Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

The Lord of The Rings: Conquest

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
xrage

xrage

Intermediário Nível III

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty02/08/09, 08:16 pm

Curte o demo vou ver se alugo pra ver como é a versão completa. Curti o review Joia
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty03/08/09, 09:57 am

Ritter escreveu:
Acabo de zerar o singleplayer!

Curti o hackslash dele, bacanao ...

Agora, pra platinar, o q precisou de tao dificil hein multiplayer?!??

Tem um trofeu do warrior lá, de derrubar 30oponentes... um jogo TDM a vitoria é de 50. Precisa pegar uma sala com poucos jogadores.

O Trofeu do Frodo (nao me lembro donome), no CtR no 2segundo anel, vc pode virar o frodo. Vc tem que entregar o 3o anel com o frodo... sao poucas telas que habilita o personagem.

acho que estes sao os mais chatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty03/08/09, 10:14 am

por mim ta bom ... só vou jogar o splitscreen com os amigos pra rir um pouco e chega! Smile

No mais, curti o jogo, embora seja muito facil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty02/10/09, 10:58 pm

Só falta o troféu online do Frodo... muito fácil o jogo, porém, sem um amigo pra ajudar, os troféus online são um verdadeiro inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty05/10/09, 10:25 pm

Esqueci de agradecer o Morika pela ajuda com o último troféu que faltava e consequentemente a platina...

Valeu Japz... The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty23/10/09, 09:06 am

alguem ta jogando???? se tiver, que tal uma parceria pra fazer os trofeus online????


valeu
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty23/10/09, 12:53 pm

Mantovann escreveu:
alguem ta jogando???? se tiver, que tal uma parceria pra fazer os trofeus online????


valeu

Opa, tow contando com o Morikawa pra pegar os trofeus online, mas como vc tn precisa podemos fazer juntos. Só me diz qd e como fazer pois ainda não comecei o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty23/10/09, 03:58 pm

MACEULINHO escreveu:
Mantovann escreveu:
alguem ta jogando???? se tiver, que tal uma parceria pra fazer os trofeus online????


valeu

Opa, tow contando com o Morikawa pra pegar os trofeus online, mas como vc tn precisa podemos fazer juntos. Só me diz qd e como fazer pois ainda não comecei o jogo.

se vc ta dependendo do morika entao ta ferrado,,, o jogo dele ta comigo! hauhauahu

blz entao meu velho,, eu tb comecei a campanha ontem,,, parece bem tranquila... vamos marcar pra semana que vem... dai marcamos uma noite e detonamos todos os trofeus online!!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty23/10/09, 04:17 pm

Pooo é verdade, esta com o Mantovas, mas acho que vc ja se conhecem nao preciso apresenta-lo um ao outro pra rolar um esquema né?! The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 645587

Eu te indico a fazer a grande maioria dos Online em dia da semana, pois precisa ser Ranked.

Faça 1o o do frodo...
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty23/10/09, 05:35 pm

Mantovann escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Mantovann escreveu:
alguem ta jogando???? se tiver, que tal uma parceria pra fazer os trofeus online????


valeu

Opa, tow contando com o Morikawa pra pegar os trofeus online, mas como vc tn precisa podemos fazer juntos. Só me diz qd e como fazer pois ainda não comecei o jogo.

se vc ta dependendo do morika entao ta ferrado,,, o jogo dele ta comigo! hauhauahu

blz entao meu velho,, eu tb comecei a campanha ontem,,, parece bem tranquila... vamos marcar pra semana que vem... dai marcamos uma noite e detonamos todos os trofeus online!!

morikawa escreveu:
Pooo é verdade, esta com o Mantovas, mas acho que vc ja se conhecem nao preciso apresenta-lo um ao outro pra rolar um esquema né?! The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 645587

Eu te indico a fazer a grande maioria dos Online em dia da semana, pois precisa ser Ranked.

Faça 1o o do frodo...

Tranquilo galera, próxima semana tá marcado então.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty23/10/09, 06:18 pm

O meu nao chegou ainda, peguei na Game.UK... esperem eu seus vicios....kkkkkkkkk
nao quero sofrer no online sozinho.... The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 645587The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 645587The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 645587The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
morikawa

morikawa

Master Nível II

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty23/10/09, 06:27 pm

em 3 alguns sao mais interessantes mesmo! Veja que há trofeus online RANKED, e não ranked!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty23/10/09, 10:15 pm

Entao vao jogando outra coisa ae e me esperem pro online se nao vou chorar.....kkkkkkkkkk


vamo q vamo seus vicio The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 645587The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 645587The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 645587The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 645587The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty23/10/09, 10:43 pm

Por mim td bem esperar o Dub, o problema é o Montavan q tá sem o Hannah Montana pra se distrair agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty27/10/09, 10:13 pm

M & M's.... (Maceu e Mantovann)...kkkkkkk

Chegou meu jogo aqui.... The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 492180 "sorriso"

quando voces ae quiserem pode me chamar pro online e vamo q vamo agora...

T+ gente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty27/10/09, 10:36 pm

Dub escreveu:
M & M's.... (Maceu e Mantovann)...kkkkkkk

Chegou meu jogo aqui.... The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 492180 "sorriso"

quando voces ae quiserem pode me chamar pro online e vamo q vamo agora...

T+ gente
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty28/10/09, 04:43 am

Dub escreveu:
M & M's.... (Maceu e Mantovann)...kkkkkkk

Foi o depoimento mais boiola que eu já ví do Dubs!!! KKKKKKKKKKKKKKK Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty28/10/09, 07:30 am

e ai pessoal??

vamos fazer os trofeus online hoje???? to em casa depois das 20:00!


M & M foi fyoda hein dubs??? hauhauahauhauauhu
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty28/10/09, 07:38 am

Dub escreveu:
M & M's.... (Maceu e Mantovann)...kkkkkkk

Chegou meu jogo aqui.... The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 492180 "sorriso"

quando voces ae quiserem pode me chamar pro online e vamo q vamo agora...

T+ gente

HAIHUAA

Bem sacado... uHAUHA
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty28/10/09, 11:45 am

Eu tinha postado mas não apareceu, posso todo dia depois das 22h, então por mim pode ser hj.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty28/10/09, 02:09 pm

opa,, blz maceu.... vamos ver se o dub entra tb,, ai fica mole mole pegar os trofeus!! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty28/10/09, 02:27 pm

vamo q vamo gente.....
eu tambem, podem me chamar pra fazer esses onlines ae... uhuuu The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 492180
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty28/10/09, 03:12 pm

Então está confirmado, alguem já sabe o q deve fazer para pegar os trofues? Vou dá uma olhada qd chegar em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty28/10/09, 03:23 pm

MACEULINHO escreveu:
Então está confirmado, alguem já sabe o q deve fazer para pegar os trofues? Vou dá uma olhada qd chegar em casa.

eu tenho uma lista em casa.... mais é bom todo mundo ja saber!! =DD fica bem mais facil!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty28/10/09, 04:23 pm

Posta ae pra mim galera....

nem o lacre eu tirei do jogo ainda....kkkkkkkk

Pô to jogando Wanted e muito bom...

la vou eu atropelar os jogos...kkkkkkkk
desse jeito nao consigo terminar nenhum...hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Conteúdo patrocinado




The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Lord of The Rings: Conquest The Lord of The Rings: Conquest - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

The Lord of The Rings: Conquest

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -