Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

GAME.co.uk (www.game.co.uk)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty29/05/09, 10:41 am

Comprei dois jogos que foram postados dia 5/05 e ateh agora nada..
Fui no correrio pra ver se fui taxado, mas não tinha nenhum pacote pra mim.
Espero que até segunda feira que vem chegue. Meu irmão jah fez 3 compras e tudo certo. Deve ser pq aqui é uma roça e demora mais pra coisas chegar.. Na proxima vou mandar entregar no endereço dos maus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty01/06/09, 05:04 pm

MaNDEI email hoje pra game.co.uk
os 1 jogo que pedi e foidespachados no dia 20/04 e até hoje nao chegou e outros 2 do dia 26/04 e até hoje nada tbm...vamos ver =D
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty03/06/09, 11:04 pm

Chegou ontem minh segunda compra na gme.uk. 4 jogos usados q chegaram em 25 dias corridos e sem taxas.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty04/06/09, 01:02 pm

Sempre quis pegar uns jogos usados lá... Estavam em bom estado?
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty04/06/09, 01:13 pm

Anninha escreveu:
Sempre quis pegar uns jogos usados lá... Estavam em bom estado?

Tdos vieram completos e em excelente estado. As mídias estavam sem nenhum arranhão, apenas manchada o que já resolvi.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoigt

brunoigt

Iniciante Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty05/06/09, 05:29 pm

.acabei de receber 6 jogos da game.co.uk(No total era 8 )

2 no dia 13 - chegou hoje
2 no dia 14 - chegou hoje


2 no dia 15 - NÂO CHEGOU Thumbsdown
2 no dia 18 - chegou hoje.

Vieram todos de uma vez.

Engraçado que um veio aberto e fechado com uma fita adesiva da RECEITA FEDERAL e carimbo LIBERADO

Chegou o dia 18 e não chegou o do dia 15. Eu sei que vou esperar 35 dias antes de comunicar algo a loja. Mas so um duvida, será se fui taxado ou jogo foi extraviado?
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty05/06/09, 06:58 pm

brunoigt escreveu:
.acabei de receber 6 jogos da game.co.uk(No total era 8 )

2 no dia 13 - chegou hoje
2 no dia 14 - chegou hoje


2 no dia 15 - NÂO CHEGOU Thumbsdown
2 no dia 18 - chegou hoje.

Vieram todos de uma vez.

Engraçado que um veio aberto e fechado com uma fita adesiva da RECEITA FEDERAL e carimbo LIBERADO

Chegou o dia 18 e não chegou o do dia 15. Eu sei que vou esperar 35 dias antes de comunicar algo a loja. Mas so um duvida, será se fui taxado ou jogo foi extraviado?

Pode ter sido taxado, aí demora mias pois tem que emitir o cupom de cobrança e tals.
Ir para o topo Ir para baixo
cartersilva

cartersilva

Iniciante Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty07/06/09, 12:51 pm

Pra mim a culpa maior é da Game.Co, poxa os correios desde que você possua o rastreio, SEMPRE funcionou pra mim, nunca fui extraviado, e ser taxado é risco (pagar o imposto é DEVER quando acima do permitido U$50) se não foi taxado, melhor ainda (não quero entrar no mérito do que fazem com nossos impostos)...mas resumindo se a Game.Co tivesse o rastreio, os dois lados poderiam pressionar os correios, mas desde que vc não sabe aonde anda o seu pacote, acho que reclamar do correio do Brasil é muito fácil...dá uma "googlada" e veja que nem a Royal Mail é assim tão eficiente quanto pensam...

Só lembrando que, todos os meus jogos que possuem rastreio seja da ShopTo ou da Playasia chegaram em um prazo máximo de 11 dias corridos...e caso tivesse algum problema podia rastrear ou reclamar com absoluta segurança, sej em Hong Kong ou na Inglaterre!
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty08/06/09, 04:28 pm

Os meus jah fizeram mais de 30 dias.. Foi postado dia 5/5 e hj estou mandando um email pra ver o que aconteceu e pedir repostagem.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoigt

brunoigt

Iniciante Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty08/06/09, 06:20 pm

MACEULINHO escreveu:
brunoigt escreveu:
.acabei de receber 6 jogos da game.co.uk(No total era 8 )

2 no dia 13 - chegou hoje
2 no dia 14 - chegou hoje


2 no dia 15 - NÂO CHEGOU Thumbsdown
2 no dia 18 - chegou hoje.

Vieram todos de uma vez.

Engraçado que um veio aberto e fechado com uma fita adesiva da RECEITA FEDERAL e carimbo LIBERADO

Chegou o dia 18 e não chegou o do dia 15. Eu sei que vou esperar 35 dias antes de comunicar algo a loja. Mas so um duvida, será se fui taxado ou jogo foi extraviado?

Pode ter sido taxado, aí demora mias pois tem que emitir o cupom de cobrança e tals.

Chegaram hoje sem taxas os dois que faltavam, e ainda veio a versão especial limitada o devil may cry 4, eu tinha pedido a normal. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty09/06/09, 10:21 am

Chegou ontem minha encomenda.

- Item: Eat Lead (1 jogo de PS3).
- Preço: 17.98 libras (cerca de 30 dólares).
- Taxado: não.
- Tempo: 14 dias corridos.
- Produto: Excelente. Lacrado. Em perfeito estado.
- Embalagem: Razoável. Papelão.

Vem com nota fiscal e, apesar de vistoriado pela Receita Federal(tinha um carimbo de Liberado), não foi taxado.

Recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty09/06/09, 12:54 pm

Eu perguntei:
Citação :
I have one question. Why the game.co.uk don't show the track number of the
orders?


Game.co.uk respondeu:
Citação :

The reason why we cannot track your order is because it is outside of the UK, and we are unsure which delivery methods different countries use.

Regards,

Sam B

The Team at GAME


Vão devolver meu dindin! O/
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty09/06/09, 01:05 pm

É uma pena q seu jogo não chegou, mas uma tranquilidade em ter seu dinheiro de volta!
Pega o dindin e compra no shopto. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
cartersilva

cartersilva

Iniciante Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty09/06/09, 10:07 pm

Assino embaixo no que a Aninha disse, pô que falta de confiança dessa Game.CO
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty12/06/09, 09:57 am

Só pra encerrar a minha saga, meus jogos que nao chegaram em 32 dias de espera, eles resolveram reenviar e chegaram em 8 dias.
por isso eu digo, será que vale a pena ficar esperando 30dias ?
eu n entendo, como esse jogo rresolveu vir a jato
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty12/06/09, 10:47 am

Pavel Nedved escreveu:

eu n entendo, como esse jogo rresolveu vir a jato

Nao veio como um 'express' alguma coisa do tipo?

E vc nao concorda que a loja foi bacana em ter te reenviado? Sabemos que aqui a possibilidade de isto acontecer é nula... imagina por uma loja internacional... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty12/06/09, 01:29 pm

morikawa escreveu:
Pavel Nedved escreveu:

eu n entendo, como esse jogo rresolveu vir a jato

Nao veio como um 'express' alguma coisa do tipo?

E vc nao concorda que a loja foi bacana em ter te reenviado? Sabemos que aqui a possibilidade de isto acontecer é nula... imagina por uma loja internacional... I love you

Nao veio nao!! hehe
com certeza, prefiro reenvio!
mas eu acho estranho, por ter chego taum rapido!
Ir para o topo Ir para baixo
mateusroman

mateusroman

Iniciante Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Chegou !!! GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty12/06/09, 07:41 pm

Depois de alguns dias !
Chegou meu Heavenly Sword da game.co.uk...
Enviado dia 19/05 chegou hj !

Só para constar!
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty13/06/09, 11:27 pm

Dead Space por 14.99 libras:
http://www.game.co.uk/PS3/Action/Horror/~r335200/Dead-Space/

Com frete vai sair menos de 70 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty14/06/09, 02:11 am

Quem puder aproveitar essa promocao nao vai se arrepender, apesar do jogo nao ter o modo online ele vale muito a pena, vai proporcionar altos sustos!!!! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty14/06/09, 03:29 am

Eu n recebo nada do Shopto nao... mas vamos combinar que, apesar do site mais arrumadinho do GAME, o Shopto da um BANHO nos caras...
Tem rastreio, o frete pra 1 jogo eh mais barato e os meus jogos aqui TODOS sempre chegam impreterivelmente com 11 dias corridos...

Ultimamente tenho preferido comprar no Shopto mesmo pagando 2 libras a mais qdo pego 2 jogos por exemplo... Po... 6 ou 7 reais a mais pra eu acompanhar os jogos e saber q vao chegar direitinho... pra mim compensa!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty14/06/09, 03:44 am

Quanto a isso está coberto de razão Ique.. Joia

O problema e que quando queremos tal jogo, e so tem disponivel na GameUK ai não tem jeito, eu sempre compro de 2 em 2, para ganhar um descontinho a mais nesse frete que não tem acréscimo, e nunca tive problemas, ainda bem... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty14/06/09, 11:30 am

Pois eh Dub! Eu tb nao, salvo aquele extravio do SF4...
Mas pelo q to lendo da galera aqui... putz... ta tendo mais reclamacao q elogio...

NAo sei se vc lembra, mas a uns 2 ou 3 meses o topico do GAME tinha mais msgs e visitas que o do Shopto, hj o do Shopto ja tem quase o dobro de msgs... tava reparando isso...

Mas tb quero lembrar que o GAME, na unica vez q deu problema me reenviou o SF4 prontamente... soh acho má vontade eles nao darem um numero pra acompanhamento pelo correio. O frete deles eh mais caro e nao oferece esse servico... o do Shopto q eh mais baratinho oferece... :S
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty16/06/09, 07:39 am

Recebi ontem mais uma compra efetuatada na game.uk Demorou apenas 18 dias e era 3 jogos usados e não fui taxado.
Ir para o topo Ir para baixo
asbarreto

asbarreto

Iniciante Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty17/06/09, 04:57 am

Pessoal,
Apenas para relatar, fiz 1 compra inicial para conhecer, no shopto.net, 1 no game.co e 1 na cd universe. O shop chegou em 8 dias, a CD univ em 30 dias e a da Game.co não chegou. Pedi o reenvio porém acabaram dando o crédito. Agora fiz outra compra na CD e 1 na Game.co (X-men:Wolverine) novamente no dia 01/6. Até o momento nada.... Prefiro muito mais a Shopto.net e vou dar preferencia pra comprar nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

GAME.co.uk (www.game.co.uk)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 15 de 20 Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -