Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

GAME.co.uk (www.game.co.uk)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty19/03/09, 03:32 pm

MUITO obrigada Dubs.

E eu concordo em gênero, número e grau. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty19/03/09, 03:34 pm

estou tentando comprar coisas lá ... mas só recebo a mensagem

********************************



Unfortunately we have not been able to complete your order online in



this instance. For your protection, we have a series of comprehensive



anti-fraud and safety measures. However, these can sometimes be



triggered for wholly innocent reasons. Please contact our Customer



Services Team on 0871 200 1221 to complete placing your order on this occasion.




(*Calls cost 10p per minute; calls from mobiles and some networks may



be higher). Hours of Operation: Monday to Saturday, 9am to 6pm.



********************************


O suporte sempre fala que resolveu .... mas nunca resolvem :-(

compra feita no MAsterCard Internacional.

sabem o que pode ser ?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty19/03/09, 04:29 pm

Davy, você preencheu corretamente todos os dados do cartão e endereço corretos, veja que tambem recebi essa mensagem, mas tinha errado o número do CVV do meu cartão por 2x.... Embarassed

Ai na 3º foi.... eu já tava pedindo outro cartão com outra bandeira, tu acredita!!!

Você teria outro cartão para fazer o cadastramento? tente com outra bandeira, veja com a Adm do seu cartão se está tudo liberado, "deve" estar pois você comprou na Shopto tambem, não foi!!!

Mas liga lá e veja se está tudo em ordem com seu cadastro, ou até mesmo a GameUk possa estar enviando muitas autenticações e pode ser isso o problema da não autorização.
Pois a Adm bloqueia nossos cartões por motivos de proteção contra clonagem.

Ate mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty19/03/09, 05:35 pm

então ... eu tentei umas 20 x acredite
vou tentar com outro cartão ... assim que chegar ... vlwe =D
o importante é saber que vcs já tiveram este problema e o mesmo pode ser resolvido passando um pouco de KY e cutucando !

rs*
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty21/03/09, 12:18 pm

Venho confirmar que a loja continua sem enviar mercadorias para o Brasil que excedam o limite de 1Kg.

Sendo assim, minha guitarra bailou! Crying or Very sad

Porém a loja foi muito correta, me enviou um e-mail pedindo desculpas pelos transtornos causados e meu dinheiro foi reembolsado. Dos males o menor!
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty21/03/09, 01:30 pm

aff 1 kg ,,,, da para comprar uma flauta doce e olha lá ...
tentei com o VISA e tbm não rolou ... acho que o problema é no meu cadastro mesmo ... vou fazer um com o nome de Edson Arantes e quero ver se eles não vão me vender
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty22/03/09, 04:52 pm

kkkkkkkkkkkkkkk... Suas chances vão aumentar! Razz

Eu comprei com o Visa e deu tudo certo!

Uma dica: Alguns cartões internacionais não vêm liberados para compras internacionais, é necessário q vc ligue e peça a liberação do serviço! Estranho né? Tb achei... Mas é a pura realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty22/03/09, 07:16 pm

então aninha .... eu ja comprei na dealextreme e deu tudo certo .... acho que eles não foram com a minha cara mesmo ... =P
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty22/03/09, 10:02 pm

Legal Anninha! Fico triste pela sua guitarra (e pela minha futura tambem! Razz ) mas feliz por saber que a loja entrou em contato e informou o problema exato!

Dayvison, eu costumo comprar pela Deal com paypal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty23/03/09, 02:42 am

Eu tambem Denis, ali somente com paypal... cartão fisico nem pensar.. eu einnn...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty23/03/09, 08:56 am

na verrdade usei o paypal usando o meu cartao borrachudo internacional =P
mas foi sa boas ... se passou pelo paypal devia passar no game.c*.uk
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty23/03/09, 08:57 am

obs: dá hora... escrevi c[Ú] e o sistema colocou um asterisco de forma automática. tinkwink
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty23/03/09, 08:59 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas se vc escrever CUelhinho ele deixa passar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty23/03/09, 01:08 pm

O Davy esta numa briga quase q pessoal com essa loja... Razz

O jogo q vc quer não tem no shopto ????
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty23/03/09, 01:16 pm

eu queria o condemed 2 por 9 libras
no shopto ta mais caro ... mas desencana.,... outras promoções no shopto virão ... =D
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty24/03/09, 04:33 pm

Comprei o bundle do EOJ. Espero q eu receba e q não seja taxada!

Bom... A boa notícia é que já foi enviado, ou seja, apesar do tamanho da embalagem, passou! Espero q eu tenha a mesma sorte do Dubs.

Vamos esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty24/03/09, 06:43 pm

Opa... tomara que sim...

Tá o mesmo preço ainda Anninha... acho que 29 libras..? e isso...


Última edição por dubstyle em 25/03/09, 01:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir texto e corrigir o preço...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty25/03/09, 01:00 am

Dubs... Já convertido paguei R$115,00.

O seu foi isso tb?

Acho q fizemos uma boa compra, só precisamos aprender a jogar kkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty25/03/09, 01:37 am

E isso mesmo, 29 libras, corrigi o texto acima, o teclado comeu o 2 so tinha ficado o 9....kkkk

pensou 9 libras esse bundle... afff

Quanto a jogar e verdade, preciso aprender mesmo, achei muito legal eo game
tem uma trilha sonora bem ao estilo heavy metal... bem loko...kkkk

Mantenha-nos informado do processo ein...

Boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty26/03/09, 12:15 am

Acabei de pedir nesta loja o midnight club LA e o Grid, total de 52,93.. Bom vamos la em Dub, ja ja estarei on nestes games...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty27/03/09, 08:28 pm

Galera, so dando um retorno pra vcs...
havia comprado o Street Fighter 4 no pre order e meu jogo foi extraviado.
conforme instruçoes da loja esperei 28 dias ate poder solicitar um novo jogo ou reembolso. Fiz isso e como alguns aqui ja sabem enviei pra eles um email solicitando nova copia do jogo, a qual foi enviada no dia 18/03/2009. Recebi o jogo hoje show de bola... foi a encomenda mais rapida que ja recebi do GAME, levando em consideracao q as outras demoraram uma media de 15 dias, foi otimo o prazo! Nao sei se pelo fato de ja ser um reenvio eles agilizaram de alguma forma.

Enfim... o bom eh que mais uma vez confirmamos que a loja eh super seria e eu vou hoje mesmo mandar um mail pra eles agradecendo pela seriedade e tempestividade na resposta do meu caso!

Se alguem tiver o mesmo problema que eu ( espero que nao ) estou a disposicao pra ajudar de qq forma!

Grande abraço ai a todos
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty27/03/09, 08:29 pm

Detalhe... minha assinatura n ta aparecendo... q sacanagem :S alguem sabe oq pode ser?

Nem a parte escrita nem o link dos trofeus Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty27/03/09, 11:34 pm

Caramba muito bom Ique, to muito feliz em ambas as partes...
Uma que seu caso foi resolvido o quanto antes, e a outra com a idoniedade da loja que cumpriu seriamente seu acordo, e veja que estamos lidando com compras internacionais...

Nota 10 pra loja, muito bom mesmo mais uma com o padrão "CD Universe", taí 2 lojas que tiro o chapéu e recomendo de olhos fechados.
Pra CDU tirar nota 10 só precisam vender mais barato...ehehehehe

Muito bom Ique, com certeza irão ganhar muitos clientes com essa transparência toda.
E também muito obrigado pelo feedback com seu caso.

Ps. Quanto a sua assinatura vá em perfil "no menu abaixo do banner" vá para o sub menu "Assinatura" (veja se sua assinatura contém algum conteúdo postado)

e para habilitar ela vá para o sub-menu "Preferencias" e logo abaixo no campo... "Sempre anexar minha assinatura " marque como SIM.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty28/03/09, 02:45 am

Fiquei mto feliz tb cara... com certeza vou continuar comprando por la...
Minha proxima aquisicao sera o Headset, mas ainda deve demorar um pouco...
Comprei jogo demais nesse inicio de ano... hehehe

Mas vo continuar postando e acompanhando aqui com vcs!

Dub, acho q deu certo a assinatura agora! Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty28/03/09, 08:41 am

Beleza...
Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Conteúdo patrocinado




GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

GAME.co.uk (www.game.co.uk)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 20 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -