 2 Empty25/06/09, 07:17 pm

Fallout é muito bom, Diablo então toda vez que vejo os videos do Diablo 3, já fico animado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

Jogos de RPG - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos de RPG Jogos de RPG - Página 2 Empty25/06/09, 08:47 pm

To loko pelo valkyria chronicals e o eternal sonata ! mto bom os jogos !
tem ffVII classico agora e jaja FFXIII , e o exclusivo FFXIII versus !
Ir para o topo Ir para baixo
letief

letief

Iniciante Nível I

Jogos de RPG - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos de RPG Jogos de RPG - Página 2 Empty30/07/09, 10:46 am

Prefiro RPG a qualquer outro estilo, e não vejo a hora de por as mãos no FFXIII.
E estou ansioso pelo Kindom Hearts 3, q por sinal não vi mais nenhuma noticia.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Jogos de RPG - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos de RPG Jogos de RPG - Página 2 Empty30/07/09, 12:20 pm

Zhian escreveu:
Fallout é muito bom, Diablo então toda vez que vejo os videos do Diablo 3, já fico animado!!!

Engraçado isso... eu nunca gostei do Diablo. Na verdade eu nunca nem o considerei um RPG, já que fora o tema e o fato de passar de nívele ele não tem nada de RPG... Fallout 1 e 2, Baldur's Gate 1 e 2, Heroes of Might And Magic, Shadowrun (SNES), Icewind Dale, Eye Of The Beholder 1 e 2... Morrowind, Gothic 1, 2, 3...esses são meu RPG's favoritos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Jogos de RPG - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos de RPG Jogos de RPG - Página 2 Empty02/08/09, 08:21 pm

Eu curto rpg's o ultimo que fechei foi o Tales of Vesperia... na caixa, que está vindo para o ps3 ótima pedida Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Jogos de RPG - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos de RPG Jogos de RPG - Página 2 Empty03/08/09, 10:32 am

Ah, e os fantásticos: Knights Of The Old Republic 1 e 2, pra PC? Ali eu passei muitas e muitas horas... eu to louco pra sair o Mass Effect (mesmo engine) pra PS3, já que hoje em dia meus PC's não tem poder de processamento gráfico pra jogos e eu não comprei um XBOX... pro X360 tem também um jogo que eu gostaria muito de jogar, que é o AGE OF CONAN, um MMORPG a lá WoW muito bem criticado...
Espero que tenhamos mais RPG's pra PS3...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Jogos de RPG - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos de RPG Jogos de RPG - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -