Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Sugestão - Criar grupo MSN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
rcopsnbr

rcopsnbr

Intermediário Nível I

Sugestão - Criar grupo MSN Vide
MensagemAssunto: Sugestão - Criar grupo MSN Sugestão - Criar grupo MSN Empty12/01/09, 01:29 pm

Galera, não sei se todos conhecem, mais é possivel criar um grupo no MSN através do link http://groups.im/.
Como funciona ele mostra os integrantes do grupo que estão online. E ninguém precisa ficar adicionando aquele monte de gente, lá sempre vai mostrar os que estão online, e conforme forem se cadastrando. Ele funciona como um chat em grupo do msn.
A janela de chat é como se fosse um usuário... quem quiser participar tem q adicionar o "usuário chat".
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Sugestão - Criar grupo MSN Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Criar grupo MSN Sugestão - Criar grupo MSN Empty12/01/09, 02:09 pm

Que legal... nem sabia disso! kkkkkkkkkkkkkk

Alguem ja testou?
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Sugestão - Criar grupo MSN Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Criar grupo MSN Sugestão - Criar grupo MSN Empty12/01/09, 02:25 pm

Eu ja.. é muito bom!! seria legal ter um..
Ir para o topo Ir para baixo
rcopsnbr

rcopsnbr

Intermediário Nível I

Sugestão - Criar grupo MSN Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Criar grupo MSN Sugestão - Criar grupo MSN Empty12/01/09, 02:30 pm

Estou dando a sugestão e ver o que a galera acha, ae os moderadores podem criar o grupo lá e passar pra gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Sugestão - Criar grupo MSN Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Criar grupo MSN Sugestão - Criar grupo MSN Empty13/01/09, 04:25 am

Vou ver isto com os moderadores....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Paulo Henrique

Paulo Henrique


Sugestão - Criar grupo MSN Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Criar grupo MSN Sugestão - Criar grupo MSN Empty13/01/09, 07:52 am

Eu também concordo.

Quando eu era mod de um antigo blog, a gente usava este grupo também, eu já testei e aprovo, acho muito bom, seria legal pro pessoal aqui também!

T+
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sugestão - Criar grupo MSN Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Criar grupo MSN Sugestão - Criar grupo MSN Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Criar grupo MSN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Portal OPS! -